Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠"De tanto esperar...cansei...e num último desejo...desejei você chegando...um ultimo abraço...um beijo...um até logo..ou então...adeus."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Quando te vejo é puro desejo...desejo te amar...beijar...abraçar...acariciar...desejo que simplesmente esteja ao meu lado e que possa ser desejada na mesma proporção que te desejo...pura tentação...desejo do meu coração. "💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠💞"Desejo...ao nascer de um novo ano...☀️sol ao amanhecer...✨️estrelas ao anoitecer....paz e serenidade nos pensamentos...suavidade nos relacionamentos...água pra matar sua sede...ar para respirar...fogo para esquentar...terra para alimentar...Desejo...um abraço acolhedor...um beijo apaixonado...uma poesia de amor💖...Desejo...que seus sonhos se realizem...e quando a tristeza em sua porta bater...tenha força e coragem para enfrentar...superar...Desejo um instante em silêncio...um momento so seu...um brilho no seu olhar...carinho na pele e vento no cabelo...Desejo...que neste jardim chamado vida...onde floresce diversas e diferentes flores...seu perfume e beleza possa o mundo encantar...contagiar...fazendo deste mundo...um lugar bonito...melhor para viver...Desejo...a mais linda canção...som do coração...Desejo...a magia...o encanto...a vida....Bora viver."💞

Inserida por KadudaFreitas

" Meu olhar...
Seu olhar...
Um desejo...
Um momento...
Um beijo...
Um começo...
Um fim."❣️🥀

Inserida por KadudaFreitas

'Importa pra mim é saber o que está correto e o que desejo,
As demais coisas estão à espera de que eu as alcance.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A única superação que desejo não ter... é viver sem você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Te desejo hoje que caia uma TEMPESTADE de bençãos sobre você e sua família.
Que venha com TROVÕES de unção e RELÂMPAGOS de vitórias. Vai CHOVER milagres na sua vida. Creia o Deus supremo fará."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Desejo que a DELICADEZA venha te abraçar.
Que o CARINHO te beije e que o AMOR te acompanhe a sonhar.
...E se mesmo com a delicadeza,
o carinho e o amor não forem o suficiente pra te fazer feliz.
Convido a FIDELIDADE a te sequestrar
e assim terás as companhias completas pra poder sorrir. Sorria até pedir bis.
Não seja infeliz!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Você não será JULGADO pelo que tem VONTADE de fazer, mais sim pelo DESEJO daquilo que você coloca em prática."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha


Eu tenho um desejo, de voar entre o céu e a terra, entre o mar e o luar.

Eu tento um desejo, subir a montanha e do alto pular, para as águas e sobre elas parar.

Eu tenho um desejo, do fundo do mar,
surgir em direção ao céu, como o falcão voar e plainar no ar.

Eu tenho um desejo, que é com Deus conversar, e o seu amor fazer na terra germinar, e no fogo transmutar.

Eu tinha um desejo, que era amar e esse eu posso dizer e afirmar que realizo ele, e não tenho palavras para descrever a quanto e magnífico esse sentimento.

Eu tenho um desejo, de igualdade, justiça e fé entre a humanidade e não só ensinar mas com eles praticar o amor de Cristo.

Eu tenho um desejo, não que a humanidade seja igual mas sim que aja a diferença entre todos, e que ambos saibamos respeitar a todos independente de opinião, raça, cor ou credo.

Eu tenho um desejo, que se lembrem de mim, não só ontem, e muito menos só hoje mas sempre, não pelo que eu fiz mas pelo que eu sou pelo amor que transmite enquanto eu estive entre voz.

Eu tenho um desejo, que não aja dor mas se acontecer de ter que tenhamos o remédio para a cura da dor, que não tenho tristeza mas se mesmo assim ela aparecer que achemos a alegria.

Eu tenho um desejo, de um dia ser amado como eu amo, de ser reconhecido como na verdade sou e não como me julgar ser.

Eu tenho um desejo, de responder sem medo a qualquer pergunta basta saber se você está disposto a reconhecer a verdade em mim.


Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠O Ano Novo se inicia e a boa notícia e que você está no controle dele, desejo que você e sua família um ano repleto de realizações de seus sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

Feliz 2021

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Desejo todos que neste Natal toda a tristeza e todos os problemas sejam substituídos por sorrisos, gratidão, carinho, felicidades e muitas bençãos em sua família.
FELIZ NATAL
R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

A sua ausência pesa
Digo aos quatro ventos.
Sinto o desejo
Que assim comigo
Aos tempos perecerá
E lembre-se
Que daqueles sorrisos
Na qual lhe ofereço
Embargados de segredos
Estes assim são.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Catarse

Vezes você não vêm até mim, mesmo que o desejo de lhe escrever exista, como se fosse um amor que fora morar longe de mim, você vaga, e eu mal pudera dizer adeus, sem chances de uma catarse.

Vezes só me restam anseios, poesia.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Te desejo,
não só a vontade
de querer ser você mesmo
mas também,
a coragem.

Inserida por ShandyCrispim

Amor é um sentimento forte, um desejo enorme…
É uma capacidade de desejar além,
alguém próximo ou distante, doar uma parte de si, amar como a ti mesmo fosse.

Inserida por Veyderpimentel

Na madrugada, penso e desejo ela(e)!
Desejo o seu beijo!
Penso no seu jeito!

Inserida por Veyderpimentel

⁠Bom dia, hoje meu dia será cheio!

Mas desejo que sua tarde seja como meu céu está amanhecendo agora...
São tantas nuvens pequenas que parecem noite de céu estrelado.
É tão lindo que causou em mim o mesmo efeito do seu sorriso, fiquei realmente encantada.
O mar ainda está apagado por uma névoa que o esconde à primeira vista, mas o sol já vem mostrando seu brilho por trás das montanhas, assim que tocar o mar com seu brilho, tenho certeza que ficará como VOCÊ: uma vista INCRÍVEL!

T.L

Inserida por TLauren

⁠Ofereço um espaço proporcional ao que desejo ocupar.

Inserida por JaneSilvva