Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 399215 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Me sentia um verdadeiro 'nada' ,confuso sobre tudo,uma vida completamente de cabeça pra baixo , exceto uma coisa: você !
Vocé é como um farol de luz me guiando pela escuridão .
Você é como uma estrela de ouro grande e por alguma razão bizarra, você optou por me deixar te amar, e isso me fortaleceu , hoje eu acredito que eu posso ir lonje , que eu não preciso ter medo , que os meus sonhos estão a apenas um passo de mim e eu só preciso acreditar , eu só preciso de você na minha vida , ao meu lado , para sempre ...

Para mim casamento era uma mentira , não acreditava que duas pessõas que viveriam tanto tempo se vendo todos os dias poderiam ser felizes , hoje eu quero provar o contrario , por você ... Desculpe alguns erros que possa vim a aparecer aqui , é que nesse momento estou chorando... chorando e .... escrevendo , chorando de felicidade , de alivio por finalmente ter encontrado uma razão para acordar todos os dias ,

MUITO OBRIGADO!



Marcio Bruno

Inserida por marciobruno

Se eu tivesse num daqueles filmes "Premonição" eu dava um tiro na minha cabeça só pra dizer pra morte quem é que manda.

Inserida por LuhTheSmirilator

Minha cabeça sola uma bola de ar, vazia, apenas ar.. Fui consagrado com a ipocrisia de um adulto, ungido pelo cálice de vidro. E minha morte agora faz parte do roteiro.

Inserida por TorradaTodd

Cada cabeça é um universo... Tranque a porta do quarto, feche a janela; vai ver que essa comparação não é tão precisa.

Inserida por Torsh

Assim como, ao montar um quebra-cabeça, é interessante ter diante de si a tampa da caixa, para ver como vai ficar o trabalho depois de pronto, é preciso estabelecer metas, para ver qual será o panorama futuro.

Inserida por camargomaiara

O amor deve ser tratado como um quebra-cabeça complexo onde as peças são as pessoas e cada peça tem o seu lugar. A gente pode até colocar uma peça no lugar da outra, mas somente uma dará todo o sentido.

Inserida por felaveso

Se eu fizesse um eletroencefalograma hoje o médico ficaria surdo. Minha cabeça está cheia de gritos.

Inserida por biancamendes

Preciso colocar minha cabeça em ordem, rever meus sentimentos, dar um jeito na minha vida. Não quero ficar sofrendo como se isso fosse resolver o meu problema, pq não vai, mas tbm não vou ficar aqui parada sofrendo olhando o tempo passar. Vou atrás dos meus sonhos, embora eles estejam quase sendo levados junto com a felicidade que eu estava. Se eu não for feliz no amor, serei feliz em outra coisa, mas não serei infeliz. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.

Inserida por sariinharamoss

Um revolucionário deve saber a hora de parar para que não lhe cortem a cabeça.

Inserida por WErcya

existem apenas duas coisas que viram a cabeça de um homem Dinherio e Mulher

Inserida por anderson-corel

A vida é um grande quebra-cabeça em um constante processo de construção, a cada nova peça encaixada mais sentido possuem nossas escolhas.

Inserida por FranMoraes

Não nos cabe julgar o que se passa na cabeça e no coração das outras pessoas, pois cada um carrega um Universo dentro de si e muitas vezes nem nós mesmos somos capazes de descobrir toda riqueza existente em nosso ser!

Inserida por flaviabarros

Existem vezes em que eu queria cavar um buraco e pôr a cabeça dentro dele....as vezes é tão.....

Inserida por Danilomatarazzo

Um dia digo-te que não me sais da cabeça... mas também que não fiz nada por isso.

Inserida por FilBarbosa

Minha religião é a sua cabeça.
Eu só pedi um abraço, e a sua cabeça dentro de uma caixa pra mim de presente. Obsessão não mede tempo nem limite, eu apenas queria qualquer parte dele pra dormir abraçada na cama. E com toda humildade do mundo, eu perguntei pras pessoas com os olhos vermelhos e meio enlouquecida de cabelo bagunçado e joelhos doloridos, é pedir muito a cabeça dele? Depois eu páro pra pensar na insanidade que é desejar mais ter parte de alguém do que ser inteira, e choro encolhida no canto do sofá por todas as minhas demências e neuroses. Chamando de amor a fome daquilo que eu recebi um dia como hóstia emocional, sua mão no meu cabelo no caminho do seu apartamento. Eu só pedia pra ficar mais um pouco porque tirar os olhos de você era perder a fé na vida. Nossa noite era a minha missa, e todos santos dos pôsteres de rock do seu quarto, e todos meus amigos imáginários fanáticos pelo nosso milagre, imploravam pra que eu amasse mais um pouco, enlouquecesse mais um pouco, e te crucifasse junto comigo como prova de veracidade. Eu só pedi mais uma chance, uma arma na sua cabeça em frente a sua faculdade, eu sou a próxima, meu anjo, esse é o meu final feliz. Louca de pedra, eu só quero que você me abrasse e me leve pra jantar no domingo ás oito. Mas se você não quer assim, custa muito me dar a sua cabeça?

Inserida por taizemortari

Existe um sentimento capaz de enlouquecernossa cabeça e mexer com o nosso coração. É um sentimento que se foi embora
dentro de uma mala mais ainda tenho esperança que volte.
Mais um dia ele há de voltar para agente se amar e ser muito feliz mais como diz o ditado "A esperança e a primeira que nasce e a última que morre".

Inserida por Luizafofa

A Sabedoria é um Quebra-Cabeça que só pode ser montado com a Experiência.

Inserida por LUCASLIMA26

É aterrorizante à minha cabeça que pensa, imaginar, que um dia a minha outra cabeça, a que age, não mais agirá...

Inserida por jbmp

Se alguém resolvesse passear pela minha cabeça, não sobreviveria lá nem um minuto...

Inserida por alinebbela

Ergue essa cabeça, bota um lindo sorriso nesse rosto e segue em frente. Cair todos caem, fica no chão quem quer.

Inserida por ingridellen