Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
"Oque devo fazer pra parar de pensar em você,devo parar de veres a te ou colocar um novo coração em mim"
Proteção canina
O simples sempre será especial
Numa atenção canina que se faz
Parecer de um calor humano
Não se cansa na arte do amor jamais
Farejas o bem e nunca cativas o rancor
cumplicidade numa forma de carinho
Proteção que mais se parece com amor
Focinho que distingue o bem do mal
Expressão e tradução da alegria em au au
Numa constante fidelidade ao teu dono
Como se viver fosse um longo sono
Plenitude de sonhos de carinho e proteção
Ages com ferocidade ao inimigo
Pois o mesmo não sabe
Que este cão és tão feroz
Por que protege o teu dono
Com a fidelidade do coração.
Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota
O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.
Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade
Note como é fácil criar expectativas sobre alguém... Todavia como é difícil (notar) que esse é um péssimo costume seu.
Duvidar da existência de Deus, conforme nos falam, é um bom começo para encontrá-lo verdadeiramente.
E talvez um dia nós nos encontremos
e iremos conversar e não apenas falar, não compre as promessas, porque eu não as cumpro e minha reflexão me incomoda
e aqui vou eu, eu não me estou pedindo por uma segunda chance, eu estou gritando à plenos pulmões
Me dê a razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez.
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento, sentimento que não muda too louco pra te ver. Só quero amar você, s2' Jorge & Mateus - Tempo ao Tempo
E aí já era, é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar, o meu tá dando sinal: tá querendo te amar! S2' Jorge & Mateus - E ai, Já era.
Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba,
você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da alegre melodia
É seu direito divino de ser amada.
Jason Mraz ~ Im Yours'
Fugir ou sumir dos problemas é um ato de covardia, DEUS não da o fardo maior do que possamos carregar. Vencer é para os persistentes e ficar sozinho é bom para meditação. A sua vida não é diferente da minha ou dos outrem, pense, todos nós temos dificuldades. O gostoso de tudo isso é que sabemos que uma hora tudo se resolve, de um jeito ou do outro, mas sempre acaba tendo uma solução.
Sabemos como é a vida: Um dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. E isso só depende de nós, das nossas escolhas. Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição e também cada pessoa especial que está em minha vida. E mesmo que algum dia tudo deixe de andar da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Todos nós temos na vida fases ruins ou boas, as ruins são para nos fortalecer e as boas são para termos a certeza de que sempre teremos momentos felizes!
Um ótimo final de semana abençoado por DEUS, cheia de saúde, paz, amor, felicidade, sorte, realizações, conquistas, discernimento, sabedoria e prosperidade! escritor: H.A.A
Um tiro em sempre um tiro
Um abraço e sempre um abraço
Um beijo e sempre um beijo
Um amor e sempre um amor
Porem uma paixão nunca sera a mesma
As vezes decidimos tomar um caminho, mas quando chegamos na metade dele e percebemos que ele acidentado, decidimos voltar. Mas porque fazer isso? Esquecemos porque tomamos aquela decisão? Somos tão fracos que não conseguimos enfrentar desafios e voltamos para a conformidade? Eu não intendo o que faz o ser humano desistir dos próprios princípios.
"Não se pode iniciar uma oração com letra maiúscula sem que esta suceda a um ponto final.
ALERTA: esta mesma regra deve ser também utilizada quando o assunto for 'amor'...".
Amor Reverência Sincera
Eros é o deus do amor, um anjo de paz
A esperança é a mãe da realização
Sempre tenha esperança
Jamais fique nas sombras, procure só a luz, o que você recebe dos outros é o reflexo de sua mente.
No seu interior reina a chama do amor ative-a
A lei do universo é a harmonia, equilíbrio e amor
O segredo do amor é amar sem pedir nada em troca.
presentes maiores do mundo
Quando a luz da verdade ilumina as nuvens da ilusão, dissipam-se da mente do homem e este conquista a liberdade.
O segredo para ter felicidade é fazendo as outras pessoas felizes
Reverência-se a vida, o amor impregna a verdadeira paz de espírito, dando mais credibilidade à vida.
Amor, palavra doce com reação mutuas
Jamais se esqueça que quando o amanhã for hoje
Já nos conhecemos desde ontem! H.A.A
Nesta chuva, chorando e sozinha estou, buscado um outro amor, mais ninguém me faz sentir o que você me fez, só quero você, volta pra mim pois estou te esperando mais uma vez.
Amar alguém sem valorizar a si mesmo, é como saltar de um avião durante o seu mais alto voo e não abrir o paraquedas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
