Desejo a Ti

Cerca de 30451 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠A semelhança entre você e minhas noites
É que foi tão rápido eu acordar
E por ti eu me apaixonar
Seus olhos tão pequenininhos me via cabendo toda neles
E eu me encantava com aquele seu cabelo que não parava de crescer
Sorte minha foi te conhecer
Queria poder te ver de mais perto
Para apreciar cada detalhe seu
Mas o que eu queria mesmo era te chamar de meu

- Você é o que eu mais quero

Inserida por whyjaque

⁠Lembrei do dia em que comecei por ti me apaixonar
Foi tão triste o meu olhar
Ao lembrar que desde então meus olhos fico a regar de tanto te amar

- Meus olhos fico a regar te tanto te amar

Inserida por whyjaque

⁠Deus envia a ti tudo o que precisas com um pouco de sobra.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

Àquele que vive sob os cuidados de Deus, jamais será confundido.
Devemos sempre dar graças a ti Senhor pela sua benignidade e misericórdia⁠.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Quero que fique
de mimcontigo
somente o quelevarei
deti comigo:
alegria!
alegria!
alegria!

Remisson Aniceto

Inserida por RemissonAniceto

⁠Os pássaros são livres pois tem asas e vivem no ar livre... Os humanos nunca serão livres se não tiverem asas pra voar... Nunca deixe de ter asas por causa de uma pessoa.

Inserida por beatrizmacedq

Eu transbordando por ti e você vazio de mim.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Nasci para pertencer a ti.
Antes, passei por gostos amargos.
Hoje sinto o gosto do sincero.
Te faço de morada para viver em teu coração.

Inserida por Alanadearaujo

⁠AMARGURA

Dia e noite a lembrar de ti. Saudade
aperta o peito, e a emoção redobra
cada uma sensação de falta, ô sobra
no sentimento, ao sentir é vontade!

E, no sofrer que a tristura manobra
chora, implora, triste é a felicidade
e a dor, a ferralhar, traz calamidade
com solidão, notória, tão sem sobra

Dolorosa a recordação, o momento
a alma baixa, achacado de tal crime
assim, se vê, cair no esquecimento!

Tudo, ante ao fatal que afadiga tanto
o amor sem ter sua distinção sublime
vai se amargando sem ter o encanto...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
22/04/2021, 06’05” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Criticares destrutivamente…

Cuida-te tu que adoras criticar;
seja a quem for, sem bem a ti sentires;
não vá por tal vontade não medires;
o que tão existe em teu pobre habitar!

Primeiro olha e mui bem por ti abaixo;
porque embora humanos, iguais não somos!!!
nem seremos, dado que nunca o fomos;
daí de forma alguma em ti me encaixo.

Abre bem essa pobre e burra mente;
ao saber tido em esta nossa raça;
mas jamais confundas a alguém contigo!

Acredita no que em verso a ti digo;
ou demonstrarás toda essa desgraça;
havida, em sequer pareceres; gente.

Com mágoa, por ti;

Inserida por manuel_santos_1

⁠eu que nada sei
ao te encontrar de tudo sei
sei por saber
por ser amor e me fazer sentir
sem ti também sei
mas não desejaria saber
saber da dor que me invade
sentir teu perfume no ar
cantar nossas canções sem o teu estar pra junto de mim também cantar
ouvir frases bregas e não poder a ti dedicar
sei por saber
sem ti também sei
dói por doer
-e.l.

Inserida por MiojoLemon


Fitei os olhos no homem estúpido eproferi-lhe...
Está dentro de ti e de mim, todos os males e bondades, e com estes atributos também discernimentos que podem edificar e destruir um universo...
...e partí!

Inserida por dalainilton

Tudo sem Ti é nada, mas você somente, é tudo. Em tolice o homem busca coisas, com a intenção do coração as preencher, mas coisas preenchem coisas, diferente de você, que preenche pessoas.

Inserida por orodrigoandrade

Dia do Abraço

Quando ele vem
É nó apertado
Tipo sanduíche
Com molho de sorrisos

Quando não
É nó tipo arranhão
Fere garganta
Faz afônica a sílaba

Que vírus é esse
Que suspende os abraços?
Que expõe nossos laços
Nos deixa em pedaços

Dinheiro não compra
Status não serve
Que vírus é esse
Que valor não tem preço?

Mas vejo o bom desse espaço
Muito mais do que faço
Com esse vírus que traz
A vontade do abraço

É o vírus do alerta
Do calo que aperta
Da vil descoberta
Do desdém pela oferta

Será louco esse dia
Ao perder o embaraço
Que chegue logo
O dia do abraço!

Anderson Ribeiro

Inserida por anderson_ribeiro_1

⁠A abstinência de qualquer vício causa sofrimento.

Por isso que ficar distante de ti me traz tristeza.

Mais quando te encontro, cada célula do meu corpo entra em êxtase ao te ver, te tocar, te amar!

Inserida por JeyfersonEmanoel

Mesmo que a tormenta te assombre hoje, guarda em ti a esperança, porque dias melhores virão.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Previsão do tempo:

Dos dias em que senti saudade
Dois foram de ti
Sumiste feito nuvem
[que o vento carrega
Errando a previsão
De que o dia estava para amor.

Inserida por natanirisorim

Meu Deus, meu refugio.
És minha salvação.
Confio em ti e sei que fará de mim novamente viver seu amor.

Inserida por DevanirSilva

⁠Uma Boa Palavra Pode Ti Dar Aquele Empurrão Necessário Para a Vida!

Inserida por Alan_Vagner

⁠⁠Me faz um favor cuide se de ti se valorize
Não chegue perto de mim se você não tem boas intenções
Não posso dar o meu amor , para alguém que não queira ficar,

Inserida por maicon_sann