Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 389870 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Pra quem é poeta, cada pequeno detalhe é um encantador motivo para inspirar a alma.
Eu não tenho a poesia é ela que, suavemente, me seduz e me conserva em seu poder.

Inserida por fernandahaskel

Meu coração virou um bando de poemas pra te (en)cantar.

Inserida por 1andreluz

Se terminar um relacionamento por não aceitar as falhas da outra pessoa, só reate se for para aceita-la como ela é, porque nada irá mudar, nem as brigas que ainda serão pelos mesmos motivos. #NINGUÉM MUDA POR NINGUÉM INSTINTOS SÃO CONTIDOS APENAS POR UM TEMPO#.

Inserida por jacelinemarques

O VALOR DA AMIZADE
A amizade é um tesouro dado por Deus. É dar e receber atenção e amor, sentir carinho e simpatia por alguém!
Ela leva a pessoa a amar, saber escutar, consolar, aconselhar e compartilhar a vida.
Cultive e preserve as boas amizades como flores raras de um jardim.

Inserida por NeydeCC

Geralmente, em um relacionamento, seja ele qual for, uma das partes irá se importar mais, a questão é, em alguns casos, o desequilíbrio é mais visível, e em outros quase imperceptível.

Inserida por EAndrey

Hoje eu vi um bobo
Um tipo louco de bufão escancarado e barulhento
Bruto feito o tremor e sensível feito o artista
Ele era um fora do mundo vivendo imigrado

Não vi refrão no tempo desse movimento
Certo de que alma contida ele não tem
Dor com sorriso é mais bonito logo desde manhã, chorava.
Um pierrô sem colombina

De maus tratos uns cortes
De vida sorte
Cheio de passos pra dar
Foi olhando pra trás.

Inserida por 1andreluz

Não queira ter um amor pelo qual você tem que mendigá-lo, se não é de livre vontade, não é amor, nem nunca o será.

Inserida por EAndrey

Hoje eu tenho um motivo pra repensar as mil coisas que me ocorrem.

Inserida por GabrielaStacul

Agora eu me vejo em lágrimas, com um abraço sufocado que eu não tive tempo de dar, quilômetros nos distanciaram durante anos, e o tempo só fez aumentar o meu imenso amor de neta que tenho por ti. Sim, faltou... muitos abraços, beijos, conversas, colo... Mas a distância nunca impediu de demostrar toda minha admiração pela senhora, de todo meu carinho e respeito, nunca conheci uma mulher tão sabia, tão lucida. Cresci ouvindo minha mãe te elogiar, falar dos seus valores, do seu amor. Chegar na sua idade foi uma glória, e essa glória foi permitida pela mulher que a senhora sempre foi, pela mãe, avó, bisá, amiga e tantas outra mais. Fica a saudade, e pra sempre o exemplo de força, de fé, de união, de paciência. E eu nunca vou me esquecer disso tudo. Hoje Deus tem ao seu lado um anjo, e eu só posso agradecê-lo por ter me colocado ao seu lado, por ter me dado a oportunidade de carregar seu sobrenome, o seu sangue, e todo seu ensinamento. Mais uma vez eu não vou poder estar ai pra me despedir, mas em espirito estou contigo sempre, pra eternidade. Descanse em paz. Te amo Vó Tuti.

Inserida por GabrielaStacul

Eu estou tão atravessado deitado ao oposto de que seria normal , andando com um pé na nuvem e outro no chao, minha cabeça ta zuada e meu corpo todo arremetido ao oposto de que seria normal !

Inserida por Jherecardoso

Todo mundo já teve ou tem um amor, independente de que esteja com outro(a)... aquele sorriso, radiante, que sempre mexeu com você, volta. Quando isso acontece, as sombras exiladas no passado voltam a te atormentar. Aquele medo de errar, medo que aquele sentimento desperte novamente... E a pessoa que comigo está? E se eu machuca-la? Aquele momento que sua mente paralisa-se em só um pensamento. “Como saio disso?”.

Inserida por FabioVasconcelos

Já não consigo disfarçar meu sorriso, nem desviar o meu olhar!!
Você faz um bem incrível pro meu coração!
Ás vezes tenho vontade de te pegar pelo braço e te pedir pra nunca mais ir embora!!

Inserida por CAMILAHARUMI

Não se engane uma pessoa humilde nem sempre é uma pessoa simples e uma pessoa simples sera sempre uma pessoa humilde.

Inserida por MicheleDimas

Eu sei que um dia isso passa , mas sei que todos os dias tenho que fazer...Mamadeira pra Aninha

Inserida por Jherecardoso

Hoje eu plantei uma bananeira
plantei junto a esperança
de que um dia ela me de bananas
e nao problemas!

Inserida por Jherecardoso

Contaria todos os meus segredos a você, mas somente face a face , esse facebook é um falastrão onde o que postamos todos veem , menos quem eu gostaria .

Inserida por Jherecardoso

Um dia acordará e nao mas me verá aqui , talvez eu esteja no mesmo lugar onde todos irâo, nao se faça de desentendido viva o que puder mas viva bem , ou viva bem longe das fofocas que nao trazem beneficios nenhum

Inserida por Jherecardoso

Sobre a vida

Não me diga que a vida é um silencio de solidão
não me diga que é só ver televisão,fofoca nas redes sociais,viver no meio de pessoas frias como cubo de gelo,me nego acreditar então nasci em vão?!
Não seria isso a vida.
Não acredito nisto!
A vida tem cheiro,sabor,emoção,dor,alivio,tragedia,compreensão e humanidade.
Se a vida não tem tudo isso.O que é a vida? Por isso que dizem por ai que a vida não faz sentido.

Inserida por andreaclaudia

Não tema, não existo, nunca existi e talvez nunca existirei. Se um dia eu levar um tapa seu, voltarei para meu leito de inexistência feliz por saber que você existiu.

Inserida por aeroaviador

Não é o Amor que cria, equilibra e mantem um relacionamento, mas sim a maneira de relacionar-se, isso é o que faz fluir o Amor.

Inserida por wilsonnakao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp