Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Tem cérebro que estica e estica, depois de um tempo volta ao seu tamanho original - influência. E, cérebro que expande e nunca mais retrocede - evolução.
. Ei princesa , o inimigo atingiu seu objetivo e a afastou da presença de Deus ... e ao invés de estar comendo do banquete que Jesus estava oferecendo a você , te pergunto: Vale a Pena trocar o banquete por migalhas ?
Lua, eterna Mãe de todos os poetas
Com seu encanto minha obra se completa
Dos bosques contemplo sua perfeição
Compondo em minha alma uma eterna canção
Já faz tanto tempo que eu nem me lembro mais de qual é seu cheiro,de como é seu beijo...
Mas as batidas do meu coração nunca mudaram,
nunca pararam de bater aceleradas por você,
e o mundo parece ir contra tudo isso que eu sinto,
eu só queria saber até quando.
" Eu Acho Que A Sua Teimosia E O Seu Sorriso Foram Os Detalhes Essenciais Pra Mim Se Apaixonar Por Você "
Estava vivo, e agora encontra-se morto; falava-me, o seu espírito prestava atenção ao que eu lhe dizia, mas hoje já nada disso existe: resta apenas aquele túmulo - mas repousa ele nesse túmulo, tão frio como a própria sepultura? Erra a sua alma em redor desse monumento? Quando eu penso nele é a sua alma que vem assolar a minha memória? O hábito traz-nos de novo, contudo, ao nível do homem comum.
Quando o seu rasto se tiver apagado - não há dúvidas de que ele morreu! - então a coisa deixará de nos incomodar.
(...)
Eles passam metade da sua vida a analisar, uma a uma, as mais pequenas coisas, a verificar tudo o que já se sabe; e a outra metade, passam-na a colocar os fundamentos de um edifício que nunca chega a levantar-se...
Quando alguém duvidar da sua capacidade, saiba que é porque, no seu lugar, tal pessoa desistiria. Nunca tome os outros como parâmetros ao buscar suas vitórias, pois muita gente, sem ao menos tentar, já se considera derrotada. Olhe para o céu e lembre-se do que diz a Bíblia:"Tudo posso Naquele que me fortalece". Não desista de seus sonhos por causa da frustração dos outros. Apenas creia e lute pelo que dá sentido à sua vida. (MCSCP)
Ninguém deve ter medo de perder o que nunca foi realmente seu, mas deve preocupar-se quando está deixando de ser o que é para atender caprichos e expectativas dos outros. (MCSCP)
A cada dia ele renovava seu destino fazendo uma promessa. Usava uma promessa de cada vez para se perdoar.
De tudo ficou a indiferença dos acertos. Foi mesmo embora.
Precisou de mais espaço para cometer seus erros...
E quando ele a viu, seu coracao disparou e falou: eh ela!
Seu cerebro disse: para de ser idiota!
Mas ele seguiu seu coracao e mais uma vez quebrou a cara!
£!thelife
E ele percebeu que seu coracao disparava sempre que a via, foi entao que ele percebeu que estava apaixonado!
Esqueça seu orgulho e junte suas lágrimas,
pois talvez até a chuva possa ser a humildade de Deus sendo revelada...
Ela chorava no ombro dele com medo de que ele a deixasse. Mas logo apareceu um sorriso em seu rosto quando ele suspirou em seu ouvido: "Como é que eu vou deixar o amor da minha vida?"
Olha nos meus olhos, voce vai ver o que voce siguinifica pra min, procura no seu coraçao, quando voce mi emcontra, nao presisa mais procura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp