Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

Desejo que sua dor seja passageira e que sempre possa ser confortada com sincero abraço.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠Meu desejo era permanecer,
Mas a partida era o meu destino.
O guerreiro ninja sempre cumpre seu dever,
E, silencioso, volta para as sombras.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Feliz Ano Novo!
Um ano abençoado.
Te desejo um ano de profundo relacionamento com Deus.
Muitas bênção e muitas experiências.
O amor de Deus, a graça de Cristo e a comunhão do Espírito Santo.

Inserida por MaxSalgado

O meu desejo
Entendemos que realmente queremos nos encontrar. Ouvimos um ao outro recentemente, mas a curiosidade se tornou grande demais. Então você se junta a mim no meu mundo sem amor, sabendo que ficará comigo por alguns dias. É noite, pouco antes do pôr do sol. Não planejamos muito o que faremos, já sabemos que a diversão não vai falhar.
Quando nos vemos, não podemos deixar de sorrir e nos segurar firme. Não falamos, mas nos olhamos cheios de expectativa, satisfação e alegria, enquanto estamos ambos em nossos braços.

Inserida por GracielaD

Nas asas do vento, confesso meu desejo,
Um sentimento verdadeiro, sem receio.
O coração fala, sem pedir licença,
E a poesia revela a mais doce essência.

Não busco controle, apenas confidenciar,
Que em meu ser, um carinho vi florescer.
Respeito seu caminho, seu amor presente,
E, com humildade, minha alma se abre, contente.

Seu sorriso, tesouro raro e brilhante,
Inspira versos, de amor tão vibrante.
A felicidade que em seus olhos reluz,
Reflete a luz do sol, que a alma seduz.

Que essa poesia, simples e singela,
Toque seu coração, em doce sinfonia.
E se não for recíproco o sentimento,
A amizade será nosso belo alento.

Inserida por WillCezar

Cada um de nós podemos viver em prol da filantropia. O desejo mútuo torna tudo mais flexível.

Inserida por petersonsoares

⁠Parabéns, GRAÙNA, que o Altíssimo te proteja hoje e sempre!
Te desejo muita Saúde, Paz, e Prosperidade.

Inserida por DomMuniz01

Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.

Inserida por DomMuniz01

⁠L I N A,
Bom Dia!
Feliz Aniversário!
Te desejo Saúde, Paz e Prosperidade.
Que Deus te ilumine e te proteja todos os dias da sua vida.
De Coração,
Muniz

Inserida por DomMuniz01

Parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por DomMuniz01

⁠E nesta data mais do que especial, te desejo duas coisas.
Tudo e nada.
Nada que te faça triste e tudo que te faça feliz.
💖💖Feliz Dias das Mães💖💖

Inserida por DomMuniz01

⁠"A vocação é o desejo que Deus coloca no coração do homem!"

Inserida por ChristiTV

Nosso sofrimento é o desejo de um futuro antecipado.

Inserida por Rita1602

Porque não impor as vontades? O desejo se alia ao medo e a intensão ao nada.

Inserida por Rita1602

⁠O desejo quando não controlado se torna insuportável.

Inserida por Rita1602

⁠Meu único desejo agora é ter a oportunidade falar: eu te amo.

Inserida por ac4

⁠A prosperidade recebida vem na forma com o você seta o seu desejo para o seu pensamento.

Inserida por LeandroGuglielmi

"⁠Ser rico é poder comprar tudo o que deseja, sabendo que terá dinheiro para o próximo desejo"

Inserida por ValberLinden

⁠Não há culpa em não querer:
não se escolhe o que se quer, por vezes, o desejo tem fontes distintas da razão.

Não se pode amar apenas por consideração - da mesma forma que não se deixa de amar pela impossibilidade de acontecimento.

Entregar-se sem desejo é a pior das ofensas a si mesmo e ao que deseja sua entrega;

Concretizar o desejo pensando só em si é um ato de extremo egoísmo, deve ser imediatamente abandonado e nunca executado.

Nunca coloque o fim da amizade como um escudo aos desejos, a amizade não se perde.

O seu desejo não deve obrigar o outro a desejar o mesmo.

Se fores o desejo de alguém, haja com nobreza, respeite os limites e compreenda a fuga desse de estar perto de você.

Você passa a ser desejo quando o coração do outro aperta perto de você, o ciúme arde mesmo em silêncio, e as tentativas de ter-te nunca são descartadas.

Nunca se esquece aquilo que é dito na tentativa de afastar a possibilidade da realização.

Nunca será indolor: o não, a confissão, e a constatação.

Te ver feliz é uma alegria, até que essa alegria não permite nossa participação.

Há loucura no desejo, e a razão na tristeza.

de tudo que se falou, a verdade é: quando o primeiro pensamento, o principal objetivo do dia, e quando a vontade latente for alguém, aí estaremos de fato condenados.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Sinto tua falta
sinto medo do afastamento
sei que preciso deixar o desejo
tenho pavor em me acostumar longe de ti.
Tento deixar teu caminho livre
me ausento, me escondo, me suprimo
mas você me procura como amigo
esperando um bom papo, confidências, diversão.
Meu esforço é notado
sou flagrado feito um bobo te decalcando,
Teus olhos, boca, cabelos
passo a sentir teu cheiro, jeito e sorrisos
e de repente você me pergunta algo
Simplesmente sorrio, finjo estar alí
quando na verdade estou viajando em você
tentando entrar na sua alma, entender a sua mente...
então nos despedimos, seguimos nossos rumos.
Você saciada de mim, eu cada vez mais sedento em você.
Retorno para cá, no cantinho da minha alma
e vejo que estou perdido dentro desse desafio que é você, sem a intenção de vencer, de terminar ou me livrar
esperando apenas um momento de também me saciar
então enfim descobrir qual o gosto do teu amar.

Inserida por JBGregorioJr