Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 735647 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Eu pedi um dia, acordar pela manhã e ver o amor sorrindo a mim. Pedi que tudo fosse melhor e mais bonito, que tudo desse certo, ao menos uma vez. Um dia, eu pedi que todos soubessem amar, e que todos soubessem corresponder aos meus sentimentos...

Inserida por paulogenrofh

Se ama seja um herói pelo seu amor.

Inserida por Diegoeboli

O amor é igual um cálculo de matemática.Nem todo mundo resolve e acerta.
(04/04/2011)

Inserida por ranielesousa

O amor é um convite de tortura, que aceitamos com um sorriso.

Inserida por ranielesousa

Onde está o amor que você disse que tinha? Você deve ter perdido ele em alguma esquina por ai, enquanto estava longe de mim.

Inserida por luuanabarbosa

Meu amor por ti

"Meu amor por ti é tão grande e tão intenso, que tempo ou distância alguma vão muda

Inserida por RaaDepine

Primeira vez

Quando te vi pela primeira vez
Eu vi o amor
Quando te abracei...
Pela primeira vez, senti o calor desse amor
Quando pela primeira vez, lhe beijei
O Amor me pegou
Quando tentei fugir desse amor...
Você não deixou .

Inserida por ClebioCarvalho

Como Que Escreve AMOR?
-


Tenho costume de ler ao ir e voltar do trabalho dentro do ônibus, sempre mantenho um livro na mochila para abreviar a viagem e não gastar o sono da noite, vou intercalando os melhores livros e deixo os que menos me interessam para depois quando não houver opção, mas um em particular sempre se repete e nunca me canso dele.
Um dia desses peguei o livro de crônicas, já surrado e comecei a lê-lo e ao repeti-lo fiz de trás para frente , quando fui surpreendido por uma mulher sentada ao meu lado perguntando o porquê daquilo:
- Moço, me desculpe atrapalhar sua leitura, mas por que você começa a ler o livro pelo final?
Disse: - Não me incomoda de maneira alguma. Comecei a lê-lo pelo fim porque já o fiz três vezes e dessa vez resolvi fazer diferente para variar.
Percebi que é assim com o amor também, podemos nos reinventar e fazer com quê o mesmo conteúdo pareça diferente a cada dia. Tente beijar o amor como se fosse à primeira vez, com o mesmo carinho da primeira vez. Com o mesmo medo de não impressionar. Trate a saudade de horas como se estivessem passados anos e anos.
Afinal no amor quem vai escrever o final é você.

Bento.

Inserida por BentoQasual

Aí você acorda um dia e vê que nada é pra sempre, que os garotos prometem amor eterno sem saber o efeito das palavras sobre nós.

Inserida por EscritoraBruna

Eu queria Um Amor pra toda Eternidade

Inserida por guilherme194

Quero seu olhar

Olho para o céu e vejo nossa história de amor,
A saudade insiste em trazer o seu calor,

Ainda sinto seu perfume pelo ar,
A tua ausência dói demais.

As estrelas lá no céu choram, por saberem que não quer mais,
Procurando seu sorriso, o meu abrigo que eu não terei jamais,
Não quero chorar, quero acordar, quero o seu olhar!

Um copo de whisky alivia minha dor,
Tudo o que vivemos, restaram as lembranças de amor.

Ainda sinto seu perfume pelo ar,
A tua ausência dói demais.....

Oh Baby o seu olhar!!!!


Versão Original: Need You Now - Lady Antelellum
Preciso de Você Agora

Inserida por dayanesfonseca

O ciúme tem o seu cabimento: é a pimenta do amor.

Inserida por sonhodeicaro

Relacionado ao amor, amigos só atrapalham... precisa de ajuda? Peça para um "desconhecido que você raramente fala, e levemente conhece"

Inserida por LucasGustavo

O vento traz sempre uma boa recordação sua amor.

Inserida por Jecelia

Essa dor me faz ser por vezes forte, por vezes fraco, por vezes amor, por vezes ódio.

Inserida por MatheusChaves

“Coloque todo amor em todas as ações que desempenhar, faça sempre o melhor, afinal nunca se sabe qual será a última chance de ser ou fazer alguém feliz.”

Inserida por CrystianeBagatelli

Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!

Inserida por BrunoBelutti

Amor Proibido

Conhecer alguém, ta aí algo que para mim é mágico. Você conhece alguém e nem sabe o que pode se transformar com o tempo, um amor pode nascer de uma simples amizade ou de uns momentos freqüentes de raiva. As formas para se encontrar um amor são diversas, disso eu não tenho dúvidas. Quando você “conhece” alguém virtualmente e se identifica com essa pessoa é possível nascer um amor! Porquê não? É possível. Mas, para que esse amor continue, ai sim... é onde “o bicho pega” se for amor verdadeiro, não á distância que impede, não á circunstância que atrapalhe. Mas, claro... são vários os fatores que são pesados para que você vive esse amor. Um pouco de coragem e determinação fazem com que você tenha forças para seguir em frente... se for uma troca mútua de esforços o que não se constrói nessa vida? Não é mesmo? Basta acreditar e sentir sinceridade de ambas as partes . Eu mesma já vivi isso, só que confesso que houve amor na minha história, mas... só da minha parte, diria que essa é a parte cruel de um relacionamento a distância, você sabe o que você sente (fato) mas, como saber o que a outra pessoa sente por você? (só ganhando poderes para ler mentes, só que aí, eu deixaria o amor de lado, e jogaria toda semana na mega sena, e claro entraria para a escola do Xavier) . Daí você mete os pés pelas mãos, e tudo vira uma salada muito da doida . O que eu fiz, foi me entregar de corpo e alma, e o resultado que é claríssimo foi que quem se entrega demais, perde demais, perde não só seu tempo, como perde aquilo que podia ter dado á quem realmente estava a te amar . Mas se você não se entrega de verdade ao amor, cadê a graça? É justamente essa louca ação que faz o amor ser o que ele é ( uma grande e arrebatadora manifestação de loucuras ) seguidas de uma única proposta, que é mostrar que você tem esse “tal amor, por alguém” e exibir como um troféu, (só que tirando os agradecimentos) porque seria até engraçado a cena, (agradeço aquele cachorro que conheci na praia, onde estava á jogar seu vôlei quando levei uma bolada na cabeça, fiquei desacordada, e quando abri meus olhos, achei que estava no céu, mais depois ele me mostrou a saída pro inferno) claro, que aí já seria o lado ruim de ter encontrado o amor, mas até nisso, garanto que serve para algo, ou você fica deprimida e acaba virando uma espécie de bola ambulante, ou acaba sendo chamada para divulgar aparelhos de ginástica na tv. O bom é que são vários ramos para escolher, mas todos tendo um início igual a perda do amor . Mas, o bom é que mesmo que seja alucinante a idéia é possível amar, e ser amado, sendo perto ou longe os “pombinhos” eu sinceramente ainda acredito no amor, acredito que é possível encontra alguém seja como for, aonde for, que mesmo que seja do outro lado do mundo, que mesmo assim é possível haver amor, desde que seja sincero, e com um único projeto, que seja algo a ser construído em bases sólidas de pura e simples “massa” de amor e honestidade .

Inserida por PamellaFerracini

O valor do homem é definido como ele age diante a vida.
Se Ele ama, então ele agirá com amor.
Se Ele odeia, ele agirá com ódio.
Enfim ,é preciso amar.

Inserida por tiengamaycon

Uma vida digna é uma vida marcada pelo amor, pela união, pela compaixão, pela misericórdia, pela adoração ao único Deus.

Inserida por tiengamaycon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp