Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Eu sou aquele pássaro que voava
Na redoma em que me prendeste!
E que agora, solto...
Rasteja-se pelo chão ,
Em busca de seu amor,
Amor!
Sou aquele pássaro imbecil
Que mesmo tendo a saída sempre aberta
Fica chorando a morte da bezerra
E acaba comendo sempre pelas mesmas mãos
Pássaro idiota! Levanta voo!
Eu sou aquela semente,
Que o vento não levou,
Que o pássaro não se interessou,
E mesmo assim...
Germinou entre as pedras
Somente para te
Amparar um dia!
Amor
sou diferente do normal, o normal é estranho e totalmente errado. continuo diferente e lado a lado do errado.
"Eu não vou tratar bem o meu irmão, porque eu sou sincero".
EI! A tua sinceridade vai te levar pro inferno!
Descobrindo meu eu Interior
Procuro sempre ser quem eu sou, e não, ser o que penso ser. Tudo o que sou surge com meus pensamentos interiores, e tudo isso mexe com nossa intimidade e autoestima como nossos pensamentos ocultos fossem mudar o mundo, portanto no meu novo modo de viver preciso baixar aos poucos minhas armas, meus medos e abrir mais o meu eu interior, para que outras pessoas me ajudem a descobrir quem realmente eu sou, faço isso regularmente até mais de uma vez por dia quando examino meu inventário diário. Ai tento chegar o mais perto possível do que quero para o dia de hoje, e o que realmente estou sentindo. Descobrir o meu próprio eu, eu que preciso descobrir, eu preciso fornecer as respostas, pois senão estarei sujeito a respostas insanas que o mundo me der. Só assim estarei formando bases sólidas. Não posso descobrir meu eu interior com apenas algumas palavras ou frases e sim vivendo meu dia a dia. Hoje vou viver meu eu interior com uma pitada de cada coisa, amor ansiedade, honestidade, magoas, raiva, e muitos outros sentimentos que existem no meu eu interior. Vou trabalhar no dia de hoje esses sentimentos para não me tornar só mais uma vez um brinquedinho da vida. Na Verdade vou tentar ser o tudo, ou quem sabe ser o nada, isso quem vai determinar é o meu Deus, pois sem o que ele determinar, será o suficiente para descobrir no dia de hoje só mais um pouquinho do meu eu interior como ele fez durante toda minha vida. Que foi tentar ser eu mesmo, e não um fantasioso contador de histórias.
Quem sou eu?!
Bom,
Quando eu penso que estou começando a me entender,
começando a responder as perguntas que buzinam em meu pensamento,
e esquecer as tristezas que permanecem em meu coração.
Descubro que há mais mil coisas sobre mim que não sei,
mil perguntas que não decifrei,
e mil coisas que não esqueci e que virão que nunca irei esquecer...
Por este motivo não espero que,
me entendam sempre,
que eu seja inesquecível em tua vida,
ou que responda uma das minhas mil perguntas,
muito menos que me ache especial...
Confiando nos Outros
Eu não sou vitima dos outros,mais sim uma vitima de minhas expectativas, escolhas e desonestidade. Quando espero que os outros sejam o que eu quero que sejam e não o que eles são, quando eles deixam de alcançar minhas expectativas, então me magoo. Quando minhas escolhas são baseadas em meu egocentrismo, me encontro sozinho e desconfiado. Adquiro confiança em mim mesmo, contudo, quando pratico a honestidade em todos os meus assuntos.Quando examino meus motivos e sou honesto e confiante, sou consciente dos possíveis danos que surgem em algumas situações,podendo assim evita-las...!!!!
Sempre fico ligado na inter tv dos vales
De Governador valadares
Sou de Divisópolis interior de MG
Meu nome é Sidney Alves
A minha vida é triste demais
Gosto de declamar poesias em público
Dizem que poetas são intelectuais
Eis aqui um escritor culto
Sempre sonhei em aparecer na televisão
Me ajudem a tornar-me feliz
Desejo superar a depressão
Sinto-me tristonho, infeliz
Tenho meus textos decorados
Tenho bastante talento
Ao recitar recebo aplausos
Algum dia terei reconhecimento.
Vens ventania ventar
... Sou a vírgula dissimulada que virgulou,
letra [a] empreitada que amou,
chorou o pranto naqueles campos,
finos como um suspiro juvenil...
... Douram as rosáceas ancas do teu corpo,
velam-se, os amantes fúnebres,
cantam as reticências no céu,
triste apelo a um beijo das estrelas...
... Selvagem tempo a tempestade cultuou,
o corpo coberto de esgrimas,
ao corte giram novas páginas,
dão nova vida ao que se acabou...
... Um leigo e uma noiva e a fome desejo,
a morte já me levou mui súbita,
ao além onde vivem as montanhas,
gritos e xingamentos não se exponhas...
Dizem que eu sou uma bobalhona, mas eu posso até ser sim, mas com certeza sou uma bobalhona muito feliz.
Todos os dias sou grato a Deus pela vida...
E no final de cada Dia sempre digo:
Obrigado Senhor, pelo teu eterno Amor por mim....
Boa Noite Amigos!
Porque o vento é quem me leva, porque sou comandada e mandada por sentimentos. Amo, e dai ? A quem devo satisfação, se o amor é a bola mestre do universo, se o amor é coração. Amo, e não esperem que eu esconda emoções, o que de mais intenso tem em mim...o amor não suporta maldades, soberbas, desigualdades...amo, é o amor que me faz vê estrelas, dançar no mar e viajar e flutuar por ondas, percorrer caminhos coberto de flores, banhados de vinho. Amo, e daí ?
"Quem não me conhece que me compre" que me leve... quem não sabe quem sou que me carregue...quando descobrir me devolverá sem pedi resgate, porque poetas e loucos só tem no bolso a lua e as estrelas, e poucos sabem o valor desse tesouro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
