Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sou poeta
Sou uma poeta que admira
escreve de forma bonita,
e descreve de forma compreensiva e muito bem entendida,
Uso palavras lindas e difíceis, mas
Confesso que se olhar bem e saber interpretar, saberá oq tenho a falar
na minha bela poesia
Na minha poesia escrevo
oque penso
e oque eu sinto
e oque não consigo dizer
por falas minhas
Mas sou uma poeta cheia de
poesia que guarda pra si
as suas belas escritas.
Senhor, diante das incontáveis bênçãos e belezas com as quais todos os dias sei que sou presenteado, peço-te apenas mais, meu Pai Celestial: ensina-me a ter olhos gratos para que eu possa reconhecer tua infinita bondade em cada uma delas.
Sou tão única que até meu nome é exclusivo e singular, onde ouvires falar sobre mim, será eu, sem cópia, sem clone, sem outras de mim!
Sou livre de CRENÇAS desde SEMPRE, e só fui rótulado por não estar dentro de uma religião emburrecedora. Porém, eu prefiro ser visto somente como um ser humano ou terráqueo.
"Eu Sou" é o caminho a verdade e a vida, Jesus, que no antigo sânscrito "ieesus" que significa eu sou, ou eu sei o que Eu Sou, por isso afirmo: A maior honra que um homem possa ter, é a honra de ser apresentada a si mesmo.
Kairo Nunes 19/01/2024.
Amar-te
.
O que direi eu,
Do momento em que sou
Ao instante
Em que estou...
.
Sou eu amado amante
Que te ama assim em mim...
Sou dela
Que passou sem mim.
.
Ah! Eu quero, e como quero...
Desde o dia em que te espero
Neste tempo infindo assim,
Vivo eu de amar-te em mim...
.
Edney Valentim Araújo
Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."
Eu sou estou amando cada detalhe desse novo "eu". Poucos terão essa nova versão e muitos julgarão minhas atitudes, mas nunca vão me moldar do jeito que eles acham que é o certo, eu faço por MIM e o que vai ser melhor para MIM. ❤️🦋
NOTURNO
Não sou o que te quer. Sou o que desce
a ti, veia por veia, e se derrama
à cata de si mesmo e do que é chama
e em cinza se reúne e se arrefece.
Anoitece contigo. E me anoitece
o lume do que é findo e me reclama.
Abro as mãos no obscuro, toco a trama
que lacuna a lacuna amor se tece.
Repousa em ti o espanto que em mim dói,
noturno. E te revolvo. E estás pousada,
pomba de pura sombra que me rói.
E mordo o teu silêncio corrosivo,
chupo o que flui, amor, sei que estou vivo
e sou teu salto em mim suspenso em nada.
"Julgo a atitude dos outros, mas não deixo de compreender, afinal como ser humano eu sou extremamente falho"
Eu era servo do mundo agora sou teu amigo Senhor. Tua palavra não volta atrás, foi o Senhor quem disse (João 15:15-16), eu recebo a tua palavra e lhe peço, despedaça o jugo da servidão que está sobre mim e coloca sobre mim o teu jugo suave e justo.
Eu não sou incapaz de deixar para trás, de fingir que não vejo, de ferir alguém. Mas, optei por evoluir.
Reflita sobre isso: o destino dá a cada soberano o seu poder e a cada comediante o seu palco.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
