Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

Quero só a necessidade de querer.
A busca incessante pelo desejo
da falta que já o tem.

Inserida por BiancaChromiec

Sonhar baixinho
que é pro meu desejo
não te chamar.⁠

Inserida por BiancaChromiec

-Adeus
Se for apenas por deseja
Desejo conhecer o sabor de seus lábios e percorrer as curvas de seu corpo
Se for por querer....quero tudo que existe entre o espaço e a linha de seus pensamentos.
Melhor é sermos amigos para sempre do que te perder por uns segundos.
Um Adeus sempre será até logo .

Inserida por yohanna_kethleen

⁠AGONIA

Desejo tua presença a todo instante em que me movimento.
A vontade o anseio pela tua presença é inevitável em todo momento.

Quero ver-te,
Contemplar-te.
Sentir teu calor,
Me perder nesse amor.

Quero entender o que sinto por você.
Estando a cada instante junto a ti.

Não me esqueça,
Não me despreze,
Não diga não para mim,

Me dê um norte,
Me ajude a sair desse abismo de dúvidas.

Não quero mais sofrer.

A cada lágrima que corre do meu olhar.
Sinto que a insegurança está a me sufocar.

Quero seu amor,
Quero seu carinho,
Quero seu beijo,
Quero seu abraço,
Quero você inteiro,
Sem a falta de nenhum pedaço.

Por que não me queres?
Por que não me correspondes?
Por que não me socorres?
Por que de tão longe estás?

Por que, por que, por quê?
São tantos...
Mas o porquê que quero não consigo encontrar,
Pois respostas para as minhas dúvidas quero ouvir você falar.

Entendo que dúvidas posso ter...
Mas amar à você, é a certeza do meu sobreviver.

Mesmo não sabendo o que há de vir
Quero que tu saibas que o meu amor por ti.
Será sempre genuíno.

Inserida por LucasIpi

⁠Sobre à mesa frases curtas de caneta, lágrimas no papel;
Voltou o medo!
A noite um desejo, de um sonho tão real.


Eu posso te contar, mas corro perigo, de nunca nos teus braços;
teu colo ter abrigo.
No passado tropeços e passos errados;
nada tão normal;



E as vontades, intensificam - se na tarde
Me distraio no quintal.
E posso me perder sem você ser o motivo;
Tive a coragem e corri todos os riscos.
E corri!
Passaram - se os dias ...
Passam - se os dias ...
Não param - se os dias...

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠"Meu desejo é ser o púlpito por onde o evangelho de Cristo seja proclamado"

Inserida por Will_Borges

O conhecimento é o que fazer e porque fazer.
A habilidade é o como fazer.
O desejo é a motivação, o querer fazer.

Inserida por DarciLourencao

⁠O desejo de criar, comprar ou realizar algo nasce como uma simples expectativa e só ganha forma quando é acompanhado de ação, esforço e dedicação. É nesse processo que o sonho deixa de ser ideia e se torna realidade.

Inserida por RonaldoRS

De tanto querer eternizar as horas ao lado da melhor companhia que o desejo pairou no tempo.

Inserida por DaniLeao

Saudade nao sobrepõe a vontade de querer perto, nem impõe o desejo das expectativas. Saudade são lembranças boas que ficam para sempre. Saudade é ausência mesmo. Não machuca porque sabemos que são apenas lembranças, não é físico. Saudade é o amor que passou e ficou, é àquele até logo...

Inserida por DaniLeao

"Todo o mal que eu te desejo é que descubras rapidinho o que é o amor. -Daí então, tudo te fará sentido!"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ter saúde é tão maravilhoso,
que eu desejo muita saúde á todos os aniversariantes de hoje!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Desejo-te um natal bem agarradinho, bem arrochadinho, assim como o meu.
Onde eu tenho tudo e ainda quero mais."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Desejo à todos saúde, paz, luz,
que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2015!
Salve São Jorge guerreiro que o regerá!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve o nosso Deus que tudo pode!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Salve o verde!
"Desejo à todos saúde, paz, luz e que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2017!
Salve o casalzinho Oxum e Oxóssi,
que o regerá!
Salve as águas doces, a maternidade, a justiça,
o amor e o VERDE!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Oxalá!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Aos aniversariantes de hoje eu desejo sorrisos... muitos sorrisos.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não confunda elogio com desejo.
Nem tudo que eu acho bonito,
eu quero prá mim."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Dizem que tudo o que desejamos para o outro, volta pra gente em dobro. Então, eu te desejo o bem, o amor e a paz.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Amor sem purpurina!

Desejo um amor simples,
sem zoeira ou purpurina.
Um amor simples,
sem likes, platéia ou disputa.
Um amor simples,
sem muitas declarações nem apegos...
Porém, com muitas ações, emoções
e dois corações com uma vontade enorme
de fazer dar certo!
Um amor simples que TRANSBORDE!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu desejo que Deus esteja sempre com você. Mas antes, eu desejo que você esteja sempre com Deus!"
Haredita Angel
27.09.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel