Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Eu não sou muito bom em demonstrar sentimentos, mas quando eu gosto, eu gosto com intensidade. Aquele gostar de estar junto, de estar perto, de proteger e cuidar, mas, pra isso, precisa ser também recíproco.
Tenho preguiça sim, não irei mentir, e ir contra minha verdadeira personalidade.
Sou assim, preguiçosa, nossa porque espantosa ficou? A vida me ensinou ser assim.
Dar murros em facas? Burro velho empacado,não se muda, deixe que falem, pois tenho preguiça de discutir e debater com imbecis.
SOU SEMPRE HONESTO, NÃO GOSTO DE DESERTO,
BUSCO O OURO DA VIDA, QUERO ACHAR A MINA,
PODE SER NUMA ILHA, PODE SER ATÉ BEM LONGE,
SE ESTOU ERRADO OU CERTO, TE QUERO PERTO,
VOCÊ QUE ME ILUMINA, ME ENCANTA E SEDUZ,
NESSE PAPO RETO, NADA É SECRETO, É TUDO A VISTA,
ESSE SOL LOIRO QUE ME CONQUISTA É MINHA VIDA,
ESSA BRILHO QUE ME GUIA, É VOCÊ MEU FAROL,
E POR VOCÊ E COM VOCÊ EU SEI BEM QUEM SOU!!
Almany Sol - 23/09/2012
"Mulher não traí, se vinga." "Chifre trocado não dói."
Não sou adepta de nada disso. Traição não existe no dicionário da minha vida, porque no mundo não existe homem que vale minha dignidade.
Tem que ser com você, não tem outra opção.
Não vou te prometer o mundo, e te dar decepção.
Eu sou assim, sei que posso ser melhor contigo
Vem sem medo de gastar seu melhor comigo.
Trocar, ser seu amante, seu melhor amigo.
Sua fuga desse mundo, seu melhor abrigo.
"Ele: porque eu te amo, porque eu só dou valor quando fico sem, porque eu fui, sou e sempre vou ser todo bobo e apaixonado por você.
Ela: sou tua, e sempre tua.
Ele: Não quero que ame outro cara, alem de mim e do nosso filho!"
Olá!!!
Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!!!
Será que posso te chamar de princesa? Eu sei, não sou seu cavaleiro de armadura brilhante. Não empunho uma espada para te proteger dos constantes devastadores de sonhos e de paixões. Aliás, meus pulsos já estão fadigados, minha cabeça então nem se fala. Mas que modos os meus, ficar falando dos meus problemas para uma princesa, não é uma postura de um cavaleiro. Quer dizer, na verdade nem sou um cavaleiro. E também é verdade que eu não tenho muito a te oferecer, não sei quais são seus planos, mas provavelmente eu não me encaixo neles. Queria vir montado a cavalo, te olhar e dizer: “Princesa, venha e seremos felizes para sempre.” O problema é que não sei cavalgar, muito menos sei o que significa “felizes”. Mas quem sabe eu não possa chegar algum dia e te dizer: “Princesa, vamos tomar um café?” Isso seria mais condizente, convenhamos, e bem mais divertido. Além de condizer com minha falta de armadura brilhante e minha falta de modos. Seria um pressuposto pra eu ficar com aquele gostinho de café, digo, de querer de novo. De querer te chamar de princesa, mais uma vez.
Uma carta de alguém muito querido:
Queridos amigos,
De todos os sentimentos humanos, sou tão forte que, sumariamente, consigo sucumbir os demais.
Não, não sou o amor! Ele pode ser lindo e maravilhoso como dizem, mas é passageiro e todos vocês sabem disso, querendo ou não aceitar tal fato.
Também não sou o ódio, apesar de muito expressivo, esse se deteriora com o tempo transformando-se em trist
eza, arrependimento ou simplesmente esquecimento.
E nem alegria, e nem tristeza, nem compaixão tão menos saudade. Todos eles são “regulados” pela intensa rotina do dia-a-dia que vocês vivem.
De uma forma dura e fria, eu me mantenho por tempos e tempos. Acentuando vossas imaturidades e, vos tornando pessoas mesquinhas, me passo despercebido quando me elogiam, comparando-me a forte personalidade, quando na verdade estou mais próximo de: receio de encarar o outro e os fatos.
Assim, sou eficiente e vou afastando as pessoas umas das outras, dificultando as relações e vos tornando adeptos de um individualismo irracional, guiado puro e simplesmente por breves momentos emotivos.
Assinado, o Orgulho.
Muitos podem me criticar devido minha insistência, outros podem dizer que sou mimado e que não aprendi a perder, podem me chamar de burro por valorizar demais aquilo que almejo e em alguns casos podem dizer que não tenho amor próprio, que sou masoquista. Há questão é que tenho é uma sede insaciável de conquistas desde as mais simples até as mais complexas mesmo que elas me façam sofrer por um determinado tempo. Há verdade é que eu peco, peco por amar demais.
Se eu me arrepender, mostra que sou louco por você
Que eu to tentando consertar, será que consegue assim me perdoar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
