Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Cerca de 5239 frases e pensamentos: Desculpa pelo fim do nosso Namoro

Demoro pra dizer "Eu te amo", pois antes prefiro ter a certeza de que tudo é verdadeiro.

@LwzyAlves

Inserida por lwzyalves

» Namorar è a coisa + chata, o problema è que os solteiros/as nao sabem disso, ainda procuram namoradas/os «

Inserida por star7hallackay

Tudo que o amor não tiver forças para curar merece permanecer doente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Olhe para isso, era o clássico sonho de alguém que namora a oito anos e pretende se casar daqui a dois anos de noivado. Nos conhecemos bastante, teve lágrimas no percurso e superações.
Ele está fascinado pela ideia de morar junto comigo, de construirmos uma família, termos filhos, netos, bisnetos, fazer planos, nossos projetos são bem comuns.

Inserida por Arcise

Adoro namorar mulheres que moram em outras cidades.
Descobri que sou apaixonado, mesmo, é por saudade.

Inserida por AugustoBranco1

Hoje eu acordei com uma vontade súbita e violenta de gritar o seu nome...

Inserida por FCdeLima

Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.

Inserida por FCdeLima

Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.

Inserida por FCdeLima

Em minhas veias corre o segui que é vermelho...
...vermelho é a cor da droga da paixão.

Inserida por FCdeLima

ANJO
Como um anjo
Num desses encontros e desencontros da vida
Perdido numa esquina qualquer
Eu me deparei com você
Asas caídas
Olhar terno
As mãos estavam vazias
Mas na alma, o mistério de quem já havia percorrido um mundo inteiro
Tinha gestos sutis
Sussurrava palavras doces
E eu que já estava inerte em meu pedestal
Julgando-me inatingível
Fui envolvida pelo encanto que você inconscientemente, ou não, trazia dentro de si
Tentei fugir, mas já era tarde
Senti-me perdida num labirinto de sentimentos confusos
Tocou-me com tua mão
E para sempre me arrastou ao delírio de tua presença alucinante
Neste instante percebi
Que nunca mais seria a mesma depois de ti...
Anjo

Inserida por IsaAlmeida

Cansei de ter pena de mim mesma,
Chega de ser noite...
Quero amanhecer"

Inserida por IsaAlmeida

Oi amigo passei só pra dizer
que te amo tanto que vou morrer
não quero que se assuste
só estou a falar
porque se não lhe dissesse ia pirar
um beijo, um abraço, um aperto de mão
se disser SIM ganha meu coração
mas se por um acaso um NÃO falar
com ferida de morte irei ficar
não quero botar pressão a escolha é sua
mas se por este acaso de amor eu morrer
que "a culpa foi sua" é o que vão dizer.

Inserida por IsaAlmeida

E toda noite antes de dormir, peço a Deus pra eu continuar acordando com vc..

Inserida por s2Infinito

É, uma alma afetada por sorrisos
não tem cura.Não descuida.

Sustenta as nossas estruturas e de quebra
ainda melhora a fé da gente.

Inserida por kahravagnani

Queria que você soubesse o quanto eu te amei

Inserida por Willianne_Sz

Uma das maiores dores do ser humano é, sem dúvidas, a de dizer adeus a alguém que amamos ou que, por muito tempo, foi o amor da nossa vida.
A nossa alma, embora machucada, ou cansada, ainda está conectada àquela energia, um tanto quanto desgastada e apagada, mas está. Quando decidimos romper o relacionamento, o rompimento se dá em todas as esferas possíveis. O choque é inevitável na área da memória do que foi bom, dos lugares por onde andaram e foram felizes... das comidas que dividiam, do cheiro, das conversas, de tudo o que compartilharam e, que, naquele exato segundo de tempo, fazia muito sentido. Milhares de fotos, vídeos, milhares de lembranças de um tempo bom em que tudo parecia que ia durar para sempre. Parece um desmembramento, um corte profundo, parece que leva um pedaço de você. E, de fato, leva.
Tudo, absolutamente tudo o que foi bom, faz falta. E como faz. O som da voz, o rosto, a velha camiseta em que você deitava a cabeça, e se pegava imaginando como seria o futuro entre ele e você. Embora, no final dos tempos, as imagens na sua cabeça fossem mais duvidosas e incertas, era bom estar naquele conhecido cantinho tão seu, quentinho e confortável.
Mas a vida muda. As pessoas mudam. Você muda. Os planos passam a não ter o encaixe perfeito. As discussões se tornam cansativas. A realidade fica pesada. E você já não acha tanta graça andar naquele jardim bonito de mãos dadas com seu amor... já não tem tantas expectativas sobre o futuro. As incertezas insistem em aparecer quando se olha no olho do outro. Para onde foi aquele casal tão perfeito e cheio de energia e esperanças de um futuro bom? Deu lugar a um casal desanimado, com medo de falar de planos, por medo de ver o quanto discordam e o quanto estão desconectados.
Se você já chegou no rompimento, sabe que, primeiro, teve de aceitar o peso da derrota. Teve de encarar que o futuro que desenhou na cabeça não iria nunca mais acontecer. Nem de verdade, nem em pensamentos. Os sinais já nos foram dados lá atrás, no passado, e agora tudo vem à tona, daquilo que você nunca quis enxergar. Este lugar é sombrio e frio. Você não sabe se sente culpa por não ter enxergado, ou se sente tristeza por não ter conseguido, ou se sente bem por ter, finalmente, percebido. E como é difícil a aceitação de ter que deixar ir. O cérebro nos leva para a lógica do desapego, mas o coração nos leva para o aconchego da ilusão. Será que não poderá, ainda, dar certo? Será que não tem mais chances?
Você pega a última esperança que existe, pega toda a força do ar que entra e sai de um suspiro, pega o que é de mais sagrado nas suas entranhas e profundezas e tenta mais uma vez, tenta consertar o que já tá quebrado, tenta sentir aquilo que sentia antes, tenta resgatar as boas memórias e ressuscitar a imagem errônea que você tinha do outro e do relacionamento. E aí, mais tarde, o choque da realidade é mais bruto do que o anterior. A briga se torna mais feia e mais desconexa, a vida fica sem total sentido. As dores aumentam a cada conversa, a cada palavra trocada. Dói ter que desistir, mas ficar parece que dói eternamente. Parece que doerá mais a cada dia.
Você percebe que chegou a hora de mudar. Aquele ciclo já se encerrou, e você se machuca demais tentando caber nele. Machuca o outro por não soltar. Você imagina os rostos dos parentes e conhecidos, assombrados com seu rompimento. Imagina aquele lado do guarda roupa vazio. E o seu coração mais vazio ainda. Imagina os sonhos daquela viagem junto indo embora, como uma nuvem que se dissipa no céu. Imagina a caminhada sozinha. Imagina ir à padaria sozinha. Imagina passar o final de semana inteiro sozinha. Imagina a sensação de abandono ao ir ao mercado e não ter ninguém para segurar a segunda sacola.

E, depois, você se dá conta de que você sobrevive, afinal, você precisa continuar respirando. Se dá conta de que existem milhares de pessoas se desconectando diariamente e que irão sobreviver também. Você se lembra de ter sobrevivido a isso uma vez, duas vezes ou mais. Se lembra de que ainda dá para ir à academia sozinha e cuidar de você, que dá para achar sentido em fazer o cabelo no salão, em fazer as unhas e colocar aquele vermelhão, que dá para ir ao cinema e gostar da pipoca e do filme. Você continua vivendo, de maneira diferente, mas continua vivendo. Você não entende por que, mas continua em frente.

Até que, lá na frente, com o homem certo, abraçada na chuva recebendo o melhor beijo do mundo, você obtém, finalmente, as respostas, e todas as vezes que você foi desconstruída, fazem total sentido, e o mundo poderia acabar ali. E o melhor de tudo é que ele não acaba.

Inserida por lskato

Fala garota, quanto tempo.
Saudade do nosso lance e dos bons momentos.
Um Zé e uma boba fugindo do silêncio.
Lembra das besteiras que a gente falava, eu sendo Zika e você bombada.
Sair correndo na chuva gritando, sem se importar o que os outros estavam pensando.
Você é a única com quem tinha intimidade, mesmo quando era para zoar a minha napa.
Lembra quando tu me chamava para ir na tua casa, por que eu era o único que sabia te fazer dar risadas.
Você sabia o quanto eu te amava, e eu sabia que era apaixonada.
Eu te olhando com desejo nós tínhamos tudo para ser perfeito.
O tempo veio e mudou o nosso jeito, a faculdade, mudança e o medo de não ter mais jeito.
A insegurança tomou a minha mente e tua confiança eu perdi completamente.
Deus sabe o quanto eu queria estar contigo, mesmo que seja só como amigo.
Nosso passado não será mais lembrado e o futuro não será mais o mesmo, meu deus será que eu tô ficando louco ou é abstinência do teu beijo.

Inserida por victor_queiroz

Fingiam que não se suportavam na frente de todos no colégio, mas, assim que podiam, namoravam em segredo. Na teoria, era até divertido, dava mais emoção e, a cada encontro, eles estavam se desejando mais, tanto um quanto o outro.

Inserida por pensador

Faltou confiança e compressão, tudo se transformou em solidão.

Inserida por EscritorErickpereira

O amor tem que ser recíproco. Ele é o que se sente quando se esquece a mente e se deixa flutuar consciente e inconscientemente. É conter na razão encontrada no sorriso da pessoa amada, e vem aquela necessidade de mudar. Quem ama não desiste. Quem ama não corre. Quem ama somente ama e esse amor por sí só subsiste e vence toda e qualquer barreira.

Inserida por GraVuni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp