Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠⁠Seu sucesso é o desejo próspero da resolução de um problema inconcluído

Inserida por Wagner_Dom

⁠É de natureza humana o imenso desejo de saber, de compreender e de controlar, confundindo assim as opiniões e pontos de vista com a verdade.⁠

Inserida por Wagner_Dom

DOCE FORMOSURA
Ó abundosa felicidade,
Que arranja o coração!
O amor sempre desejo,
Na sereníssima paixão!
Ó elevadíssima docura,
Em ti, a solene emoção
Com a doce formosura!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠"Quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais deseja; e se não consegue realiza-lo, maior dor sente" Maquiavel
Quando desejamos muito algo e não conseguimos; se não tivermos auto controle se transforma em sofrimento. Por isso, devemos lembrar que na maioria das vezes não é tão importante. Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠"Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo" Apóstolo Paulo (Romanos 7:19)
--- Ele na ocasião estava preso ao pecado e não conseguia se desvincular, por isso, praticava o mal com frequência. O mesmo ocorre conosco.

Inserida por Ademarborba46


Deus viu quando o desejo de pecar devastava a consciência de Caim - roubando-lhe à alegria e a paz. Deus advertiu-o, do mal que o dominava, chamando à sua atenção: Caim, "você agiu mal, e por isso o pecado está à porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo". Mas Caim não deu ouvidos a Deus. Gênesis 4.

Inserida por JulmarCaldeira51

Ela era uma rosa.
Tinha o perfume do amor
Despetalava sentimentos
Aflorava o desejo...
Ela tinha o encanto
O encanto da simplicidade
O vermelho da paixão...
Ela se vestia de certeza
E se despia de sonhos
Ela apenas tinha todas
As respostas
Dos meus infinitos porquês.

Inserida por HannaLessa

No infinito.
No céu.
No pecar e no amar.
No jogo selvagem.
Ilícita forma de desejo
Se dar ou quem sabe se doar
Somos assim.
Um pecado angelical
Na doce arte de ser feliz.

Inserida por HannaLessa

Ama-me como se fosse a ultima vez
Como se fossemos um só
Fale-me apenas o que desejo ouvir
Acalma as batidas do meu coração
Beije-me como se fosse o ultimo respirar
Com o suavizar de gestos e palavras
Afaga minha pele sedenta de tuas caricias
Penetre sorrateiramente no meu mundo
Viaje em meu corpo, descubra novos caminhos.
Inexploráveis, cheios de mistérios.
Seja o primeiro, o único...
Meu principio, meu fim.

Inserida por HannaLessa

⁠DESEJO ABSURDO:

Eu desejei ser adulto, crescer e ser respeitado, entendido e valorizado...

Eu desejei ser adulto, para adentrar em outra realidade, ser um senhor de verdade, deixar o meu mundo de criança, para criar e poder modificar a minha própria esperança...

Eu desejei ser adulto, para abandonar a imaturidade, viver de forma séria, alterando a verdade, criando expectativas e modificado a minha própria realidade...

Que desejo absurdo, deixar aquele mundo de fantasias, de vitórias e conquistas, de descobertas e expectativas, de brincadeiras divertidas...

Ah, se eu pudesse no tempo voltar, desfazer aquele desejo de ser adulto e poder crescer devagar, aproveitar cada segundo e com a vida não me preocupar...

Que desejo absurdo, pois hoje crescido e adulto, sonho com o que tinha, pois tenho saudade das brincadeiras e dos amigos pestinhas, de chutar bola e apertar campainhas, de sair correndo e brigar na escolinha...

O que eu tinha era a verdadeira felicidade, por isso, mesmo adulto de verdade, me sinto ainda uma criança, pois o meu desejo agora, é de voltar para aquela realidade.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Um professor apaixonado é aquele cujo entusiasmo acende o desejo de aprender até nos corações mais distraídos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Quando tudo parece perdido e o desejo de desistir domina, lembre-se: o seu momento está sendo preparado nos bastidores celestiais.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“O desejo de desistir pode ser forte, mas lembre-se: Deus só permite batalhas onde sabe que você pode vencer.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“O desejo de desistir é o maior sinal de que você está próximo de algo grande que Deus preparou para você.”

Inserida por moreh_julianoandrade

Somos tão iguais

Onde há força, há coragem.
Onde há coragem, há luta.
Onde há desejo, há sonho.
Pois somos tão iguais. Somos tão iguais.
Somos tão iguais as paixões são tão iguais.
Onde há vida, há esperança.
Onde há fé, há força.
Onde há amor, há alma.
Pois somos tão iguais.
Somos tão iguais.
Somos tão iguais as paixões são tão iguais.

Inserida por netomontana

Ideia sem ação é ilusão, desejo sem busca é vontade, amor sem prática é enrolação.

Inserida por netomontana

Paixão é desejo, amor é trabalho. Paixão é aventura, o amor é a calma. A paixão ameaça intensamente, o amor é dedicação insistente. A paixão é como querer trocar de carro todo final de ano. O amor é como a 'relíquia de colecionador', o querer sempre o mesmo 'carro', só que com peças novas.

Inserida por netomontana

⁠A Força Que A Mandíbula Triturava A Comida Refletia O Ódio A Ânsia E O Desejo De Encontro Com Seu Inimigo

Inserida por miguelmadson

⁠Quando o desejo é desvairadamente ardente;
Próximo, muito próximo... a morte está!

060224

Inserida por J6NEMG

⁠Amor genuíno

Enquanto houver um desejo estratosférico, o amor genuíno não florescerá.

041022

Inserida por J6NEMG