Desejo a Ti
Te vejo
Não posso ao menos te tocar
Ao meu lado
Apenas fico a olhar
Não posso falar meu desejo
Fico apenas a observar
Com outro, te completas
Comigo, só me deixas sonhar.
Meu único desejo é que a pessoa que eu amo me notasse ao menos um segundo, pois pessoas especiais merecem pessoas incríveis.
Não desejo mal a ninguém, mas infelizmente, algumas pessoas merecem passar certas situações na vida, devido as suas próprias escolhas.
Então pense bem, não dê um tiro no próprio pé.
Desejo que sejas muito feliz
ontem você dizia que mim amavas
hoje você ja está nos braços de outra pessoa
nada posso fazer
perdi você para sempre
tu acabaste com com o meu mundo
ontem fui feliz
hoje vivo chorando
Seu sorriso me
completa, seu olhar me hipnotiza
Que desejo e paixão estranha, preciso
refletir na cama, ao dormir tento pensar em
você, e de um jeito sensato você tem que aparecer.
Sentimento, emoção, atração,
desejo ardente de ter em meus
braços, aquela paixão que me
faça viver com mais inspiração...
Desejo sempre a felicidade
a todos, isto é tudo que podemos
fazer de melhor, coisas negativas não desejamos
para ninguém, não é legal, você vive em
harmonia consigo mesmo sem magoar ninguém, sua vida fica mais
serena, e quando a cortina do palco da vida
fechar você irá em paz com todos"....
"Como explicar um desejo
que te faz sonhar. Sim um
olhar um jeito de ser
tudo isso faz acontecer.
Algo diferente em todo
meu ser. Seu sorriso me
completa, seu olhar me hipnotista
Que desejo e paixão estranha, preciso
refletir na cama, ao dormir tento pensar em
você, e de um jeito sensato você tem que aparecer.
Tento fazer você se identificar comigo, e se um dia
terminar com seu marido, tente me procurar, vamos
conversar se um dia rolar, vai ser de um jeito
todo especial, por saber que consegui almejar o que
sempre quis conquistar."
Não me olhe com este olhar
de desejo, pois o desejo invade
a alma e te prepara sentimentalmente
para algo mais....
O quão desejo te amar;
Seu olhar, este me faz suspirar.
Se jeito de ser, este me faz
me render.
conto as horas e os minuto para poder
te ver.
E olha você de novo aqui, com este
charmoso caminhar, e seu lindo sorriso no
ar. Impossível não notar, o quão desejo te
amar...
Mais um ano então iniciou
amar não virou uma meta
e sim uma obrigação.
Porém desejo muito mais amores
prováveis do que os improváveis.
E o que no passado só tinha me aborrecido
hoje caminho sem tropicar, com um enorme desejo de amar...
Não o poeta não morreu só esta
revendo seus conceitos.
Palavras de amor, paixão e desejo
tem que persistir em seus preceitos....
....Se ainda tem o súbito desejo de nosso amor ter uma "parte 2" ainda temos tempo, a vida só termina quando a cortina do grande show se fecha, e daí meu bem esse foi minha última participação no palco da existência,os olhos subitamente se fecham e nesse exato momento o espetáculo da minha vida se encerra minhas últimas palavras são; soube amar como ninguém nunca amou".
Um sonho árduo este jamais quero
reviver, se sonhar é uma magia
todas as noites desejo sonhar com
você. Maravilhosa sensação de estar
com que realmente me faz se sentir
bem.....
.....Um sonho árduo este jamais quero
reviver, se sonhar é uma magia
todas as noites desejo sonhar com
você....
....."De corpo e alma desejo
voltar a amar.E sabe de uma coisa paixão irei te falar algo;
Ontem ao dormir ao meu lado você sismava em ir
foi um sonho lindo, pois você paixão era o
único sentido".
.....''Amores do passado hoje
me perturbam no presente,
e com um súbito desejo
triunfante almejo reencontrar,
esta paixão que me faça novamente
sonhar".....
