Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Ela é esquisita!!
Mas quem sou eu para julgar o que é normal e o que é esquisito?
posso está completamente errada, da mesma forma que posso está certa ao dizer que:
ninguém deve ser julgado antes de se ter conhecimento dos seu prós e contra.
Preserve a nossa amizade, pois se ela acabar jamais serei como fui, porque modéstia a parte eu sou inteligente.
Conviver com os outros não é carregar os outros. Sou capaz de compreender o seu sofrimento e dificuldades, mas eu não me envolvo. O seu problema não é meu, é seu. Sou responsável por mim e não por você. Posso te ajudar talvez, mas ficar igual não é ajuda. Assim é desrespeito a mim mesma.
Você não é eu.
Eu não sou você.
Repetindo:
Você não é eu.
Eu não sou você.
Cuido eu da minha vida e você cuida da sua.
Mais uma vez:
Cuido eu da minha vida e você cuida da sua.
Ainda sou a mesma criança...
Eu nunca deixei que minha criança fosse embora de mim. Eu sempre alimentei meus sonhos e até mesmo quando meus olhos estavam tampados pelas lágrimas, eu continuava a enxergar a minha criança interior que morava lá, escondidinha num cantinho do coração.
Andava descalça, corria pela lama, levava tombo, mas levantava e continuava sempre feliz. A minha companheira mais leal, era minha liberdade que ia, até onde os anjos não ousariam pisar.
Cresci e daí ? Trouxe ela comigo e nem o passar dos anos me fez deixar de viver essa criança que ainda sorri e acha graça dela mesma.
Sim, com certeza, me chamavam de louca, de irresponsável, mas eu nunca deixei que isso me desligasse dela.
by/erotildes vittoria
SONHAR CONTIGO
Sonhar contigo?
Hei sonhado
Qual nunca houvera!
Sou inverno
A buscar a primavera...
Ah!...
Este sonho oceano
Em que navega o meu viver!
Este sonho, afinal,
É o que há de real
No universo do meu ser.
- Meu amor disse que sou feia
Mais feia, eu não sou
se fosse amor, Eu não seria feia
Eu não seria feia pro meu amor
- E Pediu com dor no peito
A Deus nosso senhor
"a beleza de uma rosa
Das rosas, pro seu amor"
- Oh Deus, amado Deus
Deus meu salvador
Eu só quero ser bonita,
pois bonita eu não sou.
Que eu não tenha que comer flores
Pra ser Linda pro meu amor
- O pedido Deus não ouviu
Ou só mesmo ignorou.
Ontem quis amar a feia
A feia que machucou
Disse: "O meu amor é perfeito"
Mais Amor perfeito escolheu ser flor
Feia por ser Branca, rejeitada por outra flor
Pobre rosa sempre foi linda
Até chorando por seu amor
Diferente das outras rosas
Hoje é Beijada por beija-flor
O primeiro à acreditar sou eu, eu vou além, eu tenho fé que tudo vai dar certo, eu consigo quando eu começo orando e agindo :)
"Eu sou a palavra que Deus me deu. Portanto qualquer arma forjada contra mim, não esta indo contra mim, na verdade esta indo contra o Dono da palavra que decretou quem sou nEle."
— By Coelhinha
Quando ouço a batida do tambor sou tomada por uma sensação única de prazer que coloca meu corpo todo em movimento, vibrando no mesmo ritmo da música.
Liberdade sim
CANSEI DE FINGIR QUE NÃO GOSTO DO QUE GOSTO...
SOU LIVRE E NÃO VOU MAIS ME COMPORTAR PARA AGRADAR.
NOSSO MAIOR TORMENTO É BUSCAR AGRADAR PRIMEIRO AO OUTRO...TALVEZ POR MEDO DE FICAR SÓ!
MAS, ANTES SÓ DO QUE SENTIR AS AMARRAS DO MUNDO TE SUFOCANDO EM SUA DOR...
(Anjo Eros)
Código do texto: T6142756
Não gostei de nenhum homem que me bateu a porta ultimamente
Não sou de me empolgar fácil, já mudei radicalmente de vida, incluindo perdas, já tive oportunidade de ir embora e fiquei, já me separei de quem amava com menos de trinta anos. Já fiquei desmotivada para o amor.
Deixei de mencionar frequentemente os nomes dos ex, eles fazem parte da minha vida, de um momento feliz, de modo explícito posso dizer que deu certo, cedo ou tarde a rotina diária e o amor diminuído ia acabar.
Encaro a vida amorosa como encaro um novo emprego, não vou para a guerra, também não tenho muitas inspirações para deixar as coisas mágicas, sou do menos é mais, sou do que é pra ser, será.
Quando vejo as notícias sensacionalistas e o tanto de morte em nome do amor e do ciúmes fico angustiada, não dou corda para ciúmes bestas e nem acho fofinho, bonitinho ou prova de amor.
Sou de compromissos, de aprender sobre o dia a dia, de acordar de manhã sem pressa, de ter um cachorro de estimação, sou que o tipo de pessoa que não me estresso por atraso.
Gosto de ir sempre pelo mesmo caminho, gosto de colocar a foto do amado na carteira, gosto de abraçar a todos, amo coisas baratas e vivo a vida com muitas experiências e coisas boas para contar.
Quando falo abertamente do carinho que sinto pelas relações que já passaram, ninguém entende, mas eu acredito que eles são melhores depois de mim e eu sou melhor depois deles.
Com o tempo o melhor virá, a gente começa a se afastar de pessoas ilógicas, a gente perdoa com mais facilidade, a gente curte ser gentil e não olha para o problema de ninguém.
Com o tempo nos afastamos dos falsos amigos, vencemos nossas batalhas pessoais, somos mais honestos e francos conosco, com o tempo podemos ser mais bondosos ou mais intolerantes, com o tempo construímos muros de tudo que não queremos, talvez por isso essa exigência.
SOU BAHIA.
Sou Soteropolitano
filho deste chão sagrado
sou pretinho, sou baiano
tenho o cabelo enrolado
sou Bahia, Sou Caetano
sou Gilberto e Jorge Amado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
