Desejo a Ti

Cerca de 30451 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Seus olhos são flores plantadas em meu coração

Que a cada olhada semeia em meu peito o desejo de te amar

E assim as flores continuam a brotar sentimentos bonitos que semeiam no ar.
Como é bom te amar.

Inserida por _maria_dutra_

Meu desejo de investigar as mentes dos outros era insaciável.

Inserida por pensador


Embriaguei-me
No néctar do teu ser
Supra sumo d’um desejo

Inserida por C1C2A3R4

⁠Ei amor
Só queria que soubesse que você é muito especial
Que a cada dia que passa eu desejo você ainda mais
O simples fato de você estar na minha vida, é o que me faz a cada dia ter esperança de um dia estar com você
Esse sentimento de estar junto me consome
E o desejo do seu corpo me faz perder o sono
E com as lembranças e a esperança de um dia te tocar novamente.

Inserida por seripodnanref

⁠Chegando o Natal, que seja marcado pelo desejo do novo, na mesma fé. Que nos conduza a um só querer: o amor e a gratidão.

Luciano Spagnol - poeta do cerrado
dezembro de 2021

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O culto da autoridade é a negação da compreensão. O desejo de não sofrer gera exploração. Portanto esta busca de autoridade destrói a plenitude de ação, e a orientação origina irresponsabilidade, porque há um forte desejo de navegar através da vida sem conflito, sem sofrimento. É por esta razão se têm crenças, ideais, sistemas, na esperança de que a luta e o sofrimento possam ser evitados. Mas estas crenças, ideais, que se tornaram fugas, são a própria causa do conflito, gerando ilusões maiores, sofrimento maior. Enquanto a mente procurar conforto através da orientação, através da autoridade, a causa do sofrimento, da ignorância, não pode ser nunca dissolvida.

Jiddu Krishnamurti
Palestras no Brasil.
Inserida por iann_zorkot

Desejo um feliz aniversário ao meu melhor amigo

Aquele que sempre ri das minhas piadas ruins e que está sempre ao meu lado em todas as aventuras da vida.

Aquele que sempre me apoiou nos momentos de dificuldade e que compartilhou comigo as alegrias das minhas maiores vitórias.

Obrigado por me fazer apreciar as minhas qualidades e por me fazer refletir sobre os meus defeitos. Em suma, meu amigo, obrigado por sempre me fazer querer ser uma pessoa melhor. Parabéns hoje e muitas felicidades sempre!

Felicitações por mais um ano vivido na graça do Senhor. Que Ele continue te abençoando e te trazendo muita saúde e paz. Parabéns!

Inserida por pensador

Feliz aniversário, meu bem! Desejo que o seu dia seja mágico e que o seu ano seja repleto de coisas boas como a sua alma.

Seu sorriso é fonte de luz nesse mundo, então espero que você sorria muito hoje e saiba o quanto é especial e importante para mim.

Inserida por pensador

Parabéns, filho amado!

Desejo que os próximos 365 dias da sua vida sejam maravilhosos, alegres, repletos de amor, paz e bênçãos. Que você continue crescendo e se tornando essa pessoa maravilhosa, independente e repleta de amor para dar!

Inserida por pensador

Parabéns! O que eu te desejo nesse dia é que você continue sendo sempre essa pessoa inteligente e batalhadora. Você é um orgulho e um exemplo para mim! 🎁

Inserida por pensador

O grande vilão em qualquer época, o apego, isto é, destrói, corrompe, manifesta o desejo sombrio em termo insano.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Se tens o desejo de abraçar Nossa Senhora no céu, coloque as mãos postas aqui na terra e Reze🙏.

Inserida por costura_vanis

⁠⁠Não apenas penso como como criança, mas ajo como tal, por isso meu maior desejo é crescer.⁠

Inserida por Marcelaniaperes

⁠O desejo é um elemento adjacente à autonomia do sujeito.

Inserida por cesarpinheiro

⁠"Me ame como eu te amo, me respeite como eu te respeito.
Me deseje como eu te desejo que lhe mostrarei meu melhor lado mesmo com todos os meus defeitos e erros."

Inserida por maia_santos

Para minhas queridas amizades desejo
"apenas" isso...
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...
Osculos e amplexos,
Marcial

ÀS MINHAS QUERIDAS AMIZADES
Marcial Salaverry

O ano está para terminar...
Não o sentimos passar...
Teve uma coisinha pra atrapalhar...
Agora é Natal, vamos comemorar...
Vamos o aniversário do Mestre festejar,
e nosso querido Amigão saudar.
Que tal pensamentos de Paz?
Penso que todo o mundo é capaz.
Pra que maldade?
Só traz infelicidade...
Vamos nossos amigos abraçar,
sejam virtuais ou reais,
em distanciamento ou presenciais...
E a quem não for amigo, também,
nada custa a todos querermos bem,
e a todos, felicidades desejar.
Que sejam abraços emaillatorios,
desejos através da telinha,
ou pelo archaico Cartão de Natal,
o que importa é que sejam sinceros,
dados de coração,
e não só como decoração...
Ano Novo, Vida Nova...
Promessa que sempre se renova,
mas que nem sempre se prova...
Por todo canto vejo mensagens belas,
falando de Paz e Amor,
é uma coisa linda, seja como for...
Para o ano que vai se iniciar então,
com amor no coração,
quero a todos desejar essa paz, esse amor,
que seja feliz, seja você quem for...
Amigo, parente, conhecido, goste de mim ou não,
virtual, real, ocasional, é a mesma emoção...
Aquele Natal pleno de Luz, Paz e Amor,
e esta é uma ordem do meu querido Amigão...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Não é que eu deseje o bem a todos;
Eu só não desejo é nem quero o mau pra ninguém.

Inserida por cleo_costta

⁠Insano é o desejo que percorre minha pele, faz brotar o sentimento que inibe a razão, incendiando meu ser na imensidão do prazer onde nada resta, se não a loucura por você…

Inserida por C1C2A3R4

⁠I N S A N O
Insano é meu desejo por você
Na pele faz brotar o fogo
Sentimento que inibe a razão
Acendendo meus poros
Na imensidão do prazer
Onde resta apenas a loucura

Inserida por C1C2A3R4

⁠Desejo que você não espere o Natal para dizer que ama, que não espere o Natal para perdoar, que não espere o Natal para estar sempre próximo das pessoas que você ama, que não espere o Natal para ajudar a quem precisa,que não espere o Natal para refletir sobre suas ações...
Que o espírito de Natal possa repercutir o ano todo.

Feliz Natal

Inserida por vanda_silva