Desculpas eu errei, me perdoe
Perdoar é relevar.
É não levar em conta o erro do outro.
É entender e justificar.
O rancor é um tiro no pé…
Só vai fazer mal a você mesmo.
Então é muito melhor perdoar,
é melhor pra si e pro outro.
Os dois acabam sendo absolvidos.
O difícil não é perdoar os erros alheios, mas perceber que eles nunca serão o suficiente para mudanças.
Cavalguei só
Me perdi em estradas ,
Fui ao chão
Joguei
Me dei
Entreguei meus sonhos
Errei
Por erros se pagam
Em dobro
Bis
Abandono
Solidão.
95% dos erros são friamente calculados, então pense bem antes de sair perdoando qualquer erro de qualquer pessoa.
"Você comete erros: humano (Ok).
Então, se arrepende: bom!
Perdoa-se: essencial.
Quer exigir que os outros, no tempo que você determina, esqueçam tudo, instantaneamente: volte três casas. Você cometeu um novo erro!".
"Perdoe-se. Você é um ser digno de paz quando se arrepende verdadeiramente dos erros que por via cometeu. Acerte suas contas com Deus, e todo o resto se torna incômodo desnecessário."
Para se redimir
"Abaixe a cabeça, peça suas sinceras desculpas, admitir um erro será sempre uma boa maneira de deter outro erro"
Só se volta no tempo com lembranças, só corrige os erros com perdão. A vida é uma só e pode ser rápida, guarda rancor não re-"compensa".
Ja errei o suficiente, ja sofri o mecessario, ja chorei o bastante, ja perdi tudo, ja fiz o impossivel, mas nunca parei de te amar...
Difícil é não perdoar a pessoa que se arrependeu do seu erro e pede perdão com profundo sentimento de pureza no coração.
Quando achamos que tudo está perdido,
que não existe esperança,
que a quantidade de erros cometidos já f#deu com tudo.
Quando achamos que não temos o direito de ser feliz,
que não podemos sequer sonhar em ser feliz.
Do nada, acontece, um fato, uma coisa, um alguém e muda tudo.
Preciso ter mais fé.
Um único dia feliz não deveria ser comemorado.
Comemoro.
Todos os dias deveriam ser felizes, sempre.
Mesmo sendo pago minhas culpas sempre erro e me engasgo com desculpas ao buscar justificar os pecados que de tanto cometer, decorei. Trazendo em mim a angústia por saber quão miserável sou, mostrando claramente que nunca saberei o quanto sua morte custou, mais uma vez pequei. Vejo que sim, vulnerável ao pecado estou, mas levando sempre à tona o que sou, sentencio em versos a minha fragilidade e minha dor. Assim acordo todos os dias esperando que, nas minhas fraquezas, fortaleça o amor. Amor incondicional por um mero alguém cheio de si, nomeado pecador.
