Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 389857 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Meu Silêncio
O meu silêncio, como voz soletrada.
Dentro de um bilhete, livre grafada.
Simplesmente quando, junto comigo.
Uma sensação, o abraço mais antigo.

Em meu silêncio, as entregas minhas.
Palavras amigas, mas sempre sozinhas.
Proferidas, com um tempo estipulado.
Permitem multidões, quanto meu lado.

Meu silêncio, dizendo muito, ensina.
Síntese da paz, também adrenalinas.
Quando incorrem, meus erros tantos.
Silêncio me corrige, abrandado santo.

Quando totalidade, uma consumação.
Dentre pacífica, aglomerada profusão.
Meu silêncio, umas palavras sustentam.
Nutrem, acalmam, também alimentam.

Inserida por izildinha

Tudo aquilo que lhe for bom, guarde em um baú com chave, e o leve sempre com você, para nunca se esquecer do que lá dentro existe.

Inserida por JohnLevi

A vida é um ciclo e não um circo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Entenda que a vida não é um circo e sim um ciclo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

FONTE DE RIQUEZA

Provavelmente, se a maioria das pessoas tivesse consciência que a humildade é uma potente fonte de riqueza, este mundo seria muito melhor.

Inserida por SCJailane

Compreenda que a vida é um clico e não um circo. Dai você mudará o destino e entenderá o presente

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Aquele cara, na mesa solitária de um bar! Traz o olhar perdido, tentando na observação das pessoas que passam, distrair seus pensamentos, algozes sempre a lhe cobrar algo! Aquele outro, que conversa com alguém, fala e ri alto, mas tráz um riso que é apenas uma boca rasgada que emite sons! Aquele lá, que finge estar absorto em seu trabalho, mas a expressão, é de quem briga com monstros que tentam lhe tirar a paz...Teatro do mundo, onde se prestarmos bem a atenção, notaremos o ator, escondido nos personagens!

Inserida por odair_flores

A arte é a vida retratada por um objeto.

Inserida por CLENIRCORA

A burrice diante da filosofia?Ah! Um homem sem raciocínio.

Inserida por CLENIRCORA

A leveza de um equino supera a capacidade de ser um cavalo.

Inserida por CLENIRCORA

A arte é um sopro para a próxima vida.

Inserida por CLENIRCORA

À procura do belo, achei um esteticismo fora dos padrões.

Inserida por CLENIRCORA

Arte é conseguir driblar um político sem ser prejudicado.

Inserida por CLENIRCORA

Amo os pássaros…

Observem um dia apenas sua maneira doce de olhar em nossos olhos. Sua confiança em pouco tempo sem ao menos lhe conhecer direito. Sua inocência e delicadeza em cada momento. A elegância dos vôos.

A Beleza e a alegria em ouvir um canto de uma pássaro. Não tem como não prestar a atenção e ouvir a sonoridade que estes espalham em sua canção.

Eles são belos e na mais pura forma distribuem o verdadeiro amor.

Inserida por sarahmlapenna

Se revoltar contra o opressor é um tipo de obediência a Deus.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Ultimamente tenho preferido sentir a paz do que ter razão sobre todas as coisas.
Chega um momento em nossas vidas que nos esgotamos de detalhes tão pequenos. Nossa alma se torna escassa e frágil a este mundo. Olhamos ao nosso redor e nos deparamos com guerras, lágrimas, brutalidades e pontos de escuridão. Um mundo com tanta fragilidade e maldade que suplica socorro. Os seres que vivem aqui, cada um destes perdidos em busca de se encontrar, se envolver, viver. Cansados de tudo que os cercam. Desnorteados em busca de luz.
E então, em um sonho, um dia e no acúmulo de diversas decepções resolvemos mudar nosso ponto de vista. Abrir nossos olhos e enxergar. E quando as pupilas se dilatam conseguimos visualizar o mundo encantado que nos espera. Lá, não há guerra. A paz invade cada pedaço do ar. Respiramos novos ventos. Há amor sem maldade. Alegria na forma mais pura da divindade. Um lugar delicado, repleto de sorrisos alegres, bondade, pessoas ajudando um ao outro. Há brilho espalhado em cada um de nós.
Alguns tentam desesperadamente encontrar este lugar tão mágico. E se eu lhe disser que este realmente existe? Que não está apenas em nossos sonhos e imaginações? Esta paz esta presente em cada um de nós. Basta deixar que esta invada seu corpo, seus pensamentos, sua alma e fará que se sinta livre e poderoso para mudar a si e a todos que precisar. Deixe toda as energias negativas, a malevolência, ignorância e desumanidade partir com o sopro do vento. Permita que a paz lhe faça se reencontrar e que possa com esta viver cada dia com mais alegria e descobrir em si um novo jeito de amar.

Inserida por sarahmlapenna

Mais um dia se despedindo para outro espetáculo da vida começar.
Nós somos os atores principais e ao mesmo tempo os diretores que a cada 24 horas do dia tem a chance de tornar este espetáculo ser único e especial! Este o qual nomeamos de vida.
Portanto faça-o da melhor forma que puder. Faça-o leve, repleto de amor, felicidade, luz e infinitas cores da vida.
Faça cada dia ser um espetáculo que mereça ser aplaudido, não só por aqueles que acompanham a peça, mas dentro de cada um de nós!

