Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 398572 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Se todos somos um, sou grata por ter um pouco de você em um pouquinho de mim

Inserida por lilianepmarques

Sinto-me uma boa pessoa simplesmente porque ouvi e doei um pouco do meu tempo ao próximo. Como sou medíocre.

Inserida por jhefernanda

Senhor! Estou triste, sabia? Estou um pouco sem forças, parece que não sou eu quem está aqui. Sinto saudade do passado, gostaria de saber como será o amanhã, mas não consigo me projetar para lá.Sabe? Sempre gostei de ler, mas, agora estou me sentindo como quem odeia livros.Parece que estou preso em algum lugar que não me de acesso a eles. OLho para aquele monte de livros na prateleira e não sinto vontade ler.Eu tinha alguns amigos que derrepente começaram a me aborrecer, tinha muita coisa boa que eu adorava e hoje não gosto mais.Sinto que tudo que falo é coisa tola, tudo que ouço parece estar fora de moda ou incompleto. As vezes quando estou no meio de algum assunto que julgo ser importante , sou interrompido e perco a palavra, porque outros assumem e quando tento retomar o assunto já sou considero vencido.Senhor! Será que quando fomos criados isso já estava programado,ou pode ser que descuidei de algo que agora não consigo retomar?Senhor,em alguns aspectos aprendi a ser demasiadamente zelozo, mas as vezes para agradar pessoas, abandono esse zelo.Sinto que o espaço que ocupava está cada dia menor.Talvez esse meu medo de perder amigos me faz assim. fui criado como homem que não devia cometer erros.Tenho errado como todas as pessoas, mas, não tenho me sentido bem, sinto dificuldades em pedir ajuda até mesmo a pessoas que me oferecem, que por vezes tenho recusado. mas, Senhor preciso confessar uma coisa:as vezes percebo pessoas muito boas que me procuram ou que me agradecem. Por vezes me sacrifico pelos outros e não consigo dizer não quando devia.Sabe Senhor: estou cansado de ser assim. Estou cansado de dizer amém para tudo e dizer não quando devia ser o contrário.Venho a ti pedir ajuda, e te agradecer por tudo de bom que me ocorreu na vida. Sei que me conheces melhor que eu mesmo.Peço te uma coisa:Não me deixe sentir medo de coisas que não me farão mal. Não me deixe sentir mágoa por qualquer coisa. Não permita que minha mente tenha desejo de vingança. Dá as condições necessárias para que eu não tenha que depender de ninguém.Ensine me a pedir ajuda sempre que eu precisar.De me uma mente fertil que possa pensar por mim. Ensine me a gostar de coisas que são boas e agradáveis , mesmo na velhice. Não me deixe ficar preso ao passado lembrando de pessoas que já morreram ou que deveriam estar mortas. Não me deixe lembrar dos males que me causaram para subir na vida. Não me deixe lembra da dívidas que os outros me dvem e que não quiseram pagar, mas não me deixe esquecer de dívidas que tenho com as pessoas e me de condições para paga-las. Senhor se algum dia me sentir rico ajude me a não pisar em pessoas e sim ajudar mesmo aquelas que não me querem bem.Não me deixe esquecer os bons principios.Ajude me lembrar sempre dos mais pobres e de pessoas que me fizeram muito bem sem medir esforços ou esperar algo em troca.

Inserida por PoetaDantas

Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!

Inserida por MaraSimone

Meu coração está trepidando
Por que tenho um pouco de medo
Embora eu sou preenchido com amor devido à sua presença

Inserida por lucassoad

Vindo aqui hoje para dizer um pouco de como sou e sinto ...

Me sinto presente como quem sente o real.
Não vejo o limite imposto pela máquina.
Me perco dele e o atravesso em sintonia plena com meu coração.
Minha alma pura e solta olha a vida sem barreiras.
Não há corpos mas sinto que são dispensáveis.
Tipo quando amamos um amigo real e este se vai.
Mas no fundo nós o levamos para o resto de nossas vidas.
Assim me apego com a pureza e transparência das crianças.
E meu amor é dado com a grandeza imensurável de quem realmente ama amar.
Então me veja somente e plenamente no amar o amor!

Bjinhoos sinceros de uma pessoa que ama a vida e o "ser".

Inserida por MarinaPellizzetti

" Talvez eu seja apenas um louco
achando que por pouco
sou poeta
mas modéstia à parte
dessa poderosa arte
sou ainda incompleto
um quase perfeito idiota
ou um tolo por completo...

Inserida por OscarKlemz

"" Hoje sou meio exato
Mas já fui um pouco sensato
E me perdi tentando acertar

Toda loucura tem um pouco de verdade
Toda verdade tem um pouco de agonia distante
E quem procura ...Acha um doido a todo instante

O melhor do sonho e não acordar
O melhor da vida é recordar
Sonhos são poucos
Vida é celebrar

Inserida por OscarKlemz

Sou simples, me contento com pouco.
Um mate, uma prosa ao lado de quem eu amo,
já me faz mui feliz.

Inserida por carloseduardoback

Eu penso que ainda sou criança
e peço um pedaço de doce
eu queria um pouco de bala
Fico rouco de chorar
Minha mãe me chama
Pois meu tempo está passando
Eu penso que estou numa festa
provo a bebida que alguém me trouxe
Eu ouço o que você fala
fico louco pra dançar
Porém eu vou pra cama
Pois meu tempo está passando
Eu vejo e meço
O tempo que ainda me resta
a cada dia um desenlace
E o coração se cala
Nessa hora eu penso em orar
Pois Jesus me ama
E meu tempo está passando.

Inserida por edsonricardopaiva

QUEM ÉS TU?
- Sou o que os teus olhos querem ver e o teu coração sentir. Sou um pouco daquilo que és e daquilo de que te estiveres a mentir!

Inserida por FilipaGalante

"Sou um pouco do que fui...e muito do que serei... não sei se entendes...mas quero que saibas... não só passaste em minha vida...nela ficaste...e ficando...a esperança se aprofunda em luz do amanhã.

Inserida por KadudaFreitas

⁠AH! QUE ME DERA.

Ah! Quem me dera
Eu tivesse um pouco
De Joaquim Maria
Machado de Assis!
Eu sou apenas um Machadin
Que tenta ser acunhado com a poesia.
Machado É de Assis.
E eu SOU de Jesus.
"Primo" Assis tinha cabelo cacheado,
E eu tenho o cabelo black.

Inserida por Machadodejesus

Tenho um pouco de tudo, do amor ao ódio,
mas eu sou mesmo é apaixonada pelo amor...

Inserida por MirnaRosa

Sei que não sou o mais bonito, nem o mais rico também, mas acredito que ainda me resta um pouco de verdade para erguer os sentimentos que toda mulher espera;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou mesmo sincero quando digo... Que sempre necessitei de um pouco de carinho
De um pouco de atenção que preenchesse o interior do meu coração
E sempre morri de vontades de ser desejado em sonhos
No qual não beijo ou que não bebo... Só mastigo a saudade mesmo que não tenha sido minha;

As minhas manhãs é sempre o meu diário proibido
Encantando no embalo e desejando que seja bom;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou loira, inocente e um tanto bela, às vezes um pouco tensa e na maioria das vezes calma;
Fico em júbilo ao ser cortejado de maneira que encante o meu coração e dê sentido a minha vida;
Se não sabes, ó sábio poeta! Meu coração queres amar apascentando os meus receios do poder ou não;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada vez que eu falo que não sou capaz, eu me mato um pouco mais.⁠

Inserida por kamorra

Sou um pouco de Ti no melhor de mim
Estás na minha essência mais profunda
Perco-me nos labirintos do Teu amor
Na mais sublime expressão de puro sentimento.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Fui alguma coisa um dia, hoje sou muito pouco e com fé e sabedoria no futuro prospero, não serei nada. A felicidade na eternidade é muito mais, subtrair se do que se por.

Inserida por ricardovbarradas