Desejar Felicidades
O que faria se a vida lhe oferecesse rosas?
e se o viver fosse uma festa de amor e felicidades
a vida pode ser feita de muitas coisas doces
você tem o direito e dever de viver do seu modo
no entanto,a vida as vezes range de dores e tristezas
nem sempre serás apenas bonanças
viram fadigas,decepções,angustias e tristezas
quantas são as vezes que perdemos quem amamos
por brigas ou porque a vida se encarregou de pôr um fim
por isso ame mais,não permita perder o sentido do viver
ainda que venha provas,lutas e tempestades
enfrente cada uma com alegria e fé
lute por quem você ama
jamais perca uma boa amizade por algo banal
não deixe de falar eu te amo para um alguém especial
seja lá se for amiga,namorada,mãe,pai ou qualquer que seja
faça o que você tem de melhor
seja você em todas as situações da vida
não perca sua alto estima e o seu senso de humor
haja o que houver ou venha o que vier
você possui o dom de superação
e pode vencer qualquer obstáculos à frente
só precisa ter fé e acreditar em si próprio
tenha Deus no controle de tudo
e viva a sua vida como se e não houvesse o amanhã
e o amanhã de fato pode não haver
então viva o hoje e deixe que o amanhã a Deus pertence.
A vida não é apenas um jardim de felicidades, a gente rega com amor, vem uma tempestade forte e acaba com nosso plantio, e nem sempre colhemos oque plantamos
O fato da tristeza ser superior a felicidade se reflete no fato de haver várias tipos de felicidades diferentes, uma mais inútil que a outra, enquanto que tristeza é uma só.
Se as preces de Natal e os desejos de felicidades nelas contidos não fossem mera formalidade social e clara demonstração da hipocrisia humana, este mundo seria menos injusto
Tem felicidade e felicidades
Umas te levam ao céu ,já outras para o inferno.
Cuidado com o que você julga te fazer feliz ,muitas vezes você está tão envolvido
que não sabe discernir o bem do mal ,o certo do errado e o que é bom de verdade e o que é ruim .
Oro a Deus pois só Ele pode abrir os olhos daqueles que estão cegos a ponto de estar caminhando a passos largos para uma tristeza sem fim .
Oro pelas famílias
Oro pela minha família .
Deus nos proteja ,nos dê sabedoria e discernimento sempre .
Ouve muitos milagres.
Dias que se seguiram cheios de felicidades,
O perdão e a compreensão unem as pessoas.
Trazendo esperança e promessas de dias melhores, são bons dias.
Assim combateram o bom combate.
Completaram sua corrida, viveram seus dias.
Perseveraram na sua fé e tocaram as estrelas.
Não olhem tanto pra trás, a vida está a sua frente.
É possível ver teu coração em teu rosto,
Pois então alegre-o, coloque nele porções de felicidades,
Para isso: lute, busque!
SONHAR!...Sonhar é o que me traz felicidades algumas vezes, mas outras, estragam meu dia, me faz perder o sono e traz muita irritação, desgosto, raiva de tudo e de você. Sabe-se la porque se sonha e o sonho dentro da sua realidade mexe com todo meu humor. Odeio lembrar o que sonho, meus pensamentos estando acordada controlo,,,, mas dormindo,..... só tenho o dia estragado com as histórias que povoam minha mente.
relações ... relações...
umas com felicidades
e outras sem elas
se pudesse voltar
ao dia que te conheci
ia estar lá no mesmo dia
na mesma hora
no mesmo minuto
e nos mesmos suspiros
Que 2018 nos traga novos sorrisos, sonhos e muitas felicidades.
2017 mostrou-nos o quanto de tempo desperdiçamos, por falta de perdão e amor!
Que os aprendizados obtidos nestes 365 dias nos inspire a não errar como antes, mas acertar como jamais fizemos!
Feliz ano novo meu amor!
