Desejo a Ti
Seus olhos são flores plantadas em meu coração
Que a cada olhada semeia em meu peito o desejo de te amar
E assim as flores continuam a brotar sentimentos bonitos que semeiam no ar.
Como é bom te amar.
Ei amor
Só queria que soubesse que você é muito especial
Que a cada dia que passa eu desejo você ainda mais
O simples fato de você estar na minha vida, é o que me faz a cada dia ter esperança de um dia estar com você
Esse sentimento de estar junto me consome
E o desejo do seu corpo me faz perder o sono
E com as lembranças e a esperança de um dia te tocar novamente.
Chegando o Natal, que seja marcado pelo desejo do novo, na mesma fé. Que nos conduza a um só querer: o amor e a gratidão.
Luciano Spagnol - poeta do cerrado
dezembro de 2021
O culto da autoridade é a negação da compreensão. O desejo de não sofrer gera exploração. Portanto esta busca de autoridade destrói a plenitude de ação, e a orientação origina irresponsabilidade, porque há um forte desejo de navegar através da vida sem conflito, sem sofrimento. É por esta razão se têm crenças, ideais, sistemas, na esperança de que a luta e o sofrimento possam ser evitados. Mas estas crenças, ideais, que se tornaram fugas, são a própria causa do conflito, gerando ilusões maiores, sofrimento maior. Enquanto a mente procurar conforto através da orientação, através da autoridade, a causa do sofrimento, da ignorância, não pode ser nunca dissolvida.
Desejo um feliz aniversário ao meu melhor amigo
Aquele que sempre ri das minhas piadas ruins e que está sempre ao meu lado em todas as aventuras da vida.
Aquele que sempre me apoiou nos momentos de dificuldade e que compartilhou comigo as alegrias das minhas maiores vitórias.
Obrigado por me fazer apreciar as minhas qualidades e por me fazer refletir sobre os meus defeitos. Em suma, meu amigo, obrigado por sempre me fazer querer ser uma pessoa melhor. Parabéns hoje e muitas felicidades sempre!
Felicitações por mais um ano vivido na graça do Senhor. Que Ele continue te abençoando e te trazendo muita saúde e paz. Parabéns!
Feliz aniversário, meu bem! Desejo que o seu dia seja mágico e que o seu ano seja repleto de coisas boas como a sua alma.
Seu sorriso é fonte de luz nesse mundo, então espero que você sorria muito hoje e saiba o quanto é especial e importante para mim.
Parabéns, filho amado!
Desejo que os próximos 365 dias da sua vida sejam maravilhosos, alegres, repletos de amor, paz e bênçãos. Que você continue crescendo e se tornando essa pessoa maravilhosa, independente e repleta de amor para dar!
Parabéns! O que eu te desejo nesse dia é que você continue sendo sempre essa pessoa inteligente e batalhadora. Você é um orgulho e um exemplo para mim! 🎁
O grande vilão em qualquer época, o apego, isto é, destrói, corrompe, manifesta o desejo sombrio em termo insano.
"Me ame como eu te amo, me respeite como eu te respeito.
Me deseje como eu te desejo que lhe mostrarei meu melhor lado mesmo com todos os meus defeitos e erros."
Para minhas queridas amizades desejo
"apenas" isso...
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...
Osculos e amplexos,
Marcial
ÀS MINHAS QUERIDAS AMIZADES
Marcial Salaverry
O ano está para terminar...
Não o sentimos passar...
Teve uma coisinha pra atrapalhar...
Agora é Natal, vamos comemorar...
Vamos o aniversário do Mestre festejar,
e nosso querido Amigão saudar.
Que tal pensamentos de Paz?
Penso que todo o mundo é capaz.
Pra que maldade?
Só traz infelicidade...
Vamos nossos amigos abraçar,
sejam virtuais ou reais,
em distanciamento ou presenciais...
E a quem não for amigo, também,
nada custa a todos querermos bem,
e a todos, felicidades desejar.
Que sejam abraços emaillatorios,
desejos através da telinha,
ou pelo archaico Cartão de Natal,
o que importa é que sejam sinceros,
dados de coração,
e não só como decoração...
Ano Novo, Vida Nova...
Promessa que sempre se renova,
mas que nem sempre se prova...
Por todo canto vejo mensagens belas,
falando de Paz e Amor,
é uma coisa linda, seja como for...
Para o ano que vai se iniciar então,
com amor no coração,
quero a todos desejar essa paz, esse amor,
que seja feliz, seja você quem for...
Amigo, parente, conhecido, goste de mim ou não,
virtual, real, ocasional, é a mesma emoção...
Aquele Natal pleno de Luz, Paz e Amor,
e esta é uma ordem do meu querido Amigão...
Marcial Salaverry
Insano é o desejo que percorre minha pele, faz brotar o sentimento que inibe a razão, incendiando meu ser na imensidão do prazer onde nada resta, se não a loucura por você…
I N S A N O
Insano é meu desejo por você
Na pele faz brotar o fogo
Sentimento que inibe a razão
Acendendo meus poros
Na imensidão do prazer
Onde resta apenas a loucura
Desejo que você não espere o Natal para dizer que ama, que não espere o Natal para perdoar, que não espere o Natal para estar sempre próximo das pessoas que você ama, que não espere o Natal para ajudar a quem precisa,que não espere o Natal para refletir sobre suas ações...
Que o espírito de Natal possa repercutir o ano todo.
Feliz Natal
