Desejo a Ti

Cerca de 30451 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Valorize, você, o seu valor
Sobre ti, filtre as opiniões
Não precisar ser falso, é libertador
Há configuração, para as relações

Inserida por Gracaleal

⁠Hoje posso olhar pra ti, e ver que fostes apenas uma parte da minha história, que veio, mas que foi partindo aos poucos.
Demorei muito pra te ver como vejo hoje, mas agora sinto diferente. É como se de uma vez por todas uma paz habitasse minha alma.
Não me sinto devedora nem muito menos sinto que ele me deve algo . Não penso mais nas mágoas, nas dores da alma, não penso mais no silêncio dado, na palavra negada, minha alma está mais leve .
E sabe, hoje eu digo de tom suave e verdadeiro: você já não faz parte da história de amor que eu procurei formar!
Foste meu abrigo e meu desamparo, não, não há mágoa, e sim gratidão. Com você aprendir qual o amor que preciso, qual o amor que mereço. Que esse poço de sentimento vai encontrar uma enxurrada de intensidade, ou talvez já encontrou( e isso talvez seja a base da minha decisão) .... Hoje eu sou leveza, hoje a alma disse sim, pra mim e pra um novo recomeço....

Inserida por raqueline_landim

⁠O remédio para curar o Brasil, é conhecer se à ti mesmo, ser individual na consciência intuitiva, não deixando se levar pelas massas humanas dormentes que estimuladas deixam se manipular por classes políticas que prometem resolver nossos problemas e com isso obtém o poder sobre nossas vidas, ser individual não é ser egoísta é realmente seguir as próprias escolhas com idéias de crescimento espiritual e material para compreendermos o mundo que vivemos despertando o senso de percepção do que acontece em sua volta tendo opinião formada própria, fazendo o seu melhor no dia a dia sem deixar perpetuar à escravidão lícita das mentiras e enganação contatas dessas classes políticas que prometem mundos e fundos e na verdade só pensam neles mesmos, tenha o discernimento da transformação do seu ser interior em mudar o seu exterior sendo um cidadão à querer realmente as importantes mudanças em nosso país afim de alcançar a vida digna que tanto almeja, saia dos cercos das distrações que manipulam os nossos esforços diários das verdadeiras conquistas libertando se desses males de hipócritas que nos roubam a paz de espírito, passando adiante à cumprir suas responsabilidades como cidadão nos esforços individuais para à liberdade incondicional, sem as condições dessas ilusões coletivista de ideologias políticas que não são o que parece ser e tiram tudo o que temos de bom à oferecer impondo nos pensamentos a nós tornarmos como eles, egoístas à ponto de perdermos nossas crenças no ser ou seja o verdadeiro individualismo da consciência.

Inserida por AdrianoSepero

⁠"Entre todas as confusões
que existem...
O meu amor
deixa-me louco
por ti."

Inserida por antenormario

Tudo me faz lembrar
Da vontade que eu tenho de te amar
Queria parar de tanto em ti pensar
Mas não posso fazer o coração desligar
E muito menos os sentimentos apagar⁠

- Tudo me faz lembrar

Inserida por whyjaque

⁠Sabe aquele pote de flores que você achou, é a minha porção de amor do dia para ti. ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Ainda que as trevas se levantem contra você.
Não temas
Pois o Senhor é Soberano e cuida de ti.
Portanto não se atemorize, confie no Senhor de todo o teu coração.
As trevas tem como objetivo te tirar do caminho do Senhor, não se entregue e não desista, persevere no Senhor.

Inserida por AnaChahin

⁠Compreenda o seu valor e faça-o suficiente para alegrar a si mesmo e sobretudo atrair a ti o indivíduo quem te mereça.

Inserida por GiovanaSPiazza

⁠Dispir minha alma a ti ?!?! Aah se ao menos pudéssemos deleitar do prazer de tau amor, talvez não precisássemos mentir a contemplação de amar.... Nacer, crescer e viver algo que se torne mentira, em meio a concepções superficiais... Aah vida tirana que faxina mais engana, que pode lê proporcionar aquilo que tu mais desejas, viver ou sonhar...

Inserida por dionathan_ferreira

A.

Ah como eu queria
te ter, ter você
E tudo em que ti há.

Meu peito dói
coração amargo, triste
e todo sentimento
me corrói.

E nesse espelho me vejo,
a mercê das lembranças
como da vez, que em seu beijo
me trouxe esperança.

Agora tudo é caos, injúria
vi quem eu era, e aceitei
meu destino era você
e mesmo assim, neguei

Inserida por FelipeGarc3z

Abra os seus olhos, para aqueles que te dizem que realmente gostem de ti!⁠

Inserida por Taniafmedeiros

Meu amor por ti foi o seu esquema favorito!

Inserida por Taniafmedeiros

⁠Eu te disse que não imagino um futuro de nós dois juntos, tampouco me imagino longe de Ti...mas tenho uma certeza, no presente Tu és o amor da minha vida!

Inserida por erlenes_rodrigues

⁠Jeffrey
Eu não te conheci
Mal ouvi falar de ti
Meu coração é seu
O mais sujo pensamento
Você anda no vento
O passado te matou
1994 anotei no meu caderno
O desgraçado te mata-ra
Que tal irmos atrás dele
Arrancar tudo que há dentro dele
Seu sorriso é gelado
Você tem seus ácidos
Te chamo todo dia
Quando acordo
Quando durmo
Quando me arrumo
Você é único e especial
Matar pessoas foi seu especial
Sinto seus sentimentos
A força do arrependimento
Que tal voltarmos no tempo ?

Inserida por Pensamentos-mortem

⁠Me sinto só ao teu lado
Longe de ti, bastardo
Vago ao passado
Com o coração pesado.

Me envergonho
Da sua vergonha
De dizer que o que sinto
Não deves ser revelado.

Inserida por Otocco

⁠Eu tenho fome de ti.
Eu amo o jeito que me decifra, mesmo quando me escondo.
Eu amo que ame meu jeito mofado e velho.
Eu amo que ame me ver reclamando de tudo.
Eu amo como me acalma quando estou indo para meu mundo louco e triste.
Eu amo quando diz que tenho olhos de jaboticabas. Faróis baixos.
Eu amo te olhar olhando para o nada. Amo porque sei que habito esses pensamentos perdidos. Em algum lugar, eu hábito em ti.
Amo que me deixa ser eu mesma, mesmo eu sendo uma bagunça.
Amo quando olha nos meu olhos e pede para me entregar, e me entrego.
Perdi o medo de te amar, você me mostrou que amar é simples e leve. Ri do meu medo, me faz ter coragem.
Corro até você, você sorri e me abraça. Fico segura e sei que meu lugar é dentro desse abraço.
• Ass: Noju.

Inserida por Noju

⁠Fato e concreto

Ainda não consegui
Colocar em palavras
O que sinto por ti
Achar a frase certa
Para te definir, é fato
Ainda não consegui
Dizer o quanto sou grato
Pelo teu amor
Vou caminhar contigo
Para onde for, é fato
Te amo muito mais
Do que você imagina
Sonhei contigo quando nem te conhecia
O teu sorriso se confunde
Com a luz do dia
Teus olhos refletem
O que eu mais queria
É fato concreto
Como a imensidão do universo
O meu amor por ti

Inserida por claudio_vieira

⁠Confessar teus pecados não faz de você um santo, mas é um duro golpe no mal que existe em ti.

Inserida por washingtonsantana

⁠Que eu viva por ti,e com ti Deus altíssimo

Inserida por arthur_Nery16

⁠Alguém de ti me roubou
Eras talvez o teu único diamante
Não sabias e nem te fizesse caso
Era eu o pó de pequeno brilhante
Como estilhaço de estrelas perdido
No firmamento sem identificação.

Inserida por apsicanalista