Desculpas Amor Nao Correspondido
— Amor, você me ama?
— Sim.
— De que tamanho?
— Do tamanho do universo.
— E se o universo não for infinito?
— Ele ainda continua sendo enorme.
Procuro um amor que leia. Não todos os livros. Ou livro nenhum. Mas que saiba me ler. Saiba entender o grito silencioso das minhas pernas e as páginas da minha testa franzida. Amor tem que conhecer e reconhecer o outro. Nada mais chato do que ter que ficar contando as suas histórias e segredos pra alguém.
Procuro um amor que saiba se arrumar, mas que também dispense essas coisas de vaidagem.
Procuro um amor que eu tenha orgulho de estar ao lado – e que saiba a importância de dar às mãos. Não precisa ter muito dinheiro. Mas que tenha bons planos de carreira. Amor vagabundo demais, cansa. Amor trabalhoso demais, some.
Procuro um amor multifacetado. Desses que me lembram alguém, mas não sei quem é, nem sei de onde. Mas que me dê a velha sensação de que tudo será eterno desta vez.
As pessoas não estão acostumadas a amar... o que elas mais sabem é pedir amor... amar é construir a ilusão que nos conduz à felicidade....
Penso na vida com amor, mas não como esses amores que desenhamos um coração a representar. Não, o amor que vos falo é aquele representado pelo suor escorrido em face salgada, é o amor da exaustão no corpo, é o amor que a cama acalenta. O amor que me ocorre quando me faço dentro do duro trabalho em viver.
Quando o amor se manifesta entre duas pessoas não há necessidades de perguntas que questionem o motivo de sua existência. O amor não possui respostas precisas, este nobre, supremo, magnífico e sublime sentimento não possui se quer uma descrição estável e universal. Há uma infinidade de aspectos por trás do amor, sua descrição é variável, complexa, múltipla e inexistente. Não há o que indagar sobre a forma, a existência e as inúmeras possibilidades que o amor possui de se expressar entre os seres humanos. Os motivos que fazem homens amarem homens, mulheres amarem mulheres são os mesmos pelos quais fazem homens amarem mulheres.
O amor não esta no que você faz ou deixa de fazer pelo outro, mas sim no que se faz ou deixa de fazer para você mesmo, para o bem da outra pessoa em nome desse amor.
Sem comunicação não existe relacionamento. Sem respeito, não existe amor. Sem confiança, não existe razão para continuar,
Escolhas
Há menina, por que escolher assim? Uma vida sem amor é como arco-íris sem cor, não passe a vida a mendigar agrados, se ao meu lado, podereis ter milhões de abraços apertados.
Suas escolhas são tolas e causam em mim uma sensação de decepção, de traição. Por que escolher assim, se podemos ter uma vida sem fim?
Não faças assim menina, amor feito o meu não tem igual, você vai me perder e se isso acontecer vai descobrir que sem mim não és feliz.
Mas só te darei meu amor se merecedor dele for, ele é verdadeiro e tem que ser por inteiro, se assim não for, pode procurar outro amor.
Mas, se em cada anoitecer e toda vez que o sol nascer estiveres disposta a me amar, meu amor será teu e somente teu e ninguém mais o provará.
Cara, desiste disso, não foge, para e pensa, pelo amor de todas as pessoas que você convive, eu sei que você não quer fazer isso de verdade, sei pois também já tentei fazer o que tu tá tentando fazer agora. Esquece a faca, a arma ou os comprimido, guarda a corda na gaveta e toma uma água, pensa em todos os momentos felizes, não pense que só porquê alguém te abandonou, seus pais dizem que não gostam de ti, cê está acima do peso e etc que isso é o fim do mundo, tira isso da sua mente, além do mais se você está viva isso é tudo que precisa pra inverter a situação.
"Em um mínimo momento de lucidez, não se iluda com a magnitude do amor; Como um tornado, ele é fugaz, traiçoeiro, e rebelde. Sua força é ao mesmo tempo fugaz, arrasadora, e volátil. Nada é tão belo e forte como o amor; Nada, porém é tão instável e destruidor quanto ele" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP) - Lançamento em breve...
Sei que não sou tão bonito, inteligente, elegante e rico, só sei que o amor supera tudo isso, e amor por você eu tenho de sobra.
'Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova."
(Titãs)
Há sempre loucuras no amor e razões na loucura. Não tente explicá-las, apenas sinta! É a forma mais verdadeira de se viver.
