Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 754210 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

⁠Minha alma gêmea
Chegou devargazinho e entrou no meu coração.
Sem esperar, se alojou coração e tatuou seu nome.
Minha alma gêmea
Veio com toda a bondade,carinho, compreensão, companheirismo e muito amor.
Minha alma gêmea
É a minha vida o meu ser
É o meu tudo
Minha alma gêmea

Poema Tom Nogueira

Inserida por tomnogueira

O sonho de um Bom Pastor

Após um dia turbulento, cansado da intrepidez dastorrentes que atravessas com as suas ovelhas, do enfrentamento das almas tempestuosas que insistem em manter-se no cativeiro, você adormece em sono profundo.
E todas as vezes que dormes, o corpo pesa sobre a cama mas a sua alma é levada pelos ares a contemplar inconscientemente, na companhia de muitos a anjos, o clarão das luzes que acendeste em muitas vidas e, surpreso, exclama: "foi muito! foi por mim mesmo todo esse resplendor que brilha? mas eu... mas eu nem lembro quem são esses, e aqueles outros, tão distante?"
E antes de acordar, para mais uma vez perder a consciência do passeio naquela dimensão sobrenatural e continuar a jornada terrena, você pede um instante só para contemplar mais uma vez aquele facho de luz , abre um sorriso e diz: "vale a pena..., valeu a pena e valerá....
Vamos, "atraversiamo"... !"
Prossigam pastores, continuem cumprindo o pastoreio com a permissão do nosso Criador!

Inserida por jozedegoes

⁠O TEU CORAÇÃO

Eu divido o meu coração contigo.
Ocasionalmente tenho
que lembrá-lo que ele é meu,
que eu existo,
mas o teimoso insiste
que é só teu.
Ele quer ficar só contigo.

O que eu faço
com esse bandido degenerado
Que se entrega fácil.
Como se fosse roubado.
Deixou-me aqui assim de lado.

Inserida por DanteLocateli

⁠TEU CORAÇÃO

"Eu divido o meu coração contigo."

Inserida por DanteLocateli

⁠TEU CORAÇÃO

"Ocasionalmente
eu tenho que lembrá-lo
que ele é meu"

Inserida por DanteLocateli

⁠Flores murchas,
Chocolate vencido,
Carta mofada
e coração ansioso.

Inserida por Bereno

⁠Se em nós corre mais do que sangue, se temos mais do que pele sobre músculos e ossos, se o toque for mais do que o mero contato entre dois corpos e tiver profundidade para nos tirar de um vazio sem fim, então os beijos ecoariam como gritos dentro de nós, por muito tempo.

Inserida por luizguglielmetti

Passaram-se algumas semanas desde a última vez que te vi , agora aquele sentimento que me feria esta desaparecendo aos poucos ,hoje parece mais como uma cicatriz na pele que você olha ela e lembra daquele momento, talvez eu esqueça que tenho ela e creio que não vou conseguir sentir a mesma coisa por outro alguém de novo com a mesma intensidade. Entretanto eu agradeço a você por ter me mostrado este sentimento tão belo.

Inserida por Dhovankiin

⁠⁠Irresistível
É o que tu és
Escuro, Branco,
Doce ou amargo
Quem derrete quem?
Você na minha boca
Ou Eu aos teus pés?
Basta pensar em te ver
Sentir teu cheiro enebriante
Alucino
A primeira mordida me leva a segunda, terceira, quarta, quinta...
Quero tudo
Quero todo
Todos os sabores são bem vindos
Te caem bem
Bem em mim
Quero mais,
Quero sim
Duro, fundido,
Quente, frio
Meu vício mais antigo
Será também o último suspiro,
Meu chocolate.

Inserida por linamarano

⁠Gostaria de saber quem realmente me amou,
a quem eu deveria ter entregue meu coração e poder confiar com toda a certeza do meu ser.
Tudo o que fiz foi desejar demasiadamente ser amada e amar, beijar e ser verdadeiramente beijada, tocar e, sem dúvida alguma, ser tocada da forma mais incrível que pudesse existir. Da forma que num simples tocar, pudesse sentir você em mim. Acho que durante toda a minha vida eu só amei. Amei sozinha e não consegui sentir o prazer de uma recíproca. Agora... agora estou sentada escrevendo para um certo alguém que jamais acreditei que pudesse existir, simplesmente por não o conhecer ou reconhecê-lo bem próximo a mim. Tudo o que gostaria era de poder tocar seu ser

Inserida por Valeriateixeira

⁠" Existe sempre um amanhã para ser abraçado com mais devoção e gentileza dançando por entre nossas emoções. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠" Peças licença para passardes por onde o teu desconhecimento te antecede com um espelho em mãos. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Seja muito bem-vindo para si mesmo.

Inserida por su373n

⁠A vida é uma viagem, aproveitem a vista...

Inserida por Franciosney

⁠Um dia, vamos olhar para os nossos avós e pais, tios, primos, e eles vão estar felizes, vão ter uma família, que muitas das vezes, parece que é apenas deles, não é?
Adolescentes prendem-se tanto a amizades e amores que acabam por se esquecer de que o importante é estar bem com eles mesmos, e estar bem com eles mesmos é questionável, muitas e muitos adolescentes, passam por dificuldades em encarar este novo mundo, este novo mundo que está repleto de dor e sofrimento, por vezes, muitos seguem caminhos maus, mas isso não muda a tristeza que tem de si próprio.
Estarei a desabafar generalizando aquilo que penso acerca da sociedade?
Já como dizia Allen Halloween, “o amor é como um cancro maligno”, na adolescência, então, é um pecado.

Inserida por A_Pensadora777

⁠O ser grato todos os dias nos ajuda a
Ter disposição para ver as coisas pelo lado bom.
Importante levar para as células
Mensagens positivas e confiantes.
Iluminar a mente com sabedoria é necessário.
Sem esperança e sozinho sentiremos
Medo, instalando caos na vida.
Os pensamentos positivos então reduzimos.

Inserida por NABYCURY

⁠A tendência do ser humano é se apegar demasiadamente em gestos grandiosos para demonstrar afeto e acaba se esquecendo dos pequenos detalhes que podem fazer tanta diferença no hoje de uma vida que passa tão rápido como a neblina que desaparece no ar.

Inserida por NannyeDias

⁠Nas asas douradas da aurora dançante,
O sol desperta com um beijo cintilante.
E no jardim da vida, a natureza exulta,
No florescer das almas, a luz resulta.
Oh, como a Terra sorri ao amanhecer,
Cores que se entrelaçam, a vida a florescer.
No cântico das aves, no brilho do luar,
Exulta a alegria de estar e pulsar.
Mas há um verbo que transcende a luz,
Floriluzar, ato mágico que reluz.
Quando a alma cresce e brilha em esplendor,
É a sinfonia da existência, é o amor.
Oh, como é grandioso o bailar das flores,
Nos campos verdejantes, nos recantos e arredores.
Elas, mestras na arte de Floriluzar,
Ensinam que a vida é bela ao se doar.
E na jornada da existência, nós também podemos,
Florescer e brilhar, em cada passo que tomamos.
É a celebração de estar aqui e agora,
A alegria de ser parte deste sonho que aflora.
Que cada coração se torne um jardim,
Onde sentimentos floresçam sem fim.
Que a alegria de estar vivo seja a chama,
Que nos impulsiona a brilhar com alma.
Floriluzemos, então, no cenário da vida,
Crescendo em amor, sem medida.
Na dança da luz, na canção que ecoa,
A alegria de viver, sublime e boa.

Inserida por eriecsoulz

Para hoje e sempre possamos carregar um sorriso genuíno, atraindo pessoas positivas e que cultivem a paz interna. Que o amor em nossos corações seja aberto, que a gratidão pela vida nos guie com princípios e nos inspirem a viver com alegria, autenticidade e propósito.

Inserida por franciscopontes

⁠"Engana-se quem acha que a pessoa inteligente é aquela que sabe para onde ir e também onde quer chegar. Inteligente mesmo é aquele que aprendeu para onde não deve voltar jamais."

Inserida por marcossilvatv