Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Ah como é difícil ser mulher,
Ter que viver pensando em dois, enquanto sou apenas uma,
Ter que ser forte, enquanto fui creada para ser frágil ,
Ter mãos delicadas para acariciar e punhos firmes para trabalhar,
Ter que ser companheira, mesmo precisando de um ombro amigo,
Ter que direcionar, mesmo quando estou perdida,
Ter que dar bons conselhos, mesmo quando não tenho soluções,
Ter sempre uma palavra de animo, mesmo quando estou desanimada,
Ter que desfarçar a minha dor, para não entristecer aos que amo,
Ter que estar sempre sorrindo, mesmo quando meu interior esta ferido,
Ter que dormir poucas horas, para cumprir todas as tarefas de um dia,
Ter que respeitar todas as leis, para não ser julgada pela sociedade,
Ter que muitas vezes assumir culpas, para evitar conflitos,
Ter que ser flexivel, para me adptar a qualquer mudança,
Ainda por cima...
Tenho que estar sempre de pé, firme e edificada,
Para não deixar cair aqueles que eu amo!
Quem Sou Eu
Sou a folha seca que passa despercebida
ao cair de uma árvore,
o gato e o cãozinho sem dono e carinho.
O acelerar de um coração timidamente a amar.
Sou também o sonho que precede as manhãs
e a poesia que grita à vida e à loucura...
a canção antiga; o teatro. As desventuras de um menino.
Tudo que eu possa sonhar e não conseguir;
alcançar sem desistir.
Esse sou eu.
Hoje sou guiada pelos meus pensamentos, não sei se isso poderá me levar a lugares bons ou ruins, mas tenho certeza que cada passo meu você está. Te sinto cada vez mais presente em minha vida, vida essa que pessoas tentam me tirar de forma que venham me magoar tendo em conta que só os sentimentos delas importam e o meu não.
Passo parte do tempo pensando em algo que não tenho certeza, mas isso não importa às vezes eu preciso me concentrar em uma simples “coisa”, simples momentos, simples amores, as simples pessoas, eu preciso me concentrar em mim mesma e ter resultados do que realmente preciso, do que eu quero...
Minha vida é tudo aquilo que espero tudo que me faz bem, que me faz mal. Só quero viver de maneira que as pessoas entendam cada passo dado meu e possam me vê feliz do jeito que sou.
EU
Vamos lá EU,EU sou nada e tudo,na verdade fui montado,EU me divirto com o mundo,pois EU aprendi que o mundo vive de se divertir de mim,EU busco algo novo,uma substituição,EU busco uma eternidade,EU apenas vivo o que o mundo dá.EU quero uma oportunidade pois EU estou "em uma rua que é sem saida" meu desejo é quebrar tudo com minha mãos,abrir caminho,mas EU estou só com minhas roupas,nao há meios de quebrar.Me disseram que há meios de quebrar..nao encontro..nessa procura um filme passa e repassa a todo momento,EU o assisto para ver se acho quem construiu essa "sem saida".Por mil vezes assisti,pelas mil vezes o resultado foi saudade.Pois EU sou o passado que me passou,e o futuro nao traz o que EU procuro,mas como meu MESTRE sabe de tudo,vou olhar novamente quem sabe a janela brilhe para EU pular e ver o meu mundo novamente.
Sou uma daquelas pessoas que não gosta de se sentir extremamente feliz a todo instante. A minha dor interior que faz meus batimentos cardíacos e minha vontade de voar fluirem. A dor me inspira a escrever, e se não fosse ela, eu já estaria inteira e sem palavras na minha boca, minha mente, minhas mãos. Não me importam o quanto os outros podem nos fazer sentir minoria dentre tantos. A paz surge, e me traz força. Ah, essa vontade de voar que sinto, é só uma vontade passageira. Não quero nem pensar em ter o poder de voar por aí todos os dias, seria triste. Sentir inveja da beleza das nuvens, e conseguir ver tudo que a terra produz de ruim e angustiante pra nós. Não que eu não saiba do que o ser humano é capaz. Mas Deus, está sempre no alto. E tenho certeza que não está nada feliz em ver as coisas lá de cima. Pode ser bom, eu sei que é. Mas só num certo ponto. Gosto de estar sozinha ou com razões pra chorar, porque se eu não chorasse, mostraria menos coragem do que eu aparento possuir. Não me importam os outros, importam talvez. Só me importam aqueles que realmente conseguem ver em mim um motivo pra sorrir, e em minhas palavras mais motivos pra sonhar.
Sou uma ótima conselheira para os outros, mas confesso que não acredito nas minhas próprias palavras, não sempre.
Ele: Eu gosto de animais, é por isso que falo com você!
Ela: Claro, eu sou uma gata!
Ele: Não, você é uma borboleta...
Ela: Por que?
Ele: Porque trás cores por onde passa, e pode voar...
Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapo-la. As vezes penso, com plena certeza, que a felicidade é só mais uma mentira, que o que existe mesmo é ilusão, desilusão e só. Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma historia que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais proxima da fantasia, que eu puder ter. Pois Livros me levam pra uma outra dimensão, depois se acabam bruscamente com um simples "fim", me deixando desnorteada nesse maldito mundo.
Hj sou assim,hj estou assim,tao feliz,ninguém pode imagina o quanto.
vou fechar o ano com chave de ouro,msm sem ele ao menos ter acabado.
estou começando a sentir novas sensações.novo amor,novos sentimentos,novos super amiguxos,agora estou vivendo o novo tudo,coisas diferentes.descobri o meu verdadeiro eu,e dependendo do que vc pense amour...eu sei muit bem quem sou.
Ultimamente nem sei mais quem sou eu, imagine então discobrir quem é você! Eu não agüento mas essa loucura , eu não quero mas isso pra minha vida .
Nem lembro qual foi a ultima vez que você penso em nós e não só em você , tudo sempre está baseado no que você quer .
Nossas brigas ? motivos fáceis de dizer , seu ciúmes e sua insatisfação (y) apenas isso , nada alem . Será que você ainda pensa em mim como antes ?
Você quer que eu faça de tudo , mas do que eu já faço , só pra voltar a me amar como antes ! E então agora eu pergunto : e eu ? quando vou voltar a te amar como antes ? quando você vai voltar a fazer as coisas por mim ?
Você sabe que não está certo , você mesmo já admitiu isso , não com palavras , mas seus olhos te entregam , eu vejo neles a dor que você sente .
Isso tudo poderia apenas acabar com um simples ADEUS , mas nós aprendemos a nos dizer tchau , até , mas não NUNCA MAIS .
Te ver virar as costas pra mim é tão difícil , ter que encarar a vida parece tão sem motivo quando eu sei que estou só . Mas como diz o ditado: Antes só do que mal acompanhada!
Essas lágrimas que choro agora , são lembranças que eu sei que não voltam , são momentos que ficaram apenas guardados. Eu devia ter ti dito tudo o que eu sempre omiti , tudo o que eu sempre quis falar , mas não disse . Talvez você merecia saber , ou talvez você precisasse saber , mas o que resolveria eu dizer isso agora ? Sinceramente ? Absolutamente nada , eu sei que não resolveria . Então guardo pra mim mesma.
Mas enquanto essa angustia não acabar, eu vou continuar vivendo!
Sou eterno aprendiz da vida...
O tempo me ensinou que não existe ninguém mais paciente que ele. O passado me ensinou que não existe ninguém que possa mudá-lo, O futuro me ensinou que ninguém vive sem ele, O presente me ensinou que não é nada mais que o futuro de um passado recente, e que é o único futuro que você pode interferir, que tenho de aceitar viver com o passado, moldar meu próprio futuro e paciência, né, com o tempo que mostrará que tudo se resume em nada. A lógica me ensinou que não existe ninguém que possa mudar isso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
