Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
"Não espere que a vida não lhe exija muito, pois além de te exigir, ela vai cobrar por seu atos. Reveja e repense suas ações, pois passe o tempo que passar, a vida vai te cobrar!"
Quem devasta a natureza
Não trata bem a sua casa,
Seu futuro é de incerteza,
O seu presente ele arrasa,
Pois quem destrói o seu ninho
Termina qual passarinho
Querendo voar sem asa!
Já não sei se a dor que sinto ao pensar em ir embora é maior que a dor de viver ao seu lado, me sinto triste, abandonada pela vida! Um dia fomos felizes mas a grande maioria fomos tristes, um dia era fogo noutro faísca, entre tantos altos e baixos já não sei dizer se fui feliz acho que me perdi nesse vai e vem o que era amor virou fumaça aquela chama que cativavas em mim já não é mais alimentada, já não se acende.
tantas palavras jogadas ao vento, tantos carinhos não retribuídos, me lembro até hoje do dia em que te acordei com carinhos e beijos, quando se levantou fingiu que eu não existia, me senti da pior forma que alguém poderia sentir, pois é já não fazia parte dos seus planos... me tratou como um fantasma! Mas foi aí que percebi o meu valor pra você ou seja minha falta de valor! Aprendi neste dia o mais importante me dar valor e a valorizar quem me ama! Sinto muito mas só ficaram lembranças! Fica com Deus
"Ainda não sei porque, mas seu olhar entra no mais profundo lugar do meu ser, a sua voz me alegra e emociona, suas lágrimas me partem em mil pedaços, sua melancolia me contagia e sua alegria faz feliz o meu dia''.
Ficar reclamando do seu local de trabalho não vai melhorar em nada suas condições, só vai evidenciar que você está insatisfeito profissionalmente e que a empresa não pode contar com você.
Coíbem nossa condição
Contestam solução
Seu ódio não multiplica pão
Seu pão é circo
Olha o mico
Hoje tem comício
Esquecem indícios
Genocídios continuam omissos
Calam as vozes
Morremos muito mais velozes
" Não existe nada que esteja separado de Deus. E nada pode nos separar do seu incondicional amor. A vida não é indolor, e nessa jornada que é a vida, durante a caminhada nos deparamos com as belezas das flores e pisamos em espinhos. Dores e alegrias se misturam, e de todas as maneiras trilhamos os caminhos de Deus e sua graça é o que nos preenche com esperança e amor e assim sentirmos como tão bom e agradável é a sua presença em nosso coração."
Muitas pessoas ocupam a maior parte de seu tempo apontando os erros alheios para que não lhes sobre tempo de verem os próprios.
O turismo só não é a principal fonte de receita do Brasil porque não se acordou para seu potencial para além de um orgulho primário de dizer que é seu.
Um patriota de fato não apenas comemora o Dia da Independência de seu país, mas luta diariamente pelo estabelecimento da liberdade nele.
A envergadura de um livro não se mede jamais pelo gigantismo do seu tema, mas, ao contrário, pela destreza com que seu autor chega a verdades essenciais pelo exame de detalhes concretos...
Começo de outubro noite escura e chuvosa a lua luta com as nuvens que não permitem seu brilho ultrapassar. De tudo o que já vivi aprendi uma coisa: Nada dura para sempre. Se você soubesse que hoje seria sua última noite o que faria ? Pare e pense como seria sua vida se você pudesse mudar seu passado. Fico triste ao perceber que as pessoas estão tão ansiosas a ponto de fazerem inúmeros planos para o amanhã, entretanto Não sabemos nem ao menos se existirá amanhã. Gosto da paz que chega com a noite, o ser humano quando está bem divide seu melhor vinho com quem mal conhece, e esquece quem esteve com ele quando estava na lama. Sonhos desacreditados,
jogados no baú da desilusão. Ainda acredito o amanhã chegara, o hoje se tornara ontem, e você, você ganhara uma outra oportunidade do senhor tempo. Boa noite
Essência real
Na memória não vejo mais que seu retrato
Movimenta na vontade em te querer
Pintura em desejos e isso é fato
Uma imagem passível de perceber
Estático na sua incrível euforia
Levo a crer que quem tem poder dá um jeito
Cravado no peito as fotografias da sua alegria
Vivenciada com hora marcada e semblante perfeito
Corre solta mudando o seu destino
Passos retos sem alguém por perto dando a direção
Fiel aos seus erros igual um menino
Reconhece as falhas jogando toalha pedindo perdão
A real fantasia é provar sua brilhante essência
Deixar claro e num momento raro confiar minha riqueza
Pedir para medir e mostrar o caminho da paciência
Pegar sua mão tocar no seu coração retirando a fraqueza
(Deni Santos)
EU não te amava,mas hoje em dia eu quero te ver todo dia,olho pro seu sorriso,pra sua boca e penso queria que vc fosse minha vc e meu acorda minha luz no fim do tuneo.
"Você é o único responsável pelo seu sucesso.
As coisas não acontecem como esperamos e, também, não são fáceis.
Mas, no fim, todo o seu esforço valerá a pena."
Tic Tac -Assim como o tempo, que não se permite cessar, é o seu problema, que com o mesmo tempo, há de naufragar. Tudo passa, isso aí também passa.- Tic Tac.
