Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 750504 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

..."Apenas não me condene a uma eterna interrogação, que gera uma dor na alma, infinitamente mais destruidora que a dor do corpo. Quero guardar todo o carinho que sinto, como um amor de caixinha, que Deus me deu, no coração, e nos momentos difíceis, lembrar de você como um anjo que entrou e passou por minha vida, deixando apenas os rastros de luz e de amor".

Inserida por graciamonte

"Vem...
A noite já chegou e não te vejo...
Estou te esperando...
Vem... beba comigo este vinho... ele cintila e aquece.....
Por você sou fêmea que se embriaga de amor.
Olha , não vê o brilho de meu olhar, encabulada e só , balbuciando frases sem sentido ...vem ... de novo aquele beijo roubado...
Vem... não demore...Liberte-se como libertou minha alma dos preconceitos...não seja tão cruel . Desprezar quem bem te quer é pecado ...quase morro quando te vejo... quase morro quando fechas os olhos em beijos ardentes.
Esqueça diferenças ... solidão , não faça insuportável tal espera, tal abandono... volta a fazer minha alma, nova, seja minha luz , não me deixe abraçar vazio sem fim...
Não faça do amor um castigo injusto. Volta pr'á mim."

Inserida por graciamonte

A saudade dos que partem, não é tanto pela distância ou pela ausência, mas porque um dia estiveram tão perto e tão presentes

Inserida por JGuerra

Como não te amar minha flor, você sempre tão agradável e atenciosa comigo,me fazendo os melhores carinhos, cuidando realmente de min,obrigado por fazer parte da minha vida, prometo sempre dar-te o meu melhor e te realizar em todos os seus devaneios,que esse sentimento puro dure para todo sempre e eternize-se em todos os amores da vida.

Inserida por domferraz

SEJA NATAL!

Faça diferente não apenas deseje feliz Natal, mas SEJA o feliz Natal na vida das pessoas. Realize e espalhe ações boas e gestos de amor, para que o Menino Deus que chega encontre seu coração limpo e festivo, esta é a morada do Senhor Deus, lugar onde só Ele penetra e vê o que de fato fazemos com o amor que Ele nos mandou através do Seu Filho.

Em 25 de dezembro, Jesus é nosso presente (dádiva viva) no nosso dia a dia (PRESENTE), não é passado findo e nem futuro duvidoso, mas o HOJE E AGORA, não deixe passar a oportunidade de plantar a felicidade ao seu redor.

Que o Menino JESUS me ajude a ser no ano-novo a felicidade em sua vida e na de todos!

Inserida por IreneAguiar

O segredo pra não se decepcionar é não estar muito espectante

Inserida por Davidelau

...Um relacionamento não deve começar em um local específico, ou de uma maneira específica. Não é necessário que a pessoa seja um velho ou velha conhecida, muito menos que esteja em um bar "bem" frequentado.
É necessário que o seu coração bata mais rápido quando conversam, é necessário que você sinta arrepios, como aqueles que se sente quando uma música especial toca. Um relacionamento amoroso, pede sintonia, respeito, amizade, paixão e maleabilidade.
Se começou na micareta, no bar bem frequentado, na missa ou na rede social, não importa. O que importa é o que você sente quando está com a pessoa, e o que a pessoa sente quando está com você.
Mesmo na rede social ela faz você sentir-se como nunca havia se sentido? Com uma simples mensagem de bom dia, torna o seu dia mais fácil? Se não manda mensagem de bom dia, fica preocupado(a)? Parece que há sempre uma necessidade de dividir a felicidade?
Um relacionamento feliz, (não quer dizer que seja repleto de coisas boas), deve transmitir a sensação de que finalmente alguém gosta do que você realmente é. Isso não é simples, e você só vai entender, quando realmente acontecer. Mas um relacionamento feliz pede algo a você, que nunca alguém havia pedido, é novo, é desconhecido, é aquilo que você sempre quis e nunca acreditou que de fato iria ter.

Inserida por fernandasorcemarinho

Dói tanto te ama em segredo ..
olha para você e não pode te conta a verdade
dos meus reais sentimentos por você
a vida te trouxe de volta para mim , mas não tive coragem de dizer o que ta guardado aqui dentro do meu pobre ♥
te quero muito ... te desejo faz tempo ... mas nossa amizade é tão bacana que tenho medo de estraga tudo .... medo de você não retribui as minhas expetativas ... e no momento vou tocando minha vida com a esperança de um dia pode te toca te sentir todo dentro de mim .. basta só um gesto teu para eu mostra a loba que existe dentro de mim .. te quero te espero só não demore para revela que você também me quer .. sei que tem algo que não deixa você dizer seus sentimentos por mim ... mas se eu soubesse que é positivo jogo tudo pro alto só para ter você aqui comigo meu bem .... (...)

