Desculpas Amor Nao Correspondido
Espaço, tempo e amor
Uma palavra ou, as vezes, até o silêncio, diz tudo que precisa e deseja ouvir. As coisas resolvem, então, simplesmente acontecer. A fluidez é incrível. Assim como um rio corre para o mar ou como um polo negativo é atraído por um positivo. Elevados sejam os que são capazes de amar. Dentro de redomas sociais, convenções sócio-políticas e econômicas, quem liga para a cotação do dólar? Quem visa valores? - Não os que amam.
O amor é não quântico, não mensurável, tente definir o seu amor: Muito? Bastante? Mais do que tudo? ... Só? Os extremos das sensações sempre são muito mais do que palavras ou números. Expressar amor é tão fácil. Expressar o quanto se ama é tão difícil. Espera-se que seja suficientemente subentendido por trás das ações.
A estrada nem sempre é longa, nem sempre é difícil. A dificuldade das coisas está dentro de nós mesmos, distância é relativo. A história de um amor está pronta para acontecer quando os seres se comunicam no mesmo tom, no mesmo timbre, alcançando não só os ouvidos, mais fundo do que isso, bem mais, eu diria.
Tempo é uma mera medida e espaço, apenas barreira física. Quem ama não vê dimensão, vive na dimensão do amor. Qual seria a dimensão do amor? Eu não sei – se alguém souber, me conte. Ou melhor, não me conte. O mistério é o dono das diretrizes da humanidade. A dimensão do amor não conhece nenhuma das outras existentes e supostamente existentes.
Filosofia pura existe entre dois amantes. Amantes cúmplices, amantes inteiros, que habitam a mente, coração e corpo um do outro. A vida passa para todos, o mundo gira, o sol sempre está lá e os amantes também. Pois bem, também passam, giram e sempre estão lá. Passam por momentos, por lugares e partes do corpo. Giram na dança, na dor de cabeça e no brinquedo de criança. Sempre estão lá... Lá onde ninguém pode tirar, lá onde tudo é muito pouco, onde os problemas da humanidade se tornam poucos. Lá onde a eternidade se torna um piscar de olhos, onde existe a “ferida que dói e não se sente”. Lá na dimensão do amor.
Talvez Meus versos
Meus versos algum dia,
Seja apenas versos de amor,
Ou talvez esteja em um oceano todo picado e jogado fora,
Ficarei tão triste!
Morreria meus versos e eu também
Ninguém perde um amor, o amor está dentro.......................................................... fora, ao lado. O amor está além das três dimensões. Como se poderia perder algo para o qual não há fronteiras?
Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.
A FORÇA DO AMOR !
Márcio Souza
Quando tudo se fez lágrimas,
Tu me abraçaste e sorrias,
Apagando as tristezas,
Cobrindo-me de alegrias.
Um sorriso meigo e doce,
Cheio de amor e candura,
Brotando como se fosse,
Do teu coração e alma pura.
Feito um cupido inocente,
Como quem não querias nada,
Envolveste-me de repente,
Numa certeira flechada.
Teu olhar tão cativante,
Encheste-me de emoção,
Brilhavas como brilhantes,
Conquistando meu coração.
E as lágrimas derramadas,
Naquele momento de dor,
Foram completamente enxugadas,
Com a força do teu amor.
E acabou-se todo o tédio
Cheguei-me à conclusão,
Teus gestos foram o remédio,
Curaste o meu coração!
Márcio Souza.
(todos os direitos reservados)
Ninguém casa por amor. As pessoas se casam por três motivos:
1º Conveniência - aquela união contempla o conforto mútuo;
2º Interesse - o famoso "golpe", ou a troca de beleza por segurança; e
3º Paixão - que costuma ser confundida com amor e é de fato o mais comum dos motivos....
Sorrio e revelou amor,
seu sorriso doce mostrou
e os cabelos solto segurou,
tão linda que parecia uma flor
uma rosa que a muitos encantou,
a pureza da alma sua pele clara evidenciou,
Branca,inspirava amor dela saltava uma poesia
que só encontramos em flor.
Castanhos claros em alguma direção olhou,
foi nos céus que seus olhos fitou
sem tirar o pés do chão voou.
Noite de Amor
A noite se aproxima, e meu coração se denuncia
Acabo de roubar do céu, as mais bela sinfonia,
Aquela feita de estrelas, luas e planetas,
Sois, galaxias e nebulosas.
Como um imenso buraco negro,
Que em seu campo de força suga tudo para si;
E meu coração fizera tudo isso para Ti!
AMOR! uma simples palavra, de fácil pronúncia mas de conteúdo gigante. Porém um sentimento desvalorizado e desrespeitado por muitos.
A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.
Noite passageira.
Ligeira ate corriqueira noite meu amor.
Sempre lhe denoto num toque musical,
Sinto tuas notas e aprecio... Com ar único.
As vezes deixo meu coração chorar.
No brilho de sonete escrito, Inflamado...
Doce bocejo como bebida de teus lábios
Roubados um sonho até desejo mais profundo
Repete se cujo cântico seja teu feitiço...
... Embasado nos teus braços,
Bela madruga como foste minha vida nesta noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp