Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Quem me dera
Quem me dera
Ser sua exclusiva poeta
Dedilhar sozinha nas cordas do seu violão
Fazer versos de amor somente para teu lindo coração
Quem me dera
Acordar com seu sorriso a me olhar
Nos teus olhos me ver sorrindo
Trazer a felicidade para nós
Quem me dera
Ser Lua em seu universo
Contemplar as estrelas nos teus braços
Te amar na claridade do Luar
Quem me dera
Ser às roupas que tu veste
Acariciar sua pele
Trazer arrepios...
Em teu rosto ver a alegria de um querer
Autora:Simone Lelis
Começo meio e fim.
Um dia eu olhei pro céu, no seu infinito coberto de estrelas eu imaginei um grande amor.
Imaginei Eu e Você vivendo intensamente como se aquele momento fosse o último de nossas
Vidas.
Imaginei nós andando de mãos dadas flutuando entre as nuvens, voando entre os espaços e tempos entre nós.
Imaginei nós de cabelos brancos sentados no banco do parque olhando o tempo passar curtindo e saboreando todos os momentos vividos.
Imaginei nós rindo de como perdemos tanto tempo pra viver esses momentos únicos e irreversível.
Cheguei imaginar você no altar me esperando enquanto eu seguia em sua direção e jurávamos jamais desistir do nosso amor enquanto segurava suas mãos e colocava em seu dedo o símbolo de algo sem começo, meio e fim.
Eu acreditei tanto nessa imaginação que nunca parei pra pensar que era apenas imaginação, mas continuo imaginando.
Val Assis
O seu verdadeiro amigo sabe dividir as coisas com vocês, eu tenho dois Lucas Ferreira e Yure Santiago
Nada e nem ninguém te libertará dos dogmas impostos em sua vida;
O que te salvará será o seu conhecimento, sua busca e sua racionalidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
você tem que deixar o seu passado para traz, por que se você focar só no seu passado seu futuro pode estar prejudicado mais não pelas pessoas que estão ao seu redor e sim por vc mesmo, e passado pode doer mais do jeito de eu vejo ou você foge dele ou você fica e aprende com ele
Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.
Em seu controle
Seu Pai celestial sabe que você precisa de todas essas coisas. - Mateus 6:32
Enquanto esperava a reparação de um pneu, comecei a conversar com um homem que cultivava nas proximidades. "Claro que preciso chover", disse ele. "Não sei o que vamos fazer se não chover."
"Muito diferente do ano passado", eu disse.
"Há um ano, estava tão molhado que não conseguia entrar em campo", respondeu o homem. Então ele fez uma pausa e disse: “Sabe, eu tenho cultivado por aqui há 41 anos e é sempre o mesmo - muito úmido ou muito seco. Não sei por que me preocupo em falar sobre isso!
Nós rimos juntos e eu segui meu caminho, ponderando o que ele havia dito e sua relação com todas as coisas que me preocupavam naquele dia.
Quando Jesus falou do antídoto se preocupar, disse aos ouvintes que considerassem os pássaros do ar e os lírios do campo (Mt 6: 26,28). Tudo o que eles precisam para a vida está além de seu controle. Deus os alimenta e os veste, disse Jesus, e Ele fará o mesmo por você. O ponto dele? Pare de se preocupar e comece a confiar.
Para cada elemento essencial de nossas vidas hoje, Deus ficaria satisfeito em trocar preocupações por confiança e dizer: “Obrigado, gentil Pai Celestial. Você já sabe o que eu preciso. Então vou confiar em você para cuidar de mim.
Nossos tempos estão em Tuas mãos;
Pai, nós os desejamos lá!
Nossa vida, nossas almas, nosso tudo o que deixamos
Inteiramente ao Teu cuidado. —Lloyd
A maneira de ficar ansioso por nada é orar por tudo. David C. McCasland
jornada de uma vida
Eu implorei o seu favor com todo o meu coração. - Salmo 119: 58
As duas transações mais importantes da minha vida aconteceram com cerca de 12 anos de diferença. A primeira foi quando orei para aceitar Jesus como meu Salvador. A segunda foi quando fiquei com minha melhor amiga diante de uma congregação da igreja e me casei com ela.
Sue e eu crescemos tremendamente em nosso relacionamento nos últimos 27 anos. Trocamos milhões de palavras em conversas, tomamos milhares de decisões juntos e cooperamos na orientação de nossos quatro filhos.
Imagine o quão estranho seria para nós assumir que, uma vez que dissemos nossos votos de casamento, não havia mais nada que precisássemos fazer. E se disséssemos: “Ok, é isso. Tomamos a decisão. Não precisamos alimentar nosso relacionamento. ”
Agora pense na outra transação que mencionei, a que você também fez se for cristã. Por ter confiado em Cristo, você acha que não precisa fazer mais nada? Isso seria pior do que não nutrir um casamento.
A salvação é o primeiro passo na jornada de uma vida. Nosso relacionamento com Deus ficará estagnado se não conversarmos com Ele, crescermos em nosso conhecimento Dele e aumentarmos nosso amor por Ele.
Como está seu relacionamento com o Senhor hoje?
Para que nosso relacionamento com Deus
cresça cada dia mais,
precisamos orar e ler Sua Palavra,
depois seguir e obedecer. —Sper
Para seguir o Senhor, você deve andar com ele. Dave Branon
A ingenuidade… ignorância…
Mesmo a burrice, nada ter em tal;
É triste o seu sentir, quando em nós tido;
Por culpar, da grande variedade;
Do tanto aprender que existe escondido.
Não é vergonha alguma, quando vista;
Por sábio da gente pra a tal, olhar!
Por tal, ser para todos boa pista;
Pra o dela em nós, por cá tanto encontrar!
Por isso jamais caias nessa asneira;
Que tantas vezes, te faz até rir;
Quando a encontras mui vista noutro ser!...
Ou também irás cair, na ratoeira;
Que por a tal em ti, tanto existir;
Provoca, esse pobre em ti; a tal não ver!
Com prudência;
Ignorante, é o que julga;
Que esse tal, é O que não sabe;
Por tanto a tal ter, como a pulga;
Que em todos nós, cá tanto cabe!
A tod@s dedico este recitar.
A nossa humana esperteza…
É sorte que tivemos por nascer;
Com tudo no seu devido lugar;
No cérebro, onde todo o conhecer;
Facilmente em tal tem, um bom entrar.
Por isso, o ser esperto, ou ser sortudo;
Por tal virtude em nós, tão se encontrar;
Neste passar que irá cá matar tudo;
É do sabor da sorte, um bom provar!
Guardemos, em nós O bonito SER;
Que um dia, como ela a nós foi cá dado;
Mas pra nós vindo de Um outro Lugar!...
Porque ELE sim, é em nós O bom ter;
Que valerá a pena ser guardado;
Na esperteza que iremos ver matar.
Com Carinho;
"Seu sorriso tem um poder tão grande que é capas de alegrar qualquer um que tenha a grande sorte de vê-lo "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp