Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Até quando os cadeirantes viverão apenas como um visitante em suas Paróquias, nunca imaginamos que ao decorrer da nossa caminhada teríamos que viver como Cristãos clandestinos Paroquiais, compreendi que nem tudo somos limitados, de outra forma nós não damos passos em nossas vidas Cristãs por falta de apoio tanto da Comunidade Paroquial quanto a Comunidade Familiar, e perceber que as pessoas são insensíveis e passíveis a nossa Missão de cadeirantes machuca quem quer apenas servir e agradar o Senhor!
ATÉ QUANDO?
A água é pouca no pote
de cima quase não vem
promessas viram calote
não aparece um vintém
as contas dão no cangote
e o governo com chicote
tirando de quem não tem.
Quando damos um único passo, já não estamos no mesmo lugar... o incrível, é que com este mesmo único passo, você pode viajar pelo mundo...
Haverá algo que a gente ainda espere da vida como uma surpresa agradável?
Hoje eu ganhei um chocolate...
Imagine um trem do metrô parando na estação por uns minutos e você não embarca por qualquer motivo.
Pode até ser que o próximo te leve onde você vai, mas é bem provável que no destino já não estejam as mesmas pessoas, nem as mesmas oportunidades.
Se você costuma não agarrar imediatamente a oportunidade, tenha certeza de que elas não vão ficar esperando por você.
"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."
O mundo é um paraíso louco, porque nele vivem homens ignorantes. Se discorda, então proteja a biodiversidade
O ser humano será por muito tempo um objecto de estudo. Porque "Quando o interesse é maior que o compromisso, ele perde o carácter"
Quando se trata em definir estratégias para crescer e multiplicar o um negócio, a primeira coisa que temos que fazer é criar processos de EXCELÊNCIA!
Um processo simples é fácil de ser entendido e aplicado por todos da organização, e possibilita pensar em grande escala!
Sempre me sentido um lixo, isso já virou normal pra me tão normal.....mais sei que no fundo ainda machucar
Maior que a dor de um ataque é a dor de um confronto. Mas é a maneira mais sábia de se enxergar fortalecido. Permita-se.
Bem que a gente poderia dar pra um bom começo, um meio, um fim, sei lá, eu acho que sim, a gente poderia dar certo.
Ricardo F.
amanheceu
taco logo
um sorriso no rosto
jogo tudo pro alto
afinal é sábado
tem sol e calor
tem disposição e flor
tem diversão e cor
tem familia e amor
tem tudo pra dar certo
tem amigos e afeto
tem poesia e paixão
tem carinho no coracao!!!
amanheceu
e um dia todos voltamos
pra algum lugar
do passado
do presente
pra casa do Pai
aproveitemos as oportunidades diárias
a vida como ela é
ou então que a tornemos um alento
divino e maravilhoso
agradeçamos por tudo
pois tudo é necessário
tudo é simplesmente prazer
de viver
de crer
de saber
de conhecer
de entender
de florescer
de crescer
de amanhecer a cada dia
com amor e alegria!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