Inserida por mdefranca

E de que vale inteligência e tantos dons se não há alguém pra amar?

Inserida por suaniasousa

Me sinto aflito e em instantes bem, sou meio louco
Confuso porque não te tenho por aqui mais, aceitei te perder, mas o amor ainda existe
Até nos meus sonhos tento entender, mas fica mais complicado cada dia que passa
Não é que eu queira te amar, não é coisa programada, é coisa da cabeça e é porque você me faz falta
Mas que diferença isso faz ? não te ter é uma realidade e os dias vão se acabando vazios
Está acontecendo tanta coisa enquanto eu estou perdido dentro de mim
Cada dia eu desejo te esquecer, mas quando penso nisso... penso em você.

"Jasiel"

Inserida por Darkjasi

Não conhecerei Aquele que é Grande se eu não amá-Lo em todas as coisas pequenas que Ele criou. Não saberei amar Aquele que cria do Alto se eu não o quiser conhecer na flor que nasce do lodo.

Inserida por Ebrael

Não importa onde ou em qual condição, do seu lado o frio vira calor, a chuva vira sol, a tristeza dá lugar para o nosso pequeno tempo-espaço chamado amor. Te amo!

Inserida por viniciusolivo

ela não sai do meu pensamento, e dereteu como gelo no mar para o meu coração, ela é exatamente quem deve ser digna deles, por causa do doce que me tem feito na mente

Inserida por LovemoreNk

Não tem espaço em minha vida para lacunas.

Inserida por HLops

Quando você não ficar mais satisfeito com esse mundo é porque compreendeu que foi feito para viver em outro lugar.

Inserida por HelissiaSouza

O Logos [o Verbo de Deus] não é somente uma razão matemática. O Logos tem um Coração, o Logos é também Amor. A Verdade é bela e a Verdade e a Beleza caminham lado a lado: a Beleza é o selo da Verdade.

Inserida por Ebrael

ATRAVÉS DA JANELA DO ÔNIBUS

(...)

As pessoas não nos ouvem porque estão em seu caminho andando rápidas demais, ou então caminhando como zumbis surdos-mudos. Quando sofremos, paramos diante do sofrimento, pois, enfim, algo de extremamente real está a nos deixar perplexos. O conforto da ilusão acaba, e a boa vida, simples, tranquila, é interrompida por algum fato traumático, insólito, estranho. Algo nos arranca da hipnose coletiva e nos põe sozinhos, não por estarmos sozinhos no mundo, mas por nos acharmos fora da catalepsia cotidiana de quem levanta da cama, toma café, põe o mesmo uniforme ou terno e vai para o mesmo trabalho quase que sem lembrar-se em que dia da semana está. Para uns, isso é a glória e o orgulho por se sentir um herói fora do gado humano. Para outros, experiências dolorosas ou alegres, desde que excedam o "script", são sintomas de que estão fora da realidade.

(...)

Naquela noite, não pude dizer nada à garota, pela distância em que me encontrava dela. Os policiais já tinham se encarregado de soccorê-la, além de, eventualmente, servirem de psicólogos de improviso. O gado do ônibus seguia para seu estábulo, bem disciplinado e anestesiado. A garota ficou lá, à mercê do princípio que diz que seres humanos não devem estar fora do convívio social. O ser humano é um animal domesticável, interdependente de seus pares. Nenhum de seus pares parecia lhe ouvir, as manadas humanas lhe passavam sem notá-la. O ritmo do mundo a atropelava e a redoma em torno de nossos ouvidos impedia que seu uivo ecoasse em nossas mentes. Apenas o vidro da janela do ônibus me permitiu ver a paisagem do medo e da perplexidade. A banalidade da Vida veloz e sem conteúdo impera sobre o sabor das lágrimas daquela garota.

("Através da janela do ônibus": http://wp.me/pwUpj-L6)

Inserida por Ebrael

Oh não, onde foram todos os anos? e realmente valeu a pena tudo isso... isso não pode apenas superado.

Inserida por Patriciaangel

Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.

Inserida por Patriciaangel

Torça muito prá que a minha mágoa não seja o combustível prá te substituir. Estatisticamente, o carro anda!

Inserida por LiAzevedo