Desculpas aos Pais

Cerca de 9524 frases e pensamentos: Desculpas aos Pais

Na vida você aprende com amor ou com dor. 18/12/2024

Inserida por pedro_pensador_

De nada adianta dar presentes caros aos seus filhos, se o melhor presente que você pode dar durante e a qualquer momento de sua vida é o exemplo, então cuidado, pois pode ser um bom ou péssimo benesse. 06/05/2025

Inserida por pedro_pensador_

⁠Pelo que vejo, os pais servem para se sacrificarem e os filhos para se arrependerem tarde.

Inserida por JaneSilvva

⁠Dizer NÃO é a prova de amor mais difícil.
Não deixe seus filhos à revelia. Eduque-os e mais tarde eles verão que você foi a pessoa que mais os amou e foi, é, e sempre será, o seu melhor amigo, pois amigo não diz SIM sempre.

Inserida por JaneSilvva

⁠Felizes daqueles que têm as pessoas que mais admiram como pais.

Inserida por JaneSilvva

⁠Pare de acreditar que seus pais são os culpados do seu sofrer, que eles têm que te dar o que eles não deram e que somente se eles mudarem você será feliz. Se não mudar esse pensamento, você vai continuar acreditando que seu bem-estar está nas mãos de outros. Sua felicidade é responsabilidade sua.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se uma mulher desejar saber qual a probabilidade do seu namorado ser um bom marido e/ou um bom pai, cuidará de observar como é o relacionamento dele com os pais.

Inserida por JaneSilvva

Que país é esse que o "bandido" é chamado e tratado como doutor, e o trabalhador é taxado e tratado como otário? Isso é Brasil.....

Inserida por DrDavid

Cada vez mais pais sustentam ou ajudam filhos até mais tarde, que parecem buscar se livrar dos pais o mais cedo que podem.

Inserida por PensamentosRS

⁠Os pais não educam os filhos, apenas pensam que. Na verdade e no máximo conseguem fazer retoques e lhes dar um bom acabamento

Inserida por Leocadio17

⁠Um homem que
cuida e protege
os mais frágeis
colocando os corações
deles dentro do seu
(sendo Pai ou não),
Também merece ser
lembrado como Pai,
e para este status
concedido pela vida
não existe substituição:

(Pai é aquele que põe no mundo
e sempre existe um Pai para cada situação).

Inserida por anna_flavia_schmitt

Dia dos Pais.
Dia de amor, de agradecimento.
Dia de almoçar com a família.
De união e fraternidade.
Não esquece de que o melhor presente é a presença.
O amor se faz presente.
Feliz Dia dos Pais!
❤유❤유❤유

Inserida por Starisy2

⁠A pessoa nem precisa gostar de mim, respeitando meus Filhos, já deixa de ser um Tanto Faz.

Inserida por ATeodoro72

⁠Dia dos Pais!

Perguntas?

Muito mais que respostas!?!

E definitivamente, não dá para fugir das responsabilidades cobradas pela paternidade.

Embora, infeliz e descaradamente, muitos o fazem!

Sem modéstia e sem medo, me atrevo a dizer que a criança que eu era — e que, graças a Deus, ainda vive em mim — gostaria de ter o pai que sempre tentei ser.

Mas tem uma pergunta que deve ser para os que oportunizam a Graça da paternidade — os Filhos.

O Pai de vocês tem ajudado ou dificultado às pessoas que vocês estão se tornando?

Inserida por ATeodoro72

"Se eu soubesse a importância dos professores, eu os levaria para casa para ensinar meus pais."

Inserida por DAmico

⁠"Pais, mães e filhos que perdem suas funções na terra, não podem reclamar de serem demitidos no céu."

Inserida por DAmico

⁠"Na escola da vida, os pais são os professores e os filhos são os alunos."

Inserida por DAmico

"Quando os pais não voam, os filhos nascem sem asas."⁠

Inserida por DAmico

Eu sei que seus pais não gostam de mim, talvez por erro do meu coração.
Mais eles também tem que entender quem erra tem direito à um perdão
A dica é maneiro é estar contigo, o bom está do amor sendo envolvido, Bom mesmo é poder sempre tocar, e junto abraçados nos beijar.

Não tem coisa melhor aqui no mundo, quando estou sempre ao teu lado,
E ter o seu amor lindo e tão puro certamente realizado,
Mais o que estraga esse valor, são o orgulho dos seus pais,
Que não aceita o nosso amor, só porque sou pobre de mais.

Eu sei que o dinheiro é importante, e dizem que ele trás felicidade,
Mais o que é um homem com dinheiro, se ele não tem o amor verdadeiro.

É tentar mudar, a situação, ela até tentou em vão,
Mais não adiantou, seus pais ordenaram à terminar com a relação,
E nós separou, com um orgulho em seu coração, ( bis )

Inserida por marizamay

Apesar de todos os problemas que o BRASIL enfrenta, eu me orgulho do meu país, tenho orgulho em dizer que sou Brasileira, pois engana-se quem acha que os outros países são perfeitos (Eles só não criticam tanto o próprio país, são Patriotas). Eu acredito em algo além da 6a economia mundial, eu acredito num país de oportunidades. E acredite, ACREDITAR faz toda diferença.

Esta no meu SANGUE, minha TERRA, minha PÁTRIA.