Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 737581 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Nenhuma pessoa é melhor que a outra. E devemos nos amar para podermos amar uns aos outros.

Inserida por pensador

⁠Sua voz invade a minha alma e me transfere a força que preciso pra acordar todos os dias disposto a lutar por nosso futuro.
Faz todo o sentido lhe chamar de "minha vida" pois é isso que você trouxe ao meu coração, vida!

Inserida por LestatChevalier

⁠Eu tenho um desejo
É um pouco estranho
e me faz parecer diferente
ou meio que “pra frente”
Como se eu fosse exigente
ou enganasse minha própria mente.

Meu desejo!
Ah, esse é meu desejo!
Que faz minha mente duvidar,
faz meu coração esperar
e o meu Eu se fantasiar.

Mas juro que solenemente
serei mais paciente
e deixarei de ser tão exigente,
o esperando ansiosamente
Oh! Meu querido
e tão esperado amor.

Inserida por Meidyjwoo

⁠Somos frágeis, mas diferente dos outros animais temos uma capacidade ímpar de sobrevivência: a de amar.

Inserida por RanaLuisa

⁠O meu coração transborda de alegria... O Senhor ouviu-me! Confiei na sua promessa e a vi cumprir-se. Ajudou-me no primeiro passo, e vai permanecer segurando a minha mão.

Inserida por joana_rodrigues_1

Quando lhe vejo acabo ficando sem jeito, fico rosa como um blush. Vem o desejo de dizer mil coisas, mas eu simplesmente não consigo. Apenas fico observando seu jeito que me encanta, que me desmonta por completo! Espero conseguir dizer o quanto te amo, antes que seja tarde.

Inserida por Eudesx

"⁠Escolha Orar, estar com o Senhor e a atrelar esta sabedoria Divina a si."

Inserida por AngeloAC

Todos falam da mulher que melhorou e destruiu suas vidas, mas ninguém fala de quem destruiu e melhorou a vida da mulher.

Inserida por Noibaloon

⁠Meu bem,
desde que eu te vi
até o bem te vi
tem cantado mais feliz

desde que eu provei
o gosto do seu beijo
o beija flor tem dito e repetido
que beijou a flor mais bonita
e beijou mesmo

desde que eu ouvi
o som da sua voz
até o passar do vento
tem passado devagar
só para te escutar
falar um pouco mais
e o amor é assim mesmo,
até me pego acreditando em destino
quando o teu olhar encosta no meu olhar,
e quando você me toca
e também me tocando
sem me tocar,
meu bem,
sinto coisas que eu não sei explicar
só sei que só vou sentir de novo
e tudo de novo
se ao teu lado estar.

Inserida por Ancelmobento

Comida é uma linguagem universal. Quando faz algo delicioso para alguém, está dizendo que se importa. Está demostrando amor.

Inserida por pensador

⁠Ela era diferente, simplesmente simples. Sorriso de lado.
O cheiro dela eu nunca esqueci, pois ficou gravado em mim. Seus olhos nos meus , sua respiração na minha, assim foi o nosso primeiro beijo. Eu não era de ninguém e do nada me senti dela, só dela. Gosto das coisas com calma, nada de alvoroço, e ela soube esperar minha calma. E assim eu me fiz realmente dela. Sem esperar nada, sem querer nada, eu já estava vivendo tudo com ela.

Inserida por ariene_ribeiro_penido

⁠Sou momentos, palavras e sorrisos, sou a saudade que aperta o coração.
Aquele sonho em forma de beijos, a alegria que chega de mansinho e sem avisar.
Sou a verdade em meu coração e não, aquilo que dizem sobre mim sem, ao menos, conhecer a minha história.
Sou aquilo que aceito pra mim e também aquilo que afastei de mim, por não querer sem mártir ou, o vilão dessa história.
Então, que bom que tudo seja tão complicado mas, tão cheio do que mais importa: intensidade, verdade, carinho, atenção, respeito e muito amor.

Inserida por miguelparenteneto

⁠"Amar é como perder é ainda querer estar jogando"

Inserida por mkhorion

Quando amamos damos parte de nós a outrém, que nunca volta por completo quando deixamos de amar.⁠

Inserida por eduardo__s

⁠Me conta teus segredos,
mostra os teus sinais...
em tuas mãos está meu CORAÇÃO.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Foi por você que voltei a escrever.
A nossa história dar-me inspiração para fazer.
Pequenos versos para você.

Pós escrevendo consigo voar.
Fecho meus olhos começo a sonhar.
Lembrando de cada detalhe como não amar.

Inserida por wellingtonsilvaofc

⁠Interessante como a cada dia que passa, eu percebo mais como Deus é amoroso comigo.

Inserida por nicolasso

⁠Trilhas

Na calada da noite e nessa imensa bagunça de pensamentos desordenados, um surto de agonia, aflição, desespero, pânico, tristeza, tudo isso. Quem sabe o nome seja só ansiedade, mas, independente, eu sinto tudo isso. Vivo vivendo histórias, mágoas, alegrias, amor, discussão, saudade do que ainda nem aconteceu. Como não sentir? Imagine uma receita cheia de ingredientes, voce até planeja que a receita dê certa com os planejamentos feitos, mas a vida é surpreendente e te assusta de tal forma, que o seu caminho já trilhado - trilhado pois você já imaginou a trilha concluída - é impedido por um desvio de terra e faz você ter que seguir uma nova trilha. Infelizmente, você já criou um afeto, um amor, pela aquela trilha. Desfazer-se dela é uma estaca no coração, que um dia imaginou que o amor daria certo. Histórias vividas com aquela trilha já foram criadas, até mesmo histórias que ainda iriam acontecer já foram escritas sobre aquela trilha. Um dia você entende que, certas coisas, tem que acontecer e trilhar um caminho novo para um novo horizonte. Um dia você entende que, caso deva acontecer, você irá trilhar novamente aquele caminho, mas, com toda certeza, a trilha estará diferente, estando mais esburacada ou melhor, tendo um solo firme e seguro para ser trilhado. No entanto, ainda sim, será uma possibilidade de reaver aquela trilha e, não, uma certeza. É difícil aceitar e entender, porém a vida é feita dessas: um caminho já planejado e que, realmente, cumprirá o planejamento, ora criaremos uma história futura para continuar naquela trilha e a vida surpreende, mostrando uma outra trilha. É a vida. É uma trilha nova. É uma trilha planejada. Não sabemos. O futuro é incerto. O destino, caso exista, irá guiar para o melhor caminho.

Este texto não é sobre trilhas.
Ass.: Uma amante de romances e desiludida ou não do amor.

Inserida por stephanyguerra22

🌫️🌦️⁠Sempre serei tua casa, mau feita, um tanto despedaçada, porém habita aqui um coração e nele teu sopro de vida!
Obrigado meu pai por mais um dia.🌻❤️🙌

Inserida por jalyne_teixeira

⁠Desejo minhas companhias aprender a escolher
Que irão me apoiar quando precisar
Presença agradável que gostarei de compartilhar
Conversas divertidas para o tempo passar
Meus verdadeiros amigos encontrar
Iremos nos fortalecer e no peito guardar
Amigos: pessoas que eu tenho faro para buscar

Inserida por Kayka

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp