Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 820607 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

"...não era bem uma tempestade,
era apenas uma chuva de amor,
que encontrei nos seus abraços,
quando você me beijou."

Inserida por danielbsouza18

⁠Eu não tenho muito bens materiais pra te oferecer.
Mas o amor que tenho pra lhe dar não tem dinheiro que pague e vai além de tudo aquilo que você sempre quis ter.

Inserida por ValdineiPereiraOsori

⁠Trator do Amor
(Poema de Ju Assunção)

Myriam Salum
Tem um jeito incomum
Não importa-se de
Incomodar
Pois sua luta tem que
Continuar

Veste a camisa
Arregaça suas mangas
Mas jamais perde
As esperanças
Na luta por mudanças

Se denomina um
Trator
Mas é com este fator
Que nos mostra
Todo seu Amor

Com seu timbre diferente
Mas que luta pela a gente
Brava feita um general
Com instinto maternal
Manda logo a real

Não mede esforços
Nunca cruza seus braços
Diante desses palhaços
Mesmo com todos os
Estilhaços
Sempre junta seus pedaços

Neste mundo tão Diverso
Ela encara o universo
Como um soldado leal
Tem uma força surreal
Mas brilha como a
Aurora boreal.

Inserida por JuAssuncao

⁠Fica o dito pelo não dito
Pétalas de amor tatuadas
Palavras de amor pela maré apagadas
Marcas do amor mais bonito.

Inserida por Waninharaujo

Não vivo de amor, eu vivo porque tenho amor. O amor me trouxe para a vida, e só se eu quiser eu irei com ele para além desta vida.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Amor e desejo, a procura de um beijo! se Romance não tem, em consequência amor também!

Inserida por MauricioBraga

⁠Não descanso nem desperto
Nada certo
Sempre inquieta
Quando não te beijo amor

Inserida por pensador

⁠Tá tarde amor, deixa pra depois
Deixa pra depois tudo que não for sobre nós

Inserida por pensador

Há quem diz que é amor, mas só quem diz também não dá valor.

Inserida por ThallesBego

⁠Está precisando de DINHEIRO ?
Não peça .
Está lhe faltando AMOR ?
Não suplique .
Essas duas razões fundamentais DA VIDA sempre nos negam quando pedimos ou suplicamos.
Levanta e vai, o dinheiro está logo ali...
E o AMOR onde está?!

Inserida por Jherecardoso

⁠O amor, de todas as formas, se define em gestos e atitudes, não em palavras.

Inserida por liliani_yodes

⁠Amor aparece assim
De repente e pode
Mudar nossas vidas
O amor não tem cara.

Tem forma? Sim
Tem a forma de amar, de cuidar e até se conseguir valorizar.

A vida é igual a um sopro, por isso demonstre seus sentimentos enquanto há tempo e esqueça o que os outros vão falar.

Se você realmente ama você quer estar ao lado.


❤ SEJA FELIZ COM QUEM QUEIRA E NÃO COM QUEM OS OUTROS QUEREM❤

Inserida por rachel_rocha

Com você aprendi que o amor não é brincadeira. Aprendi que o amor não é romance, não é perfeição. O Amor é aprendizado, é perdão. É ficar, quando quase tudo indica que devo sair. Amor não é só amar você e acabou. Amar é olhar pra mim, e perceber que também mereço ser olhada com olhar de doçura, compreensão e cuidado. Amar é entender que olhar em volta nunca vai me distanciar do que sinto por você. Pelo contrário. Olhar em volta, só vai me mostrar que, por mais que eu amplifique meus horizontes, é ao seu lado que eu quero permanecer. Pois, por mais alto que a copa da minha árvore cresça, você faz parte das minhas raízes. Assim, você me ajuda a me manter onde devo estar. Se eu floresço, é porque você me ajuda a nutrir o meu coração e a minha alma.

Inserida por joana_rodrigues_1

Vontade não é saudade e desejo não é amor, me corrija aí se não for, por favor

Inserida por JanePaz

⁠Quando me conecto com o meu amor verdadeiro, não aceito menos do que eu mereço!

Inserida por Levycorrea

⁠O amor verdadeiro: sincero, amigo, fiel... Vale muitíssimo a pena! Não o deixe passar!

#TheLoveIsInTheAir 😍❤
#FelizDiaDosNamorados #12deJunho

Inserida por durziane

⁠Feliz dia dos namorados. E que o amor seja praticado sem rótulos preestabelecidos, que não seja tão seletivo nem limitado àqueles que proporcionam prazer à carne.

Homens políticos desenvolveram o ser humano de direita e o ser humano de esquerda, e uma grande parte destes foi contaminada por um imenso ódio no coração se tornando pessoas com comportamentos irracionais, dotadas de muita ignorância e de falsas boas intenções se deixando levar cada vez mais por um fanatismo cruel em defesa de uma bandeira que só faz estimular o cometimento de atrocidades entre si, bem como com os seres humanos isentos e pensantes que tentam ser apenas humanos racionais meio a este ringue de primitivos em combate. Perderam a sensibilidade e ganharam um azedume no fígado e na alma que nem percebem o quanto estão sendo irracionais e bestializados tendo como vetor o desserviço que prestam os seus líderes enquanto comandantes das suas mentes, assim como as informações que estes priorizam para "adquirirem conhecimento" como se fossem uma cartilha com orientações de sobrevivência.

Nossa, que autoridade têm os políticos!

É impressionante a rapidez com que eles conseguem incutir na cabeça de uma imensa parcela da sociedade a ignorância funcional a fim de que possam, com as atitudes dela, serem favorecidos nos seus interesses materiais e de poder. Nem Jesus conseguiu conseguiu tal proeza. Não conseguiu salvar essas mentes e corações. No fundo sequer ele têm este poder, pois há mais de dois mil anos que ele tenta qualificar a alma da espécie e convencê-la que todos são irmãos, mas é o diabo que continua seduzindo a humanidade e fazendo a manutenção do caos até mesmo através dos seus sorrisos, abraços e declarações de que está pensando no todo.

Inserida por Gracaleal

Um Brinde ao AMOR
Mas não aquele amor idealizado em romances Hollywoodiano, mas um brinde aquele amor simples... mas intenso
surtado... mas carinhoso
inocente... mas quente
inconsequente... mas eterno
inseguro... mas coerente
inquieto... mas para sempre.
Um brinde a você, a nós e a esse amor que é só nosso.😍❤

Inserida por doutorenques

⁠Uma simples gota de amor faz um oceano transbordar de sentimentos e encantos dentro da gente. Não deixe pra amanhã o (a)mar que você pode mergulhar hoje.

Inserida por GilBuena

O amor não faz ninguém se anular
O amor não faz ninguém no escuro se jogar
O amor começa em nossa alma se formar
É certeza é mais que esperança
É uma decisão
Não é uma aliança no dedo anelar
É uma aliança unindo corações

Inserida por alexsandre_soares