Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
A graça de Deus, é um favor imerecido, pois ela nós dá gratuitamente a justiça de Deus por intermédio de Cristo. E, assim somos co-particapantes da sua graça, não por mérito, mas um dom de Deus para que ninguém se glorie.
A graça de Deus, é como um rio. Que, quando passa em nos, nos limpa, purifica, e nos cura interiormente.
E, de fato, lá se vão quase sete anos de crimes na Argélia e nem um único francês foi levado a um tribunal da Justiça francesa pelo assassinato de um argelino.
Um dia por vez
Não dá pra amar o outro antes de se amar
E mesmo que o mundo te vença outra vez
Sorria porque a vida é sobre reconquistar
- Terapeuta
E cada passo, e cada trilha que eu percorri
Cada um deles sempre pareciam trazer pra mim
Velhos desejos, devaneios que eu não superei
Desenterrando cada sonho que um dia eu neguei
- Velho Eu
Eles querem que você se sinta anormal, anormal
Te impondo um padrão que é surreal, surreal
Eles querem que você se sinta mal, sinta mal
Pra vender a fantasia do mundo ideal
- Anormal
Será que o Sol é só mais uma ilusão
Pra disfarçar esse inverno sombrio
Será que Deus é só mais uma invenção
Pra eu me sentir um pouco menos sozinho
- Infinito
A vida é como um labirinto, e o autoconhecimento é a lanterna que ilumina o caminho. Quanto mais exploramos nossas próprias passagens, mais clareza encontramos.
As raízes da minha jornada estão plantadas na terra da gratidão. Cada desafio é um nutriente que me faz crescer mais forte, me ensinando a apreciar cada momento.
Percebi que a vida é cheia de perspectivas, como as cores de um arco-íris. Não existe apenas um jeito certo; todas as cores juntas formam a imagem completa.
*
"Que ELOGIO
posso dar a um RELÓGIO?
Sua marcação dos segundos, minutos
e horas agem como um rolo COMPRESSOR,
apenas segue e não volta,
e o meu SUOR 💧
no fim de cada dia
anseia
por um banho 🚿
e depois descanso."
***
A autorreflexão é como um farol na escuridão da incerteza. Aprendi que quanto mais me conheço, mais clareza encontro em meio à confusão.
Nas entrelinhas do tempo, como um segredo sussurrado pelo vento, eu continuo aqui, amor, como a constância das estrelas que pontilham o céu noturno, mesmo quando a escuridão ameaça tomar o espaço.
@poeticainterstelar
O verdadeiro vencedor é um um predador faminto, que fareja o sucesso e o abocanha sem remorso e sem cerimônia
"firme em um propósito para não desacreditar em si mesmo, voce ja tem sua perfeição, a Luz que brilha lá no alto é fruto divino, uma coisa é certa tudo vem das mãos divina"
Não temos fé para acreditar que o paraíso estaria aqui um dia
Perdemos nossa coragem quando vimos que essa dor nos levaria embora
Esse caminho só leva a lugar nenhum
Não há como voltar atrás
Estamos esperando o amanhecer dos caídos
Ele nos observa agora
- When You Be Gone
Vemos ilusões em nossas vidas
Trabalhamos duro sem recompensas
Você só quer um lugar para chamar de lar
Eu só não quero morrer sozinho
- No Bounds
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