Inserida por sarahmlapenna

Talvez você não entenda que um dia irei ser só sua. Você ainda não descobriu que fomos feitos um ao outro. Que somos aquilo que chamam de alma gêmea ou outro nome qualquer, que já somos destinados a amar um ao outro, meu bem.

Que iremos nos casar e olharemos juntos o luar, nomeando cada uma das estrelas com nossos nomes. E na noite fria estaremos abraçados e juntos sonhando e planejando cada detalhe de nossas vidas a taças de vinho e uma fogueira para nos aquecer.

Eu não lhe prometo nada, mas lhe garanto que lhe amo como jamais amei algum outro homem antes. Pois quando se fala em amor é em você que eu penso. Quando vejo os casamentos é você que sonho em estar e constituir minha família, nossa família.

De todos os homens da minha vida você seria o único que casaria sem ao menos pensar. Que contraditório. A menina que planeja e pensa mil vezes antes de tomar qualquer ato em em sua vida. Que em cada ação tenta fazer o possível para caminhar na trilha, sem ao menos pensar em sair dos passos já direcionados. Que loucura seria mudar tudo isso por você, meu bem. Ainda bem que este amor só permanece em meu “mundo pseudônimo”.

Dizem que não existe contos de fadas e príncipes encantados. Talvez seja verdade… Mas você e minha fé teimosa me prova dia-a-dia o contrário. Que vale a pena se apaixonar. Que vale a pena acreditar e ser feliz com aquilo que sonha.

Você nem imagina que estas palavras existem e talvez nunca saiba de sua existência ou que estas se dirigem a você. Não importa. Guardei ele por tantos e tantos anos dentro de mim, escondidos e protegidos deste mundo sagaz. Talvez simplesmente este amor seja meu e não seu. Mas este, meu bem, já me basta e me completa todos os dias, em todos os tempos.

Inserida por sarahmlapenna

Um minuto pode mudar tudo ao nosso redor. E seu intenso olhar desordenou minha visão sobre tudo o que via, o que sentia…

Você surgiu nesta inconstância da vida que já por si só bagunça por inteiro o que resta dentro de nós. Repito a mim a cada instante todas as frases decoradas e já ditas nestas mesmas ocasiões e não consigo me manter mais calma. Não mais. Não consigo parar de lhe olhar e e em seus olhos ver o mundo de outra forma. Como o mar em seu infinito e que nos traz paz mas ao mesmo tempo insegurança ao entrar.Você me deixa assim…Como pode?

Meu ar desaparece em meus pulmões. Minha mente perturbada se descontrola e oscila cada vez mais com minhas lembranças passadas que nem o tempo, nem as frases, nem aquelas letras de música que parecem terem sido escrita para nós, que tanto nos define conseguiram apagar. Meu coração ainda sofre por aqueles que trouxeram tanto sofrimento ao meu amor. Hoje nem sei se me resta ainda algum amor para ser doado, para ser vivido.

Você chegou como um redemoinho bagunçando todo equilíbrio que ainda havia em meu ser. Eu não sei o que será depois quando a calmaria surgir, mas certamente seu olhar e você por inteiro desacomodou meu modo decidido de pensar no futuro, no amor. Mas que este vento que me transmitiu, talvez até mesmo sem perceber ou querer me molde na mulher que possa ser um dia e que não mais imaginava em minha estória. Que me transforme, mas que seja para o meu melhor. Nem sei se um dia este redemoinho surja em mim novamente, mas mesmo despedaçado cada pedaço de meu ser sou grata por esta desordem que mudará certamente algo dentro de mim. Muito obrigada!

Inserida por sarahmlapenna

Hoje, depois de bicicletar por algumas horas, parei como de costume, em frente a um mercado que há na rua da Várzea! Estava ali, tomando minha cerveja de domingo, sentado num banco que há por ali, quando chegou um morador de rua, aproximou-se e educadamente me perguntou: Desculpe a pergunta, mas o sr. está passeando por aqui, ou mudou-se pra cá! Quis saber a razão da pergunta e ele disse-me que já me conhecia de algum lugar, e lembrava de mim, sentado a uma praça, sempre acompanhado de uma moça bem mais nova que eu e que ele julgava ser minha filha e como naquele momento, eu estava sempre com uma cerveja nas mãos! Ai então perguntei-lhe que cidades ele conhecia e imaginava ter -me visto! Ele falo algumas cidades, e eu disse-lhe, que não, que eu nunca havia estado em nenhuma das cidades que ele falou e que eu tinha vindo da Baixada Santista! Ai de repente ele lembrou: J[a sei... o senhor é de São Vicente e estava sempre ali no pier ou na biquinha! Concordei , que deveria ser eu, sim! E ele continuou Lembro que uma dessas vezes, eu lhe pedi um trocado, e o seenhor me deu uma nota de vinte reais, o que me ajudou muito, pois estava com muita fome e não tinha nada no bolso! Olhei pra ele, e brincando disse-lhe: Pois é cara, tava numa boa na época, agora se sobrou algum daqueles vinte, me empresta ai, que a minha cerveja está acabando e quero comprar mais!! Rimos muito , e ele foi-se embora, me desejando sorte!! Fiquei mais um pouco por ali, pensando, como o mundo é pequeno, e o cuidado que a gente tem de ter com as pessoas que cruzam nosso caminho! Imaginem, se eu naquela ocasião o tivesse tratado mal....
ogair flores

Inserida por odair_flores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp