Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Eu acho que pra ser diretor, você tem que ter determinação, personalidade, o seu próprio estilo.
Que os santos e arcanjos do senhor se façam presentes no seu dia, e estes sejam de paz e luz.
Assim seja em nome do senhor
Deus é presente hoje e sempre.
Oi vida eu queria que você pudesse me ouvir, na verdade eu queria um abraço seu mas tudo que encontro é uma casa vazia.
Quem lembra o nome do inimigo
Diariamente na boca,
Consolida mais seu nome,
Da forma mais vil e louca!
As lutas que só você sabe que passa, refletirão no seu caráter, elas te forjarão para seu fortalecimento e a destinação do que Deus te reserva!
Marcilene Dumont
Viver como uma balança é sentir a vida em movimentos
Essa sensação ja esta no seu DNA
Dizem que ele é classificado pelas constelações do universo no momento unico da relação de um homem e uma mulher.
Essa balança te trás as incertezas e a uma dúvida constate
É um vai e vem sem fim
E isso não acaba!
Estará presente no seu organismo do nascimento até o momento do óbito.
Sentimos essa balança quando a idade vai aumentando e percebemos que estamos sempre escolhendo uma coisa e nessa escolha ven a pergunta qual eu levo?
E ai você fica horas pra decidir entre o azul e vermelho
O baixo e o alto
Curto ou longo?
No fim você leva o que menos gostou!
Consegue entende?
Nao né?!
Ser libriana não é pra qualquer um
Entender muito menos
Bessa Lessa
Nesse ritmo de folia que contagia nossas vidas, eu serei sempre o seu pierrô apaixonado que te mantém bem guardado no meu pensamento.
Sozinha olhando a noite...sozinha chamando seu nome... sozinha pedindo as estrelas pra eu poder ter você denovo....
A percepção,
o modo em que você observa e sente o mundo
ao seu redor...
Tudo isso pode ser sim,
mudado, a partir do momento em que simplesmente, mudamos o foco,
a atenção que damos a algo, ou assunto!
Ressignificar: mudar sua percepção!
Tornar leve o imutável real!
Aprender sempre uma lição de tudo que se vê e se passa, não importa o quão julgamos bom ou mal!
Mude o olhar, e as mesmas coisas mudam...
Quantas vezes você sentiu que estava investindo tanto em seu relacionamento, e mesmo assim, sem receber o mínimo em troca? Entendo e concordo que devemos, sim, dar nosso melhor em qualquer situação, sem esperar nada do outro, porém, acabamos tendo a certeza de que por estar dando o nosso melhor, o outro irá reconhecer isso e também dará o seu melhor, com atitudes do mesmo valor ou até mais.
O que você não pode – e não deve, de forma alguma – é continuar priorizando quem nunca te prioriza, ficar mendigando afeto, romantizando migalhas. Seu tempo é precioso, ele não volta mais – você não terá o dia de hoje nunca mais. Já pensou nisso?
Gaste tempo com quem te faz sentir que é fácil ser amada, com quem descomplica, facilita, não com quem te engana por ego ou apenas falta de caráter.
Seja consciente e verdadeiro consigo mesmo, pois a regra é clara: qualquer coisa que não seja recíproca em sua vida é totalmente dispensável.
Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
Tempo ao Tempo.
O tempo.
O tempo é onipotente... independente.
Vem fazendo seu trabalho, em tese, há 14,8 bilhões de anos terrestres sem cessar, de forma discreta e silenciosa.
Ele nos ignora.
Eu sonho com a senhorita todos os dias
Em uma densa floresta
Com seu caderno escrito a mão
Escrito em vermelho sangue
Como a poça que eu deixo pra trás todos dos dias
Em um cômodo do meu apartamento que se encontrava branco
Hoje ele é vermelho
Em homenagem a linha escrita meu nome em seu caderno
Não esqueçam de ler as linhas pontilhadas, eles dizem.
“Sua hora não chegou, para de chamar minha atenção”
Eu incômodo até a própria morte...
Vou tentar não chama lá dessa vez...
“Sua hora chegou, vamos criança você aprendeu sua lição”
Era o que dizia aquela maldita linha pontilhada.
