Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 389799 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Queria ti proteger do perigo,
Mais o seu maior perigo sou eu mesmo.

Inserida por skz

A beleza me persegue mas eu sou mais rápido.

Inserida por LukaPensador

Quem é filho de Deus?
Todos dizem:
- Eu sou filho de Deus!
O filho tem os traços do Pai, semelhanças.
Como pode um filho não ter o DNA do Pai?
Porque é um filho somente de palavras e não foi gerado.

Inserida por gccosta

"No embaço do ato do homem fardado eu sou igual a você bicho do mato na selva de pedra eu sou igual a você debaixo do sol soldado de guerra."

Inserida por zaellsilva

Não sou a melhor pessoa do mundo. Mas já tentei ser por diversas vezes; mudei comportamentos e hábitos para agradar. Mas as pessoas nunca enxergam quem realmente somos. Só enxergam o que querem ver. E o que querem ver esta na mente delas... não na minha!

Inserida por GilvanOliveiras

Sou dessas pessoas que troca noites de sono por noites com você. "Iiiih, mas de novo esse assunto?"
É que ainda nem falei da nossa química.
E se pudesse sentir, a distância deixaria de existir.
Eu vou te contar e quase não vai dar pra acreditar, mas a gente divide a mesma cama toda noite e conjugamos o verbo amar.
De nossos olhares saiu faísca quando nos encaramos pela primeira vez, foi difícil controlar.
É como se você fosse o fogo e eu fosse uma palha fácil de queimar.
Como se você fosse aquela palavra que faltava pra completar a minha frase.
A nota musical da minha composição.
Aquela melodia que faz a letra ter sentido, faz a música mais bonita.
Faz meu texto, poesia.
Como o cantor e o violão.
Como o poeta e a madrugada.
Ontem, a noite me contou que um sem o outro não é nada, pode até ser, mas numa versão que falta.
Falta açucar no café.
Falta gelo na bebida.
Falta no sorriso, alegria.
E no sonho falta a fé.
Falta a lógica na história toda.
E cada noite é uma química a mais, de um futuro que já vem.

Inserida por JosiellyRarunny

Não sou bis, mas sou irresistível

Inserida por dedico

Louco estou, doído já sou!!
Culpa da distância e da vontade insaciável de ter por perto.
Irracional e sem fim é o valor matemático de pi, assim é o meu desejo.
Eu te amo, e estou te amando, e nada vai mudar isso.
Cada dia que passa o meu amor por ti tem se multiplicado, e a
minha matemática tem se ocupado na subtração dos dias para o nosso reencontro eu fico feliz pelo resultado, pós estou cada vez mais perto de poder cacular o revelo de teu corpo.
Intregarei muita felicidade no nosso lar, derivarei todos os obstáculos para poder ficar contigo.
Em nosso lar desafiaremos a lei da gravidade, e a velocidade de nosso amor será uma constante proporcionada pela aceleração do meu coração causada pelo teu toque.

Inserida por Gostoso1823

Eu n sou a vilã da história, mas não ha santidade nos meu pensamentos.. Pois quando vcs me jogaram no chao, era escolha minha me levantar, mas preferir me manter sujeita ao seus desejos egoísta..

Inserida por PandoraFenix

"Ao teu lado me faço feliz ...
Sou o único responsável por faze-lo, e ao fazer-me feliz, tenho
o melhor a oferecer a tí; percebes ?
Gosto de trocar contigo ...
Aceite-me,
Receba-me,
Alimente-se dos meus sentimentos, ... da minha alma, do meu corpo, do meu Ser em êxtase.
E assim, ... a cada gesto, através da troca pela opção, com a felicidade de ser, ter e estar, ... cuidamos um do outro, e nos fazemos bem."

Inserida por Marcogeacomeli

Não sou poeta, apenas liberto as palavras que estão presas no tubo de tinta da caneta.

Inserida por aeroaviador

Semente.

Sou nordestino, brasileiro
sou da água dependente
vivo a luz do candieiro
numa terra tão carente
não tem planta no canteiro
porque não brota a semente.

Inserida por GVM

Sou formados por pedaços, quando entendo que pessoas me completam.

Inserida por Marivaldodinho

"Eu às vezes acho que meu amor é forte demais para você,por que eu sou louca,temperamental,perigosa,feroz,e gosto de provocar,eu posso ser muito má,e exagerar,posso fazer você ficar louco e quanto mais você enlouquecer eu posso gostar,posso despertar minhas raízes ruins,pois eu gosto de fazer maldades,tenho palavras amargas,gosto de ver a aflição nos rostos das pessoas,de oprimi-las,às vezes eu tenho certeza que farei o mesmo contigo,eu gosto de testar limites,eu posso te magoar demais,e quase sempre tenho certeza que ser sozinha e viver para vingar meus sentimentos,amores,planos... Mas toda vez vem uma confusão e eu nunca sei se eu vou ser boa demais ou ruim demais contigo,isto só o destino dirá."

Inserida por AmandaVic1006

"Sou perfeito na minha imperfeição."

Inserida por Mariovzki

Eu também sou uma pessoa libertária.

Inserida por rosarosaly

Sou uma maquina de escrever sem vida ou sem cor, apenas emoções.

Inserida por Carool12334

Jufazjus...sou tantas e não sou nenhuma. Não me prendo a detalhes, mas sou perfeccionista com os outros. Sou furacão e calmaria. Sou anjo e monstro. Posso ser sua, mas só se eu quiser. Não sou minha, nunca fui. Ainda não me encontrei. Estou em construção. Se quiser, pode vir. Será bem vindo. Venha. Pode colocar uns tijolos em meu castelo. Tenta a sorte. Quem sabe são os tijolos que faltam para eu terminar o que falta?! Fica. Fica mais um pouco. Está bom assim. Estou gostando dos detalhes e o toque que você está dando ao acabamento...

Inserida por Jufazjus

"As pessoas perdem muito tempo em me criticar...Falam de como sou, o que faço ou deixo de fazer. E até pensam que me importo com suas críticas. Elas só me valem para que eu continue á ser sempre eu mesma, e não o que querem que eu seja..."

Inserida por belandrei

Se não sou valorizado, por que então deva eu valorizar essa vã "Condição Ilusória" ?!

Inserida por NandoSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp