Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
A doutrinação infantil é a arma covarde que a religião usa para recrutar o (alguem) no seu estado mais frágil e inocente de sua existência.
Sabe, seu Moço, eu sou do tipo que abraça apertado quando sente saudades...mas quando eu sinto vontades, dai o meu abraço é bem assim como lhe dei. Entendeu ou precisa replay?
Era uma vez uma linda garota de pele morena e belos cabelos cacheados, vivia com seu pai, sua madrasta e mais 2 irmãos numa fazenda. A mãe de Maria morreu quando ela era pequena, sua vida era muito sofrida, a madrasta de Maria era muito má e a fazia de sua empregada.
Todos os dias Maria fazia todos os serviços de casa e depois ia lavar as lousas no rio onde também aproveitava para chorar toda sua dor, só que desta vez foi diferente, enquanto ela chorava uma voz a chamava - Maria não chore.
Maria não sabia de onde vinha aquela voz - quem está ai? Logo após de Maria pergunta apareceu uma cobra e ela começou a gritar assustada.
-Maria não tenhas medo, quero seu bem.
-como pode uma cobra falar?
-não sou qualquer cobra, deite-se e descanse vou lavar suas lousas enquanto você ira dormir
Maria caiu num sono profundo e quando acordou se deparou com um banquete que a cobra havia lhe preparado.
-Maria sei que você esta com fome e sua madrasta só lhe deixa comer as sobras, coma Maria que fiz para você, a partir de hoje todos os dias você pode me chamar que irei vir até você.
E assim foram os próximos dias, Maria chamava e a cobra ia até ela e logo depois ela caia num sono profundo, sua madrasta passou a desconfiar do por que de Maria estar alegre e nunca almoçava em casa, então ela foi ver o que acontecia no rio para Maria estar assim.
A madrasta no dia seguinte foi no rio e viu tudo o que se acontecia com Maria e decidiu que daria um fim naquilo, esperou ate a próxima manha e foi ate o rio novamente levando contigo um facão e matou a cobra.
Naquela manha quando Maria foi até lá escutou uma voz do fundo do rio e era a cobra que a chamava.
-Maria sua madrasta me matou e não posso mais voltar, mais você irar vir ate mim.
-como poderei ir?
-siga minha voz Maria, entre no rio.
Maria nadou, nadou, nadou até que a correnteza a levou para o fundo do rio e lá quando chegou escutou aquela voz.
-Estou aqui dentro.
Após ser chamada viu um lindo e brilhante castelo azul e um príncipe, tão lindo quanto o nascer do dia e com brilho mais resplandecente do que todas as estrelas do universo e Maria se apaixonou a primeira vista.
-Como pode você ser um príncipe?
-Sou Pedro o príncipe das aguas e estava preso num corpo de uma cobra no seu mundo sua madrasta me matando me libertou.
-Não quero mais voltar pra casa.
-Minha princesa você não precisa mais voltar, quer se casar com migo e viver no meu reino?
-Sim, quero muito.
A felicidade de Maria e Rodolfo foi maior que toda a imensidão do mar e mais linda do que toda a beleza que havia em Maria por dentro e por fora até o ultimo suspiro que de suas vidas.
(Esta história é baseada nas fabulas do meu tempo de criança, quando ia para casa da minha avó e a ouvia antes de dormir contar diversas fabulas de um mundo maravilhoso...)
As nuvens no céu
De cima das nuvens o avião a respirar
Em seu pulmão tosse e a ventania o faz balançar
Balanço com ele para lá e para cá, em um frenesi
Que inquieta meu pensar.
Perto das nuvem limitada por uma minúscula janela
Sinto o frio atravessar minha nobre barriga gelada
Quieta.
Entre pensamentos e sono induzido creio no infinito
Transporto-me ao céu que está tão perto e não o toco
Pois havia anjos voando com grandes assas brancas
Só em minha imaginação fértil e no meu coração
um pedido chegar ao chão.
A caixinha que modela o tempo ao redor de meu corpo
Transpira tédio, em caixa estou dobrada como
Um pano de prato na gaveta do armário.
Assim estão todos, alguns com fone de ouvido
E outros com suas caras enterradas em um livro
Que os faça esquecer da viagem.
Responsabilidade é como uma doença, involuntariamente se apodera do seu corpo e da sua mente e pode escravizar de forma perversamente dissimulada.
Parar de ser invejoso?
Uai, por quê?
Ser invejoso tem seu lado positivo!
Um caminho diferente que você através de outra pessoa descobri o interesse. Aí que está o erro de ser invejoso; 'o interesse'
Quando digo que ser invejoso é bom, falo no sentido de almejar ser bom no conhecimento igualzinho aquela pessoa. É muito bom você ver pessoas desejarem ser inteligentes, só porque viu seu coleguinha se saindo bem na tarefa.
Há muitas outras áreas de interesse: e é por isso que às pessoas dizem para parar de ser invejoso, certamente a maioria inclinam para o lado ruim da coisa. Por isso, seja invejoso em quem é bom no conhecimento, imite-o e faça melhor. Às vezes a inveja vira um combustível você não acha?
Adorei seu sorriso e também sua maneira de me olhar,
porém me senti distante de sua amizade,
ainda mais longe de seu amor;
sendo você uma pessoa elegante, sofisticada....
eu sou tímido , discreto e acentuado,
porém sou também simples e módico.
temos porém a cultura em comum...
esta parcela em comum ainda me dá esperanças.
Eu Prefiro Ser Criança Do Que Moleque, Por Que Moleque Tira Lagrimas E Criança Conquista O Seu Sorriso
a vidar e cheia de barrancos,altos e baixo,mas vejo quando olho para o seu eu lembro que eu tenho Deus do meu lado, lembro de voce que sempre esta comigo seja longe ou perto poquer voce nao sai da minha menti.
pensa rapido tudor, que ja passou tudo, que voce ja conquistou,qual e seu objetivo com uma pessoa que voce amar!?
Vamos tomar posse deste dia, na certeza que Deus em seu olhar redentor nos guia, e nos guarda. Nos concede chuvas de bênçãos, quando pela saúde e paz, nos permite superar as nossas necessidades diariamente.
Diante de teus olhos encontrei a minha paz .
Diante da alegria de viver encontrei o seu prazer
Sei que com palavras não posso descrever o quanto eu quero te ver
Sei sonhar mais não mais acreditar
Que talvez algum dia você possa voltar e me amar
Talvez algum dia você possa falar o quanto e bom me amar por mais q um dia eu deixei você escapar
Do meu coração
Que só quer o seu perdão
E aí sim posso dizer
O quanto e bom
Te amar
A maior gratidão de um homem e perceber q na vida seu pai foi seu grande exemplo. Hoje sou o pai mais babão, viciado e apaixonado do mundo. Obrigado Deus por permetir ser pai, obrigado ao meu pai, por tudo. Aos pais de todo mundo, um feliz dia dos Pais. O maior aprendizado do ser humano é entender q na família estão guardados seus maiores tesouros.
Bom dia vida
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp