Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 398227 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Noites vazias, traz pensamentos cheios. Madrugadas silenciosas, traz o grito do silêncio. Um amor incorrespondido, traz dor e sofrimento.

Inserida por hnovais

Pensamento do dia 11/01/2017

Se notar que deu um passo em falso não tem que sair segurando na primeira coisa que vê na sua frente, não terá como ter certeza que isso sustentará seu peso para que não caia agora se recuar e colocar seus pés em terreno firme a possibilidade de escorregar e cair torna-se praticamente impossível.

Inserida por Alevillela

Simplesmente, um bom dia!!! Muita paz, alegria e felicidade.

Inserida por Shirleimiriam

Um dia eu Amei
Eternamente.

Inserida por EdsoNBastoS

Uma breve pausa para meus pensamentos... um sábio controle para minhas atitudes.

Inserida por MarrieAeve

Não se sinta pequeno diante do mundo. Estude! E se torne um gigante!

Inserida por MarrieAeve

Sempre devemos levar em conta as perguntas de um homem,
pois suas respostas podem ser por impulso.

Inserida por Altairtico

"Ser simples não é moda, mas sim um modo de viver ainda melhor."

---Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Um sorriso no rosto combina com tudo!

Inserida por DaianeMendesRabelo

Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulha da própria tolice.

Inserida por lucasbreves

"Por todos esses dias passados até hoje, não vinha eu me dizendo que a vida de um guerreiro começa a cada manhã, e que ele deve estar pronto para morrer antes de cada anoitecer? Não vim tentando aprender a morrer, o tempo todo?"

Inserida por lucasbreves

Enquanto múltiplos evangelhos são pregados dentro da caixa, para um público que desconsidera o mundo exterior, quem está fora anseia por algo genuíno e transformador. O importante não é o que está dentro da caixa, mas tudo o que retiramos dela.

Inserida por webstudio

"Do meu ponto de vista, o de um órfão, sua atitude não é apenas desrespeitosa, é quase sacrílega. Você foi contemplado com o amor materno, a maior felicidade que um ser humano pode almejar na vida, mas a está menosprezando! Se porventura eu tivesse uma mão como a sua, minha vida hoje seria muito mais plena, mais calorosa! Imagino com que prazer não estaria me esforçando para alcançar o sucesso ou para praticar uma ação meritória! Sabe por quê? Porque só uma mãe é capaz de se alegrar tão sinceramente com o sucesso da gente. Que estímula pode haver no mundo maior que o de possuirmos alguém compartilhando o nosso sucesso? Para você, que já possui esse privilégio, minhas palavras talvez soem antiquadas e moralistas, mas é muito triste não ter ninguém, nem a seu lado nem em lugar algum do mundo, com quem dividir, por exemplo, a beleza deste cenário que se estende diante dos nossos olhos neste momento.

Inserida por lucasbreves

"Observe! - disse ao jovem apontando o rio. - Vivendo no fundo do rio, um peixe não tem visão do próprio rio. Não se apegue demais à leitura ou se transformará numa traça, perderá de vista a palavra viva e se transformará num homem sombrio."

Inserida por lucasbreves

Justiça é um conjunto de normas lúcidas criadas para salvaguardar os direitos do “justo”, como seu beneficiário único; Já aquele monte de regras confusas fundamentadas com a ideia de que o lucro de uns tem de ser o prejuízo de outros, chama-se leis.

Inserida por JulioRamos

Ignorar algo ou alguém tanto pode ser visto como atitude da mais pura ignorância, quanto como um ato da mais plena sabedoria

Inserida por JulioRamos

Mundo de mentira

"Em nome de uma mentira, construí meu mundo...
Fui construindo um mundo de ilusões, onde acreditei que sonhos podem ser reais.
Um mundo só meu...
Ousei construir um paraíso...
Debaixo de uma mentira.
Vivo alimentando meus sonhos,
Ressuscitando nosso amor.
Trago apenas Você e eu.
Onde basta fechar o olhos e me imaginar...
Chamando por você.
Silencioso você aparece...
Não preciso de palavras,
Para decifrar os meus sentimentos.
Mais tudo é tão perfeito
Tudo colorido...
Existe amor,
Há sorrisos...
Olhos brilhando...
Bocas que se encontram,
Corpos que se misturam...
E no ar o cheiro do amor,
Exalando a felicidade
Você faz parte desse mundo,
Acalmando a minha alma,
Silenciando a dor de meu coração.
Meus pensamentos voam,
Esquecem da realidade.
Esqueço as horas...
Eu te amo no silêncio de
meu mundo.
Aqui a saudade se acaba,
A solidão se desfaz,
A tristeza vai embora,
Dando lugar a felicidade."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Crie sempre um ambiente favorável entorno de ti, menos pro Aedes Aegypti

Inserida por biohelioramos

Um bom político não oferece facilidades ele à cria em forma de lei

Inserida por biohelioramos

Sei que um dia, ainda juntos,
olharemos o passado com olhos de gratidão
por todos os momentos belos que vivemos...
Das feridas que quando jovens nos fizemos,
restarão apenas pequenos sinais
que nem de longe... lembrarão cicatrizes...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin