Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Versos feitos para amar
com toda a verdade e desejo,

Versos para se apaixonar
inteiro e completo,

Versos muito além
de um simples entendimento,

Versos para o nosso amor
que não é para o momento,

Versos Intimistas
que inspiram deixando
tudo muito mais livre,
leve e tudo mais suave.

Versos eternos...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu te desejo
sob o Sol amável
do Espírito Santo
e meus mais belos
Versos Intimistas,
Florescendo o Ipê
e o amor bonito
ambos para você,
O teu sorriso
há de me pertencer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sob o Jacarandá-do-miúdo
que desejo florescido no Paraná,
Escrevo Versos Intimistas
cheios de carinho para preparar
o meu peito que é ninho
quando o amor chegar no destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Floresce o Araribá-preto
no majestoso Paraná,
Continua vivo o desejo
de morar no seu abraço,
Cada meu poema diário
tem sido escrito com
o meu coração apaixonado
porque quero viver intensa
contigo o nosso amor devotado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Butiás-azedo
inundam de desejo,
Você vai provar
o quê vou fazer
e se apaixonar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠E diante
de um impulsivo e vezes acalorado
desejo por urgentes mudanças no mundo,
consideres que o único ajustamento
possível será o teu...
E seguramente, o mais relevante,
instigante e complexo
de todos!

Inserida por maurotoledo

⁠... seria
elementar sina do desejo,
ser mais estimulante e criativo,
do que a obstinada e vezes falsa
posse do objeto, alvo denossas
impulsivas abstrações
e vontades?

Inserida por maurotoledo

⁠... ilusório
o desejo por um porto seguro;
quando o sentido do viver,
acima de tudo, é um eterno
navegar em mar
aberto!

Inserida por maurotoledo

⁠... o pecado
nem sempre é resultado
de um açodado desejo em
afrontar certos mandamentos -
porém, como um ato de coragem
em transpor nossos próprios
vícios e crendices - dado que,
a espontaneidade
é sempre avessa
à regras!

Inserida por maurotoledo

⁠O futuro é incerto, mas o meu desejo de vencer é certo.
Não sei tudo o que está por vir… e nem preciso saber.
O que me move é a fé em cada passo, o foco em cada escolha e a certeza de que desistir nunca foi opção.
Enquanto houver força, esperança e um propósito maior no coração, seguirei.
Porque sonhos se constroem com atitude, e vitórias se plantam com constância.

Inserida por ISAQUESARDINHA

Existem três caminhos que levam um homem sábio à oração: o sofrimento que o quebra, o desejo de ser cheio do Espírito Santo e a luta constante contra os desejos da carne. Evocê, o que tem te levado a orar?

Inserida por wellington_cleiton

Aos que agem com honestidade
desejo paz
Aos que vivem a sinceridade
desejo que em seus caminhos
haja sempre, somente a verdade
Os que mentiram e enganaram
não quero ver nunca mais
Aos que eu ofendi
Peço perdão
Aos que me ofenderam
Queria que soubessem
Que eu tenho, sim
Um coração que chorou
E espero que isso
lhes faça sentir melhores
se lhes aprouver
Aos que não me amaram
respondo apenas
Que não me apraz
Um amor qualquer
Uma pessoa qualquer
Aos que querem me ver à distância
Deixo aqui o meu Adeus.
Meu nunca mais;
Até!

Inserida por edsonricardopaiva

Quando eu desejo
Que alguém tenha um bom dia
Desejo somente
e mentalmente
Não mando um beijo
Não mando um abraço
Apenas penso na pessoa
E peço a Deus
Que lhe mande alegria
Imprimo-a no meu coração
Em uma tela colorida
Se ela é importante na minha vida
Não conto pra ela
Eu guardo somente pra mim
Esse carinho resumido
E exponho a minha saudade
Uma vez ou outra
Mas só o digo de vez em quando
Assim ninguém há de pensar
Que eu não ligo
e continuo gostando sempre
e todo dia
Sem confessar
que é eternamente
Pois tudo que existe todo dia
Não tem necessidade de contar
A gente mostra
também no silêncio
e na paciência
E guarda um pouco de carinho
Para entregar pessoalmente
Quando a gente
Finalmente se encontrar.

