Desculpas eu errei, me perdoe
Não CHORE pelas perdas, erros, frustrações, decepções e etc; ALEGRE pelas experiências adquiridas.
O TEMPO que se perde entristecendo por algo que não deu certo, podemos utilizá-lo alegrando com as experiências adquirida.
Não torne-se refém de si mesmo, fracassou, errou? Recomece, perdoe-se...seja refém da persistência, da sua força interior. Seja refém...da VIDA.
______ Flávia Abib
Tô perdendo as forças
As forças que nunca tive
Como detetive investigo
Onde foi que eu errei
Saudades do passado? Eu sei
Tempo bom que não volta mais
Hoje apenas queria ter paz
Sendo assim me sinto incapaz
Até sei, a vida que tenho não me satisfaz
Sigo o clichê de ouvir que não devemos desistir
Me pergunto qual é o motivo pra insistir?
Se é nulo a vontade de existir...
LEMBRETE:
Oração sem ação é o mesmo que nada!
Vá, volte, repare seus erros, aprenda a perdoar, aprenda a se perdoar! Enfrente a escuridão, faça acontecer, veja a vida por outros prismas, entenda que suas verdades não são únicas e lute verdadeiramente pelo que você quer.
Pode demorar, pode machucar porém, a felicidade só chega para quem não a teme e enxerga com os olhos do coração.
Recomeço e perdão
Somos humanos fadados ao erro, porém o que nos diferencia é a capacidade de aprender com os erros e não persistir nestes. Por vezes erramos, nos esforçamos muito para fazer diferente, porém na maioria das vezes não somos reconhecidos, por mais que acertemos na maioria das vezes, somos julgados apenas pelo erro. Quando pedimos perdão, esperamos ser perdoados e que estes acontecimentos ruins fiquem para trás. Apesar de prometerem esquecer isso, estes mesmos acontecimentos ainda influenciam decisões atuais, levando a um ciclo contínuo e infindável de erros. Queremos ser perdoados, e poder recomeçar sem ressentimentos, não apenas da boca pra fora, sem julgamentos do passado, afinal, quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Deus não perdoa nossos pecados. Pois eles não existem. O que existe são erros que devem ser corrigidos por nós mesmo, e essa correção acontece através das provações que a vida nos impõe.
O PERDÃO reiterado dos mesmos erros de alguém não é sinal de elevada CONSCIÊNCIA, e sim, ato de mera CONIVÊNCIA.
Senhor me perdoe pelos erros,por um dia ter me achado capaz de ter letras como o Senhor as tem, não escrevi tuas palavras modificando ás, escrevi,pois e assim que me sinto diante de tua palavra,,,me sinto pleno, cheio, abastecido, eu sinto realmente uma paz que excede todo entendimento.
Perdoar...o perdão e algo muito difícil e se obter não pq somos tolos de não saber reconhecer o erro do outro e perdoa-lo por isso mas sim pq não sabemos reconhecer os nossos próprios...
Nos vivemos num mundo onde o rancor e cultivado nos corações de cada um onde tudo q se vê e amargura,solidão,falta de fê...me perguntaram um dia se eu tivesse o poder de dizimar a humanidade com apenas um toque eu o faria...
e sem pensar duas vezes vezes eu disse sim pq estou farto de tudo isso onde quer que eu vá só vejo pessoas amargas,pessoas sem esperança ,pessoas que matam as aqueles que ainda tentar viver que tentam sobre sair as dificuldades que ainda acreditam em um mundo puro novamente...
Aquelas com o real poder do perdão aquelas q sabem o valor de "TE ENTENDO" e "EU TE PERDOU" que já abandonaram os preceitos do ódio,da intolerância,da impaciência da rancor e que trabalham pra construir os alicerces da reciprocidade da tolerância e que não só entendem a si mesmos mas tbm o próximo.
-...Todos temos essa capacidade..._
"...N..."
Não é porque cometemos erros e nos enganamos, que nossos bons conselhos, atos e visão de mundo, perdem o sentido de ser, afinal somos todos humanos, demasiado humanos, como já dizia Nietzsche.
Não Importa o tamanho do seu Erro, mesmo que um Perdão não te deixe alcançar coisas maiores com a pessoa a qual Errou, sempre tenha a *Hombridade e a Humildade* de reconhecer que *Errou* e se *Arrependa Verdadeiramente* pois
Errar, Erramos mas Reconhecer que Errou é *Poucos
Errei e errei feio ...
Agora meu coração tem receio
De pedir perdão e nao ser aceito ,
Porque te sinto tão longe e recuar foi o jeito.
Estou sofrendo calada
Por fora tento ser forte mais por dentro estou despedaçada.
Espero todos dormirem e me afogo com as lágrimas...
É melhor sofrer calada do que ser mal interpreta .
Errar não é o que eu queria ...
Acertar é o que eu deveria .
... me libertei da manipulação social quando perdi o medo de desagradar. Quando assumi que erro, me pus a mercê dos julgamentos alheios, mas principalmente a mercê dos meus próprios.
