Desculpas eu errei, me perdoe
12/12/2018
Bom dia, anjo de amor!
Perdoar é divino, reparar o erro é fundamental!
Não retenhas o perdão,
pois te acorrenta junto ao mal que te açoita.
Perdoar é libertar,
se livrar de penúrias que rondam sentimentos,
não permitindo que a calma e tranquilidade se aproximem.
Pior que a ofensa que magoa
é o sentimento de vingança que se instala...
"deixe disso!"
a vida é muito grandiosa para se cultivar sentimentos mesquinhos.
Se por acaso falhar no desejo de acertar,
não se preocupe, vá e repare o mal feito.
Evite que fique para traz casos mal resolvidos, tarefas mal executadas, ódio descabido.
O perdão dispensado, rompe o elo que prende o ofendido ao ofensor.
Vamos viver com a alegria de ser o que somos,
livres de sentimentos vãos,
cobertos de sentimentos que nos dão verdadeiros motivos de viver e amar.
Palavras ao vento
As palavras não perdem riquezas
Pois enriquece de aprendizado
Erros de palavras ao vento
Normalidade de aventureiro
Viaja nesse olhar sonhador
Sonha- dor ...
Parte boa e parte áspera
Palavras sempre serão meu alicerce
“Perdão é, na pior das hipóteses, assumir erros que não são seus. Parece estupidez, mas na verdade é ser como Cristo.”
Perdoe apenas aqueles capazes de assumir seus próprios erros, enquanto que aqueles que negam ou até fingem que esses erros não existem, apenas esqueça e siga sua vida, pois essa pessoa não só fará questão de lhe fazer acreditar que o errado é você, como também fará questão de que todos acreditem nas palavras dele, ignorando completamente sua versão dos fatos.
Pare de pensar no que deu errado!
Perdoe seus erros, aprenda com eles e procure não repeti-los.
Não se compare, você é um ser humano único!
Evolua, trabalhe na construção de sua própria vida.
Viva de acordo com seus valores e princípios e não espere aprovação alheia, pois não podemos satisfazer a todos.
Não busque perfeição, já que isso não existe, busque ser melhor do que você foi ontem. Seja seu melhor amigo!
Ora (direis) ser quem sou! Exato.
Me perdi no caminho, me achei, no entanto
A cada passo, erro e acerto, vários o relato
Vou andando, o atrás se desfez por encanto
Ele nunca se perdoou pelo erro que cometeu em seu passado. Virou prisioneiro dentro de si. Para qualquer lugar que fosse, seu passado estava presente. Ele partiu e seu passado foi enterrado com ele? Talvez!
Salmos 51
Não tenho desculpas
Eu sei que errei
Tive a chance de acertar
Mas falhei
Só tenho um pedido
Lava-me totalmente
Purifica meu interior
Eu não quero ser assim
Um horror
Tire a coroa
Tire o trono
Tire tudo
Só não retire de mim
O que me faz sorrir
Tua presença
É
Tudo para mim
Rodrigo Siza
Então, não me pede perdão se não sabe porque errou
Não peça ajuda se não quer ajudar
O olho do apocalipse é a sina do compositor
Mas até o criador tem seu direito de errar
Entre todos erros e acertos
Aceito, acredito, recebo
Agradeço, amo, conquisto
Rezo, vivo, perdoo 🌹
A minha oração diária
É feita de simples palavras.
Perdoar : "doar-se por completo".
Sem rédea, arreio, facão. Perdoar é relevar o erro do outro. Escolher reviver. Renascer. Doação.
Olvidar, relaxar, esquecer.
Uma vez perdoado, alforriado. Enterrar o que houve de errado de coração acertado, sem esperar gratidão.
Perdão é o fato encerrado.
Velório do erro, passado.
Ponto final de um fado.
Humilhar é impor gratidão
O nosso papel aqui na terra: Amar,perdoar ensinar seguir os mandamentos se arrepender largar o erro e ter fé em cristo salvador.
PAGANDO PELOS MEUS ERROS
Perdi o controle quando te humilhei
Disse coisas que não queria dizer e fui mal sucedida
Estou tentando descobrir uma forma razoável
De falar como estava errada e confusa
Se o deixar partir meu coração vai chorar
Serei arrastada e abatida por mim mesma
Não posso fazer isto comigo sem lutar
Preciso apressar meus passos antes de te perder
Não quero ficar sozinha no meu abraço desconsolado
Lutarei para apagar meus erros das promessas e mentiras
E de todas as vezes que você foi renegado
Não posso perder quem eu amo de verdade
Errei pelos caprichos de uma mulher imatura e irresponsável
Espero que ainda dê tempo de fazer você me amar outra vez
Nesse Amanhecer :
Que o meu dia seja leve
Que meus erros sejam breves
que na caridade e no perdão minha alma se eleve
Que eu seja o que menos julga e o que mais serve, e ao final do dia meu sono seja o do justo que segue Jesus, e não faz o que quer, e sim o que se deve."
Toque de luz
