Desejo a Ti
-Adeus
Se for apenas por deseja
Desejo conhecer o sabor de seus lábios e percorrer as curvas de seu corpo
Se for por querer....quero tudo que existe entre o espaço e a linha de seus pensamentos.
Melhor é sermos amigos para sempre do que te perder por uns segundos.
Um Adeus sempre será até logo .
AGONIA
Desejo tua presença a todo instante em que me movimento.
A vontade o anseio pela tua presença é inevitável em todo momento.
Quero ver-te,
Contemplar-te.
Sentir teu calor,
Me perder nesse amor.
Quero entender o que sinto por você.
Estando a cada instante junto a ti.
Não me esqueça,
Não me despreze,
Não diga não para mim,
Me dê um norte,
Me ajude a sair desse abismo de dúvidas.
Não quero mais sofrer.
A cada lágrima que corre do meu olhar.
Sinto que a insegurança está a me sufocar.
Quero seu amor,
Quero seu carinho,
Quero seu beijo,
Quero seu abraço,
Quero você inteiro,
Sem a falta de nenhum pedaço.
Por que não me queres?
Por que não me correspondes?
Por que não me socorres?
Por que de tão longe estás?
Por que, por que, por quê?
São tantos...
Mas o porquê que quero não consigo encontrar,
Pois respostas para as minhas dúvidas quero ouvir você falar.
Entendo que dúvidas posso ter...
Mas amar à você, é a certeza do meu sobreviver.
Mesmo não sabendo o que há de vir
Quero que tu saibas que o meu amor por ti.
Será sempre genuíno.
Sobre à mesa frases curtas de caneta, lágrimas no papel;
Voltou o medo!
A noite um desejo, de um sonho tão real.
Eu posso te contar, mas corro perigo, de nunca nos teus braços;
teu colo ter abrigo.
No passado tropeços e passos errados;
nada tão normal;
E as vontades, intensificam - se na tarde
Me distraio no quintal.
E posso me perder sem você ser o motivo;
Tive a coragem e corri todos os riscos.
E corri!
Passaram - se os dias ...
Passam - se os dias ...
Não param - se os dias...
O conhecimento é o que fazer e porque fazer.
A habilidade é o como fazer.
O desejo é a motivação, o querer fazer.
O desejo de criar, comprar ou realizar algo nasce como uma simples expectativa e só ganha forma quando é acompanhado de ação, esforço e dedicação. É nesse processo que o sonho deixa de ser ideia e se torna realidade.
Saudade nao sobrepõe a vontade de querer perto, nem impõe o desejo das expectativas. Saudade são lembranças boas que ficam para sempre. Saudade é ausência mesmo. Não machuca porque sabemos que são apenas lembranças, não é físico. Saudade é o amor que passou e ficou, é àquele até logo...
"Todo o mal que eu te desejo é que descubras rapidinho o que é o amor. -Daí então, tudo te fará sentido!"
✫Haredita Angel
"Ter saúde é tão maravilhoso,
que eu desejo muita saúde á todos os aniversariantes de hoje!"
☆Haredita Angel
"Desejo-te um natal bem agarradinho, bem arrochadinho, assim como o meu.
Onde eu tenho tudo e ainda quero mais."
☆Haredita Angel
"Desejo à todos saúde, paz, luz,
que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2015!
Salve São Jorge guerreiro que o regerá!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve o nosso Deus que tudo pode!
☆Haredita Angel
Salve o verde!
"Desejo à todos saúde, paz, luz e que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2017!
Salve o casalzinho Oxum e Oxóssi,
que o regerá!
Salve as águas doces, a maternidade, a justiça,
o amor e o VERDE!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Oxalá!
☆Haredita Angel
Dizem que tudo o que desejamos para o outro, volta pra gente em dobro. Então, eu te desejo o bem, o amor e a paz.
☆Haredita Angel
Amor sem purpurina!
Desejo um amor simples,
sem zoeira ou purpurina.
Um amor simples,
sem likes, platéia ou disputa.
Um amor simples,
sem muitas declarações nem apegos...
Porém, com muitas ações, emoções
e dois corações com uma vontade enorme
de fazer dar certo!
Um amor simples que TRANSBORDE!
☆Haredita Angel
"Eu desejo que Deus esteja sempre com você. Mas antes, eu desejo que você esteja sempre com Deus!"
Haredita Angel
27.09.13
(Facebook)
