Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Faço planos em cima de pessoas que nem lembram de mim, escrevo para amores que já me esqueceram. Sou um verdadeiro oposto do que a sociedade manda e eu não tenho medo de ser o que eu sou, não mesmo.
Salto, maquiagem fortíssima, cabelo hidratado e copo de vodca na mão. Aos poucos percebo que sou intensa demais e preciso me comportar. Mais vodca, mais sorrisos, mais entregas. Nem ligo muito na hora, na verdade, a consciência pesa depois. Mais vodca, corpo mais leve e passa um menino e me leva junto. Quero voltar, e consigo. Volto, mais vodca, mais dança, mais entregas. Pensamento chega. Pensamento vai embora, quero ir embora mas ao mesmo vou ficando, já que sou uma nova menina com novas ideologias. Corpo leve, agora eu estou fácil, bem fácil.
Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.
Eu sou forte, tenho sonhos, tenho uma vida inteira pela frente entre desilusões, vodcas e responsabilidades. Mas chega um dia que precisei deixar o rótulo de santinha só para dançar conforme a música da tal vida. Tive que deixar algumas ideologias para aprender corretamente como que se faz.
Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.
Porque eu sou uma amante da vida, eu observo-a de longe, mas sempre que dá, apronto uma. Porque eu sempre vou querer sentir que: eu tentei e que talvez melhor ainda, eu consegui.
Sou o orgulho de alguns e a inveja de muitos.
Agradeço à todos, pois ambos motivam o meu crescimento.
Eu choro e ninguém vê, as vezes dou sorrisos e ninguem vê, sou feliz e ninguém percebe. Encontrei a felicidade em Deus, mesmo chorando Ele me faz sorrir, mesmo sorrindo Ele me faz chorar, e em tudo sou feliz, deposito nEle todos estes momentos, as vezes esqueço, mas sempre me lembro! Minha felicidade vem de Deus, Ele me faz sorri, acho que sou um bobo, não troco um sorriso por nada, amo sorrisos, queria olhar para todos e ver sorrisos, mas que vale sorrisos se alguns não são felizes? não conhecem a Deus! Qual motivo de sorrir se não temos Deus? então sorrir é viver com Deus, para mim é!! Se não tivesse Deus, minha vida deixa de ser vida, as cores deixam de existir, o som se vai, meu corpo se desfalece, meu coração é um sorriso para Deus, o dia que Deus deixar de sorrir por mim, meu coração para de se alegrar, e eu deixo de sorrir!! Sou feliz por isso um tenho um sorriso no rosto!
Sinto saudades não sei do que,
Sou fiel porque não sei porque.
Na doce razão que vai além
do espírito da escuridão
a sentir que o nem sei.
Sei apenas quem sou mas não
não sei para onde vou
na suave ventura de compreender
Nas entrelinhas de minha vida
que a todo instante busca os sonhos
mais reais e existentes na alma...
FARSANTE
Não sou Ariadne, tu não és Perseu
Mas nem mesmo o fogo que outrora
Incitou teus dias de outono como meus
Minotauro de vestido levara embora
Ela, a maldita cadela das estradas da vida
Que se enforque com o novelo que te deu
Falsa princesa, rebuscada, a pretendida
Que coma o acre azedo e o todo teu
Goze agora os encantos do farsante
Ache dignificante ser adultera e impura
Leve avante a ilusão, labirinto extasiante
Tuas folhas hão de secar de forma dura
A ira aflorará em teu semblante
Pagando caro por faltar à compostura
Eu queria tanto você aqui, pra mostrar que tudo mudou, que já sou diferente e igualmente você já me alcançou. Quando ouço o vento sussurrando em meus ouvidos o desejo de brilhar mais uma vez contigo, me faz acreditar que iremos até o infinito.
Sou tão metade sua,que ver você assim dançando com a felicidade,me faz querer dançar também.Sua alegria,é a minha.Como explicar?Não tem o que explicar,tem o que sentir,e o sentir, agora me basta!
Não sou perfeita , mas reconheço o meu devido valor e não deixo elevar nem rebaixar por criticas . Ego e Lagrimas não te levaram a nada !
"Hoje sou o que sou por sua causa.Nada saberia sem você ter me explicado ou ter feito sentir a grande senssação do que é amar verdadeiramente.Busco todas as noites olhar para céu e agradecer aos deuses o quanto estou a dia cada viciada em uma bebida que nem Baco,sabe qual é, mais só eu tenho acesso.Essa bebida atende com o codinome de Mortum...simplismente um ótimo vício do qual jamais irei largar..."
Sei que não vai ficar,então me diz por que devo me ajoelhar aos teus pés.Não sou como seus réus que a ti venera...Se quiser ganhar o meu amor,então me avisa! Quem sabe te adianto na fila de espera !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
