Desculpas Amor Nao Correspondido
labirinto de dor
eu te amo ,mais esse amor machuca,fere,despedaça,me causando muita dor .
te amo mais vc nao me intende ,nao tem interesse,nem me nota me causando muita dor .
eu te amo,mais suas palavras machucam seu olhar frio me mata por dentro.
você diz que me ama ,mais que amor é esse duente e manipulador que so sabe causar dor .
eu te amo mais nao posso mais suportar, mais quero que saiba que essa dor sempre vai esta comigo por que eu nunca vou deixar de te amao.
O amor é um sentimento único, que o coração dia pós dia aprende a guardar...
Basta acreditar que mesmo de forma virtual, amo minhas doces amizades!
"Quando estou perto de ti,me sinto como estivesse vagando no universo,pois meu amor por ti é grande, belo e infinito."
o amor é uma ilusão que construímos pelo nosso estado de consciência,a medida que mais amamos mais ficamos preso nessa ilusão.
A felicidade foge do poder da vadiagem e dos prazeres mundanos. Ela se achega, cola no amor e na consciência tranquila do dever cumprido.
Amor sabe amor quando nos conhecemos e você me disse: te amo,você é incrível! ...,pois isso mexeu comigo, me transformou em muitas coisas que eu jamais pensaria que pudesse ser e só pra te impressionar ,me transformei em até num pássaro parar poder lhe encantar com belos cantos. Sabe o brilho dos teus olhos de todas as vezes que lhe servi ,continuo colocando a mesa mas seu brilho não esta lá, há meu amor eu ainda sou o mesmo pássaro cantando pra ti, você mudou amor lamento não ter tido êxito em lhe acompanhar em sua evolução, mas sou o mesmo pássaro cantando pra ti ,oh!..meu amor eu só quero jogar nossos problemas no lixo e só pra ver sobrar nós dois e um poder amar o outro como da primeira vez e sem os problemas pra nos incomodar e sentir o seu amor em minha alma novamente, os anos se passaram mas ainda continuo cantando pra ti como um velho pássaro que ainda se encanta com a vida e ama viver e lhe amar meu amor.
Uma vida fria. Um amor que esquenta. Um calor que queima. Uma ferida aberta.
Uma vida quente. Um desamor que esfria. Um frio que queima. Uma ferida estancada.
Minha alma tem sede de ti... meu corpo tem necessidade de te sentir... vc passou por mim e o amor aconteceu ...
A realização pessoal, e o ideal de vida vão começar a acontecer, quando entendermos que o amor e a resiliência para como o que fazemos e a chave do sucesso.
Tudo começou nas sombras...
E a vida se fez vivente.
O amor é infinito.
Para todos que acredita no céus.
Somos envolvidos pelo mau...
Um dia só. Existiu a bondade.
O mundo se viu. Era bom.
Até o amanhã parecer melhor.
Cativante com a malícia...
A alma era intocada...
Bem vinda era vida..
o espírito do tempo prevaleceu
Sobre aqueles que um dia foram inocentes...
A vida os deixou sobreviver.
Nas teias do mar sem fim lhe deram o provérbio.
Amor é projeto de edifício em construção, levantá-lo sem estrutura o faz cair sem qualquer aviso prévio.
A música romântica é chuva de carinho, fazendo brotar da terra do coração, a semente da flor do amor e da paixão.
Algumas pessoas possuem um amor irresistível ao bizarro, ao grotesco e ao escatológico. Quanto mais sangue derramado às portas do passeio público, maior é o “sucesso” da tragédia. Hoje haverá assunto no jantar, enquanto o jornal começa, temperado com mediocridade em estado bruto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp