Desculpas eu errei, me perdoe
Nada no mundo é capaz de apagar os erros que cometi, NEM DEVOLVER O TEMPO PERDIDO. Porém ,se ainda estou viva, tenho a chance de recomeçar.
Cada um carrega em si suas dores, frustrações e desesperos. Entretanto, também carregamos as ferramentas necessárias para viver as alegrias e buscar a cada novo dia a tão sonhada felicidade, são elas: a FÉ, A ESPERANÇA, OS SONHOS E O AMOR.
Durante muitos anos eu acreditei que o AMOR ERA CAPAZ DE TRANSFORMAR ALMAS...e continuo acreditando.
Repetidas vezes eu pronunciei uma frase e ela vai me acompanhar até o fim da minha existência aqui nesse planeta no qual estamos só de passagem.
"O QUE MOVIMENTA O MUNDO É O DINHEIRO, MAS A ÚNICA COISA CAPAZ QUE LHE DÁ A FELICIDADE É O AMOR”
FLÁVIA LAGE
Não basta reconhecer o erro e pedi perdão. É necessário que não se cometa mais o mesmo erro. Não se engane. Perdoar é mais difícil que pedir perdão. Perdoar exige esquecer, ou lembrar e mesmo assim conseguir ser feliz.
Grande é o homem que comete poucos erros, mas é gigante aquele que reconhece seus erros, se desculpa por eles e busca não repeti-los.
Precisamos resgatar os valores perdidos, concertar os erros cometidos e restaurar o amor que nos foi concedido.
Pra que inventar mil desculpas tentando concertar um erro, se o simples pedido de desculpas concerta tudo ?
Um dia eu fui feliz e por um erro consciente perdi quem eu realmente amava.. O pior é descobrir que realmente ama quando falta o ar ao saber que não haverá mais abraços, beijos, amor!.. Pior que o erro é errar com a pessoa certa.. Ao te perder me vi perdida..completamente, e nos primeiros meses me torturava, mais o tempo que tudo passa, me mostrou que INFELIZMENTE eu estava VIVA, para vê-lo distante! E que FELIZMENTE eu estava VIVA, para seguir em frente e dar a volta por cima, não para tê-lo de volta mais sim, para te-lo para sempre um dia!
'Daniele Lemos-
Quando temos medo de perder algo, acabamos por cometer certos ERROS que acabam nos trazendo bem isso: A PERDA.
Mas com o passar do tempo A DOR vai amenizando e a CULPA também, aprendemos a não ter MEDO de ser quem somos, de expressar o que sentimos, o que queremos, APRENDEMOS a aceitar certas situações, vemos que certas coisas são necessárias para o NOSSO crescimento e acabamos por entender que TUDO acontece como deve ser e no TEMPO DE DEUS! Percebemos ainda que sendo da VONTADE DE DEUS, o que pode parecer impossível, POSSÍVEL se fará...
Meu erro foi ter perdido tanto tempo da minha vida dando valor para quem nunca sequer soube o valor que uma amizade pode ter.
Nao procure desculpas para alimentar teu vicio. Nao procure erros nos outros para justificar teu comportamento.
Você não tem nada a perder ,vai tenta se não der certo ,procure ver o que errou e tente outra vez até alcançar seu objetivo...
Errar é humano, sob a otica de que todos nós estamos suscetiveis ao erro, porém perder prazos para o operador do direito é fatal, demonstração de total falta de zelo para com sua profissão, bem como, total irresponsabilidade a uma expectativa de direito que não lhe pertence, visto que este representa os anceios do seu cliente, qual lhe outorga poderes ao exercicio do jus postulandi
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
Talvez sejamos todos iguais diferenciados por erros que cometemos e pessoas que nem com mil desculpas nos perdoaram!
-Procure o erro e concerte, mas se não poder, perdoe, e não deixe que suas dores afete a vida de quem AMA você.