Inserida por edsonricardopaiva

Se estas palavras ao Céu chegassem
E um desejo Deus consentisse
Eu pediria que os olhos dela
Meu olhar com seus olhos visse
Desejaria que me quisesse
Aquela:
Linda, única e bela.
Se minhas palavras a ela chegarem
E seus olhos me procurarem
Eu direi pra esta mulher
Meus olhos só teus serão
Se você quiser

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu quis encontrar a paz
Num desenho
De pedaço de Céu
Que tenho guardado comigo
O desejo de encontrá-la
É tão antigo
Que as estrelas distantes
Pareciam mais perto
Eu quis procurar a paz
Num desejo que formulei
Escrito num muro à giz
Um pedido que eu disse
Ao pedaço de estrela
Que caiu num lugar deserto
Antes mesmo
Que o caco de luz caísse
E deixasse um buraco lá no firmamento
Eu quis encontrar
Quem quisesse dividir comigo
Pra poder vivê-la
Pois aquilo que se procura
Assim, distante
Não está no começo e nem no fim
Antes, não estava escrito
Sobre amar a liberdade
E deixar livre, pra evitar a luta
Quando um pouco menos, pra mim
Podia ter sido tanta coisa mais
Pois a paz é coisa que existe na gente
Pra quando desiste de ser encontrada
E ela ainda vai estar lá
Quando não restar mais nada.

.Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

"Eu quis procurar a paz
Num desejo que formulei
Escrito num muro à giz
Um pedido que eu disse
Ao pedaço de estrela
Que caiu num lugar deserto
Antes mesmo
Que o caco de luz caísse"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Desejo uma boa semana
A todos os meus amigos
E Espero sinceramente
Que encarem com alegria
O nascer de mais um dia
E se esqueçam dessa mania
De querer que ele passe depressa
A gente só vive uma vida
Pra que vivê-la nutrindo
Esse lado contrariado
Me lembro que em meu passado
Em pisava uma trilha de barro
Pra chegar à condução
Hoje vejo gente reclamando
Da infindável distância
Que é o trajeto pavimentado
Que o leva até o carro
Quinta-Feira não tem mais nome
Hoje é véspera de sexta
Quem mata o tempo
É suicida
Que se engana pensando que a vida
É apenas um resumo
Daquela alegria besta
De beber e enxergar as coisas
Saindo fora do Prumo
O maior presente de Deus
É a vida em plenitude
Pra vivê-la plenamente
O segredo está na mente
E na mudança de atitude
O maior Talismã de sorte
Capaz de mudar sua vida
Se chama "dia atual"
Enquanto não encontrá-lo
Haverás de achar que a vida
É um mal
Haverás de compreender
Que o tempo não retrocede
Não queira que o tempo vôe
Cuidado com as coisas que pede
Um dia a chuva de saudade
Molha o chão de seu coração
E o tempo passado inunda
Aproveita bem teu dia
Te desejo uma boa Segunda

Inserida por edsonricardopaiva

Desejo que a partir de hoje
Em nossos caminhos haja somente
A luz do Sol, Flores, amores de todas as qualidades
Dias felizes, solução para todas as crises
E uma cadeira de balanço
Nos finais de tarde
Eu vejo a luz do Sol descendo
Iluminando, aquecendo e clareando
A Terra, as raízes e as pétalas das flores
Eu vejo flores
A enfeitar nossos caminhos
A perfumar, A ornamentar, A tornar muito mais belas
A minha vida
A sua vida
E as vidas de todas aquelas
Pessoas que até a pouco tempo
Por viver uma vida de dor
Havia há muito
Se esquecido de algo que sempre vem por cor
Nos caminhos cinzentos pelos quais passávamos
Caminhando em silencio
Antes que os pássaros acordem
E uma cadeira de balanço
No final da Tarde
Eu quero que estejam bem próximas
As manhãs felizes
Que todas as nossas vidas merecem
Que esteja em nossos caminhos
O maior número possível de notas máximas
Que as pessoas que amamos
Estejam sempre bem pertinho
E que nunca recusem-nos abraços
E que possamos apoiar-nos
Uns aos outros
Na realização de cada passo desta dança
Que nos venha sempre
Aquele sonho de criança
Mas que venha sem fazer alarde
E que haja sempre uma cadeira que balança
Onde possamos nos sentar e gargalhar
No final de cada tarde.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Não confunda coragem, ou até loucura, com burrice. Atitudes motivadas pelo desejo de superar o medo não devem ser comparadas com ignorância ou falta de entendimento.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Criar um filho é a eterna busca para encontrar o equilíbrio entre o desejo de agradar dizendo "sim" e o amor contido na preocupação de cada "não".

Inserida por LeonardoBrelaz