Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 739005 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Se você espera alguma coisa de Deus, Deus também espera de você.

Quem é responsável pela sua adoração é você mesmo. Então se quer fogo de Deus, faça pelo menos o mínimo, limpa seu altar e põe lenha boa.

Inserida por DiegoFeliep

OBLAÇÃO DO PENSAMENTO

Em uma longa vibração positiva
Que vem de um lugar distante
Toca meu coração a cada instante
Como uma energia cheia de vida

Que vem ao vento, traz sentimentos
Provocado pelo anseio de te querer
E livra-me da solidão só em saber
Que estás comigo em pensamentos.

Eu fecho os olhos, esqueço de tudo,
Vou ao seu encontro e nossa metade
Une-se como nunca antes aconteceu

E a restrição do mundo fica mudo,
Perde o tempo e o espaço à vontade
Porque agora só existe Você e Eu.

Inserida por adrianogama

Era apenas um poeta
Mundano em sua poesia
Um gole de fumaça
Na tragada da calçada fria
Jazia inerte perdido
No abrigo de sua solidão...

Inserida por OscarKlemz

Às vezes tropeçamos na felicidade e seguimos em frente, pois estamos entretidos olhando o céu à procura de estrelas.

Inserida por OscarKlemz

E se algum dia você pressentisse a chegada de uma notícia que modificaria a sua vida inteira? E se você soubesse que essa mudança mexeria com todas as pessoas e abalaria todas as estruturas da sua vida? E se você soubesse que, mesmo com todas essas mudanças, era extremamente necessário, naquele momento, uma mudança? E se a vida o levasse para caminhos que você achava que nunca precisaria percorrer? E se chegasse no meio do caminho e você caísse no meio de uma bifurcação? E se, de repente, vem uma avalanche de acontecimentos e tumultua a sua vida ainda mais? O que você faria? Mudar é difícil, mas, assim como viajar, é uma necessidade. Só quem muda sai do lugar. Quem não muda, mofa. E quem muda nunca sabe aonde vai chegar. Mas já sente a mudança quando se depara com o novo horizonte e apenas olha o caminho nunca visto antes, o desconhecido, o novo, o "a ser descoberto". A mudança causa circulação sanguínea. A mudança oferece possibilidade de independência. É a possibilidade de mudar que salva as pessoas, salva o mundo. Mudar, transitar. Escolher seu destino, e não esperar que ele mostre algo a você, porque pode não ser bom o que ele tenha a mostrar. Pode não ser muito bom quando "a vida te levar". Então, leve a vida! Dê uma braçada, duas braçadas... Passe a arrebentação. Repouse um tempo no local certo para pegar a onda perfeita. Ela pode chegar a qualquer momento depois que você furar a arrebentação. Ainda dará tempo para você observar o mar. E se as primeiras ondas que vierem não forem boas, deixe-as passar e espere pelas próximas. Assim, você evitará subir em ondas erradas, que não valem à pena. E também não precisará furar a arrebentação novamente, resistindo aos agravos causados pelas ilusões. E quando vier a onda boa, só entre seguro. Afinal, você já está no ponto das ondulações. É onde elas chegam, mas não arrebentam. Se a onda perfeita chegar e você não estiver seguro para entrar, deixe-a passar e observe atentamente como ela se move. É necessário observar. Virá outra perfeita, e outra, outra... E na certa, você vai remar e olhar, da crista dela, o lençol do mar. Aí o caminho é um só e sem volta. Você passa a caminhar com a arrebentação, a fazer parte daquela onda. Vai surfando, surfando, até chegar na areia. E é lá que as pessoas estarão lhe observando, te esperando.

Inserida por AlessandroLoBianco

"" Sua perspectiva pode estar além de suas necessidades.
Repense sempre se é preciso e se vale a pena tentar. Se sim , segue em frente e não desiste jamais....""

Inserida por OscarKlemz

"" Como são bonitos os olhos de uma mulher
neles habitam os amanhãs
as primaveras
as cores da felicidade
rompendo em brilho tornam-se telas do amor
onde insanas verdades sucumbem ao lirico desejo
Dizem que os olhos são as portas da alma
e por elas entram toda sorte de vida
antes do sim, há que se dar um piscar
um pensar e ver coisas que só as mulheres vêem
Eu acredito que os olhos de uma mulher tem o fascínio
capaz de amoldurar corações
Engana´-se quem pensa que o olhar não traduz
traduz e revela toda a luz
Que permitirá...

Inserida por OscarKlemz

Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.

Inserida por rogerfreitas

Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!

Inserida por AdrianaMayer

Há! se o tempo voltasse ! Eu te beijaria de novo
Há! se o tempo voltasse ! Eu faria tanta coisa diferente
Há! se o tempo voltasse ! Eu dormiria direito
Há! se o tempo voltasse ! Eu aprenderia engenharia
Há! se o tempo voltasse ! Eu me surpreenderia
... bem já faz mais de meia hora e o tempo ainda não voltou! Que chatice ! Antes que a fome volte !
O melhor é comer uma sandes!

Inserida por rogerfreitas

Enquanto

Enquanto as horas passam
E os segundos correm
Muitas vidas nascem
E outras tantas morrem.

Enquanto a melodia toca
E as ondas oscilam no mar
Tenho a cada vez menos certezas
E uma enorme vontade de amar.

Enquanto o pôr do sol encanta
E o beija-flor beija a flor
Eu cuido do meu jardim
Seguindo o que o poeta aconselhou.

Edson Luiz – Primavera de 2015

Inserida por ProfessorEdson

Quando caíres e estiveres no chão, abrace-o. Pois todo voo e até mesmo o mais alto arranha-céu partiram do chão.

Inserida por fernandomblazar

Se conhece o mal depois de passar por desventuras do bem.

Inserida por danilohenrique

Sonho com você até de olhos abertos.

Inserida por MicaelleLispector

Superar um abandono é difícil, é necessário. Perdoar é crescer.

Inserida por fernandomblazar

A igreja é formada por pessoas imperfeitas que buscam, na perfeição de Deus, a justificação por meio do sacrifício de Cristo. Ele nos fazendo justos

Inserida por MarcosEvangelista

É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.

Inserida por MarcosEvangelista

"" Você vai chegar lá.
É tudo questão de dar o primeiro passo
Acreditar em Deus e seguir firme a caminhada...""

Inserida por OscarKlemz

Por trás de uma simples pergunta há um grande significado

Inserida por JonasJs

Amar a dois é por demais solitário! Deixa-me a alma acompanhada de silêncios e sozinho no universo ao redor. Deixa-me movido por um presente de saudades futuras! Amar a dois nem sempre é viver, mas um ato ilícito de sobreviver ao mundo!

Inserida por Jeocaz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp