Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
A política é instrumento capaz de suprimir a essência dos homens; corromper o seu caráter; destruir a sua honradez; explodir a integridade dos homens bons.
Tomara que Maurice Hauriou, nas profundezas de seu ataúde hermeticamente fechado, em Toulouse, França, não fique sabendo das aberrações que acontecem neste Torrão da impunidade e da falta de credibilidade, terra destruída pelo Furacão da Corrupção, quando se envolve a atividade pública, com interferência da Política. Um submundo marcado pela sujeira generalizada, atingindo, inclusive a venda de sentenças que ganhou recentemente os noticiários na mídia nacional, até os pequenos escombros da administração pública; um turbilhão colorido de agressões aos direitos humanos; um monte de abutres disputando a putrefação dos restos mortais que ainda restam nos ataúdes sociais; a grande maioria mergulhada na imundície do esgoto; gente hipócrita, dissimulada, interesseira, mentirosa, fraudulenta; uma ferrenha disputa por espaços nas mídias sociais; gente gritando, implorando, berrando, sem noção do que fala; todos perdidos a procura de abrigos; todos com fome de poder; um monte de alienados, inimputáveis, berrando, agredindo, destilando ódios, engodos, mentiras, peçonhas; todos lutando por projetos de poder, deitado eternamente em colchões do dinheiro público. Um monte de destruidores, sanguessugas, sanguinários, querendo sugar a última gota de sangue do trabalhador, mutilado pela inexorável e torturadora carga tributária; um país da impunidade, da disputa entre poderes, ou conluio entre eles, levado a efeito inexoravelmente por agressivas mídias corporativas, uma doença assaz contagiosa, cada um usurpando das funções dos outros. Cada estrela querendo brilhar mais; cada lua incandescendo mais que a outra; cada arrebol querendo reluzir mais; cada mar querendo exibir mais ondas; cada órgão querendo exibir mais suas ações, com muita propaganda e pouco serviço prestado; todo serviço prestado na esfera de sua obrigação, haverá sempre um ator de cinema fazendo um filminho no celular para exibir nas redes sociais. E ao final os artistas são os empregados do povo e a sociedade o palhaço. Um filme de terror, com enredo de massacre, atroz e brutal, exibido nas madrugadas silenciosas, bem longe das vistas do povo sofrido, humilhado, ultrajado e aviltado.
Ajustes da maldade na Gestão Pública
De acordo com a novíssima Lei de Licitação, em seu artigo 104, o regime jurídico dos contratos instituído pela lei em epígrafe, confere à Administração, algumas prerrogativas, dentre as quais, modificá-los, unilateralmente, para melhor adequação às finalidades de interesse público, respeitados os direitos do contratado, fiscalizar sua execução e aplicar sanções motivadas pela inexecução total ou parcial do ajuste. Hipoteticamente, pois qualquer fato registrado em algum dos 5.570 munícipios deste país é mera coincidência, imagina-se aquele gestor público que determina a Comissão de Fiscalização Contratual a negligenciar no seu sagrado poder fiscalizatório, recuando quanto às medidas legais e legítimas que deveriam ser aplicadas em desfavor de uma Concessionária do serviço público, por graves transgressões a cláusulas contratuais, claramente comete gravíssima ruptura do indeclinável poder-dever de agir; claro que isso tem o nome de prevaricação, se a conduta não tiver outros motivos mais graves, escondidos por detrás dessa desprezível determinação. É bem assim. O jogo é cruel e maldoso, nojento, horripilante; causa náuseas, provoca revolta. E quando aparece alguém disposto a desmantelar o sistema corrompido, a limpar a sujeira, a debelar a imundície, vem logo a ordem de cima e diz: pega esse idiota e enterra! Pare o mundo que eu quero descer! Por isso, todo agente público, efetivo ou comissionado, eletivo ou não, deve ter a consciência de que cargos públicos e funções são temporários; de outro lado, honradez e honestidade são perenes; o homem correto e cumpridor de seus deveres para com a sociedade e sua consciência jamais sujeitará a essas execráveis aberrações. Pelo contrário, homem sério, lamentavelmente, tem vida curta no setor público; o fisiologismo político fala mais alto; o jogo de favores com vista a manter a governabilidade sempre tem prioridade; homem probo tem sempre a tendência de ser alijado do setor público, justamente porque não aceita imposições, ordens manifestamente ilegais, esdrúxulas, macabras, as repugnáveis ingerências de chefes desonestos e exangues que sempre se apresentam publicamente com o capuz da honestidade. E assim, diante da carência de ações eficientes, geralmente, o arremedo de gestor, o genérico, para se manter no poder, utiliza-se do jogo de muita luz, estrelismo, faz barulho e marketing institucional; quer dizer, muita mídia e holofotes, mas pouca efetividade.
Quanto mais servir a vida, quanto mais pessoas atingir e quanto maior o impacto do seu produto, maior será o lucro!
Um novo dia chegou! Uma nova semana começou!Vista seu melhor sorriso, encha-se de gratidão, reabasteça-se de sonhos, renove as esperanças, recarregue a bateria, abrace a vida e tenha um dia feliz! Bom dia!
Filho, serei sempre o seu maior fã, e no livro da minha vida, você é um dos meus melhores capítulos.
Tenho o maior orgulho na pessoa que se tornou, faltando-me palavras e adjetivos para descrever.
Então só me resta lhe dizer: te amo!
Parabéns pelo seu dia.
Do seu velho pai!
Fortaleça seu conhecimento de gramática assim:
Estudando teoria, lendo, escrevendo e resolvendo questões.
"Se você está procurando ajuda no seu deserto, acredite que, quando olhar para trás, os rastros serão de Deus."
Cada um com seu vazio.
Convivendo incansavelmente com o ecoar da imensidão de desconforto.
Intransferível és.
Se fosse...
Você o aceitaria?
Pelo menos saberiam o que significa empatia.
Lil Nan - Morto
Morto por dentro
passei tempo preso
esperando cê dizer seu desejo
apenas me deixe sozinho
Onde eu estava?
quando ele te sentiu na sua casa
enquanto eu chorava?
e essa dor simplesmente me matava
isso me deixou em lágrimas
Onde eu estava?
quando ele te sentiu na sua casa
enquanto eu chorava?
e essa dor simplesmente me matava
isso me deixou em lágrimas
eu vi aquelas imagens em minha cabeça durante meses a noite.
Defina o tamanho do seu negócio de acordo com o propósito dele.
As pessoas tentam menosprezar o outro com palavras, tentando encobrir o seu próprio erro. Ele(a) falam de uma maneira doce com a boca, até que ele(a) tenham dominado completamente você, eu tenho medo desse tipo de pessoa!
Medo de como uma pessoa pode agir para provar que você é maldoso com os outros;
Medo de suas armadilhas mentais.
De como você se torna o vilão no lugar dele(a)s.
Penso em você a cada segundo,
Meu coração bate com seu nome,
Em cada respiração, sinto seu perfume.
No silêncio da noite, ouço sua voz,
E sinto sua presença, como uma doce escolha.
A cada instante, seu rosto aparece,
E meu sorriso surge, sem nenhum esforço.
Penso em você, em cada momento,
E sinto que meu amor por você não tem fim.
Em cada pensamento, você está lá,
E meu coração fica feliz, apenas de saber.
Que você existe, que você é minha,
E que nosso amor é uma obra divina.
A cada segundo, eu sinto sua falta,
Mas sei que você está no meu coração.
E quando o tempo nos separa,
Seu amor permanece, como uma estrela.
Penso em você, em cada segundo,
E sei que nosso amor é eterno.
Meu amor, você é o meu tudo,
E em você, meu coração encontra seu refúgio.
Penso em você, e sinto paz,
E sei que nosso amor nunca vai se desfazer.
Nem sempre o talento e a habilidade dos jogadores em campo garantem seu sucesso; muitas vezes, o verdadeiro jogo acontece nos bastidores. Assim, é a vida.
A luz da lua nos engana com seu brilho emprestado, assim como o que chamamos de bonito é apenas um reflexo. A verdadeira beleza está oculta, repousando dentro de nós mesmos.
"Amar a si mesmo é o primeiro passo para descobrir o valor que você realmente possui. Seja seu próprio melhor amigo e veja como o mundo se torna mais bonito ao seu redor."
🌟 Eco das Emoções 🌟
Queria apenas ficar ao seu lado. A noite inteira a te observar atentamente, contemplando sua beleza e ouvindo sua voz macia. Abraçá-la, sentir o seu calor. Tocar o seu corpo e me embebedar de amor.
