Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 399664 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Hoje refletindo um pouco sobre a Paz.
Muitos homens acham que sabem claramente o que buscam, mas se olhassem profundamente ou mesmo mergulhasse nas águas mais rasas...descobrirão , tamanha maldade que é a guerra.
Nada justifica a perda de tantas pessoas e principalmente de crianças.
Nossos antepassados já expressaram repúdio a guerra...outros infelizmente não, e tudo novamente se repete.
Tudo isso, nos torna insuficientemente incapazes de fazer qualquer coisa.
As palavras seriam capazes de delinear tanta indignação...mas, não há defesa que possa ser feita a distância, neste exato momento.
O propósito da guerra é não ter propósito algum.
Também pode ser verdade que fora ensinado a várias gerações a existência de um propósito que não consigo enxergar.
Naturalmente digo, nada justifica a morte de pessoas inocentes. Pelo simples fato de que ninguém consegue devolver a vida, uma vez retirada.
Muito embora o problema real seja mais profundo, não há justificativa para tanta morte.
O homem em seu tamanho egoísta, ignoram as implicações que poderão advir no futuro em consequência de tanta maldade. Acreditar que as sentenças severas pode ter um certo valor moral, é gritantemente inaceitável.
Hoje pensando na falta de Paz.
Pela paz...que embora distante possa sim, existir.
Porque, destruir é fácil por demais, mas construir
requer tempo, paciência e muito amor.
Rezemos pela paz...
Pela paz, que muitos homens já esqueceram...
se tornaram homens de gelo...
Pela paz, que um dia haverá de nunca partir.

Inserida por CibelyDinnyz

Sobra muito o " falta" quando não se tem nem um pouco de fé.

Inserida por isalmirjose

"Errar, todos erram, perdoar um erro, pouco perdoam, valorizar momentos, todos valorizam, seguir a vida em frente, todos seguem, mas muitos continuam ainda sem perdoar erros, valorize cada momento, mesmo que eles não sejam como você espera, tudo é no tempo da vida".

Inserida por robertovieira

Saindo de mim

Voar pra longe de si mesmo
De vez em quando é preciso
Pensar um pouco a esmo
Acho que uma borboleta me falou isso.

Esse seu bem-dizer
Tornou-se meu bem-querer
Um novo pensamento
Para quando deitado ao relento
Ajude-me a viver.

Seguir em frente é preciso
Olhar para trás é um prejuízo
Sempre escutei dizer.
Frases apenas faladas
Por outrem que não vive de você.

A vida pode ser um caminho longo
Que se alonga quando não se sabe o que fazer
Mas esse caminho longo
Tornou-se por si um sonho
Sonhar me ajuda a viver.

Vou tomar um porre de tempo
Deitar-se ao relento
Sair um pouco de mim

Não se preocupe se por um acaso
Sumir um pequeno poeta
Estarei à procura dele
Para que me ensine a sonhar.

Inserida por PSE

(Pensador/Karolamorim)
Tenho um pouco de medo de ficar presa em seu apartamento. Não fisicamente. Embora eu bem que queria, viu? Tenho medo de perder a noção do tempo e ficar aqui, te vendo em todos os cantinhos desse lugar pra sempre. Te esperando como se você ainda fosse voltar. Você esqueceu de me deixar um bilhetinho me desejando Bom dia. Eu acordei em pensamentos, dentro do seu apartamento de novo. Isso vem acontecendo por muitos meses. Procurei em todos os quartos um pouquinho do amor que eu deixei, mas só encontrei você sonhando com alguma outra coisa. Tenho medo de que você nunca mais acorde pra assistir o sol nascendo da sua varanda comigo, como fizemos na nossa primeira vez. Eu olho aqui da sala e ainda lembro. Você tinha o cabelo longo e uma carinha linda de sono, mas a gente não dormia porque preferíamos aproveitar o nosso tempo juntas. Faz quanto tempo que você mudou os ponteiros do nosso relógio? Eu acho que fiquei presa naquelas horas em que você assistia filmes comigo no sofá e falava que nunca iria me deixar. Soa até dramático, mas eu ainda volto lá. Pareço um fantasma, eu sei, mas de madrugada ainda assisto aqueles programas de investigação e imagino que você ainda está assando uns pães de queijo na cozinha. Ando investigando alguma forma de voltar no tempo. Tenho um pouco de medo quando paro de pensar ou quando eu olho pro lado e fisicamente você não está, mas nada isso muda. Eu continuo voltando para o seu lar. Com o coração meio apertadinho vou descendo as escadas. Não queria voltar, mas é inevitável. Eu deito em minha cama e já me encontro na sua porta.

Inserida por KarolAmorim

Há pessoas que não bastam simplesmente falar dos outros, tem que inventar um pouco mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Um pouco de inocência traz Felicidade, um pouco de maldade à transforma em tristeza.

Inserida por WV

"A dança é muito alem!"

-Falando um pouco sobre a dança/música-

Se vamos sentar e conversar sobre o tema dança iremos ficar dias e dias pois dentro deste MUNDO abre muitas janelas para um bom e prazeroso papo!

Hoje vou mostra um pouco da minha visão sobre A DANÇA e suas músicas!

Você que aprecia e gosta de chegar nas festas de final de semana e arrasar,se diverti e até mesmo mostrar que sabe dançar e se "joga" naquela música predileta, ops!
Ganhou meu Parabéns! Dance todas as vezes possível pois costumo dizer que QUEM DANÇA É MAIS FELIZ ou você já vio alguém triste dançando? Além de vários benefícios que vou deixar para outro dia. Então Parabéns continue!
Mais para nós os dançarinos a dança é muito além disso...
não posso deixar de incluir que em primeiro lugar escolhemos a dança como estilo de vida. Como a nossa vida! sim a nossa VIDA e acredite nisso pois isso é REAL!
Para nos a dança é muito além de apenas colocar uma música e "balançar " o corpo!
A nossa vida o nosso estilo de vida exige varias partes desconhecida pelos apreciadores e dançarinos do final de semana.
vou tentar citar e explicar uma das partes desconhecida que citei acima.
falando de algo comum entre todos: A MUSICA!
A música para nós não é somente a musica preferida e taus!
a música é talvez uns dos pontos de partida para a coreografar e dançar em geral!
mais a gente não coloca a música e dança e qualquer coisa em cima dela e pronto.
Escolhemos a música e estudamos sim, avaliamos tau música,
Como origem da música
qual o gênero da música
a parte instrumental,
parte vocal,
Os bits ,
efeitos e letra..
E por ai vai!
Estudar a música também e um dever do dançarino.
Então este é um pouco do nosso mundo, do que vivemos! Nosso ouvido ou olhar músical é um pouco diferente do normal.
Então quando se ver um dançarino mostrando seu trabalho tente reparar que ele sente a música como um nadador sente a água. Aprecie e valorize o trabalho pois citei apenas umas das partes. Umas das janelas que envolve nosso mundo A DANÇA!

(Obs: esta é somente uma das minhas visões e lógico que não se encaixa a todos termos pois já tive a honra de assistir vários trabalho sem a Música. Cada um tem sua visão e opinião)

Espero que meus amigos tenham gostado.

Texto: Miguel P. Carlos
Diretor e coreógrafo Cia The Brothers

Inserida por Miguelpcarlos

Ouça
Não renuncies
Não se entregue
Não desista
Só porque as coisas estáo um pouco dificeis
Paciência lute, persista,
Se estão dificeis é porque vale a pena..
tenha fé as coisas poderão se inverter..
E tomar novos rumos..
Coragem logo passa
e amanhã o sol vai brilhar novamente

@ssolsevilha sonia solange da silveira

Inserida por ssolsevilha

"Abraçar um pouco mais, beijar um pouco mais, sorrir um pouco mais, fique um pouco mais na escuridão com ela, por que isso é amor"

Inserida por Matmattrueta

Eu já sofri demais e agora estou querendo você um pouco mais.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O que dizer dos que afirmam que o destino comandam suas vidas?? Não deveriam PARAR e PENSAR um pouco???

Inserida por Sabatinador

Às vezes é preciso afastar-nos um pouco para que tenhamos um tempo para cuidar de nós próprios, calar quando o coração quer silenciar, nos acolher dentro de uma paz demorada quando a alma quer descansar.

Inserida por RoseBona

Olhai, meu Deus, para os corações aflitos neste momento...
Resgatai da alma dos incrédulos um pouco de fé e esperança...
Perdoai os ímpios, pois eles não sabem o que fazem...
Abençoai os puros, que fazem o bem sem esperar recompensa...
Rogai por nós em todos os momentos de caos...

Inserida por Marciobelo

Em pouco tempo, tanto tempo se passa em um sentimento...Por isso o pouco tempo
Que insiste em nos separar...Ah, esse parece uma eternidade a se passar!

Inserida por Carolynn

"Um pouco de bondade acaba com um bucado de maldade"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não reclame se sua vida está sendo difícil e problemática, pare um pouco e reflita. Existem pessoas com mais dificuldades e problemas e não estão reclamando.

Inserida por sergiocancioneiro

Desembrulhe o que está embrulhado dentro de você
Abra e deixe respirar um pouco
Jogue fora o que está velho, faça uma limpeza, renove...
Isso irá te fazer bem!

Inserida por patriciasagrette

Um pouco de drama em um romance é até interessante, ciumes, intrigas, quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento longo. Esqueci de comentar que nem todos os relacionamentos longos são estáveis. As vezes você se envolve em uma loucura coletiva que passa a ser algo totalmente desproporcional ao que você acha correto para você mesmo. Até os mais ousados dessa vida iriam dizer que é demais para eles e pediriam para sair da brincadeira.
Quando você passa a conviver com uma pessoa que não tem nada a acrescentar a não ser a companhia desgastante e problemas do passado o que mais você pode querer de alguém assim, ou que futuro esperar de um relacionamento sem nenhum fundamento a não ser o passado.
É nessa hora que o homem espera Deus abrir as portas do Céu e mandar alguém. Mas ninguém pode querer transformar algo errado em certo. O certo é certo e o errado vai continuar errado, não tem jeito.
Acredito que para o homem moderno que está cada vez mais acostumado com mulheres independentes e mais preocupadas com elas mesmo, o melhor a fazer é procurar alguém que seja maleável e com suas verdades, por que aquela mulher que não sabe o que quer da vida pode transformar a sua vida em um circo, e não é o Circus de Soleil... está mais para a ''praça é nossa do SBT''.
Qualquer coisa é melhor que estar numa relação fracassada (solteiroooooo)
Não espere qualquer coisa, por que afinal você deve estar preparado para ser sempre vencedor, e homem que não sabe o que quer, nunca vai ter nada de bom.

Inserida por Fanuelismo

- Na vida enfrentamos situações um pouco constrangedora difícil de analisar, mas devemos ter Fé e acreditar em dias melhores! Muitas vezes deixamos nosso sonho de lado e somos arrastados
Para viver uma vida que não é de nosso agrado,
Parece ser uma coisa ruim! E difícil de compreender...
E o pior tenho medo! E não sei onde vamos parar

Inserida por AnaSaraManso