Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
E foi em um sorriso largo que me perdi nos seus olhos,
Foi no seu doce brilho nesse olhar que senti uma grande felicidade,
Me lembro de segurar firme suas mãos, na certeza de que era você que eu queria para minha vida inteira,
Lembro dos seus olhos para mim, do seu abraço apertado que era casa,
O conforto e tranquilidade de estar com você,
Me lembro dos beijos mais doces, com gosto de amor,
Sim, você foi única, foi extremamente especial e importante pra mim,
Foi minha primeira opção em tudo, minha prioridade,
Você eu aceitei com seu jeito, de todas as formas,
Me completou, de todas as maneiras possíveis,
Você eu amei, e amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente,
Mas, infelizmente você preferiu me machucar, não ligando se iria doer ou não,
Eu te dei meu coração, e você escolheu me magoar. Espero que o Senhor Deus esteja sempre cuidando do meu verdadeiro amor.
Há de se ter cuidado ao lidar com mulheres de verdade, pois a mulher que perde seu objeto amoroso, ao se sentir devastada, perde o "juízo comum" e torna-se capaz das maiores atrocidades, para causar a quem lhe fez mal um buraco de dor ainda maior que o seu.
Uma mulher descontrolada pelo desamor tenta como ninguém infligir a dor em outra pessoa.
- Baseado em aula de psicanálise, conceitos de Erotomania, Devastação e Seminários Lacanianos.
Se copiar, favor mencionar.
- Bianca Ben.
Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.
Torne o seu dia ainda melhor. Pense em mim, porque já estou pensando em você e em como preencher essas lacunas de solidão com meu amor e minha paz.
Você pode escolher o caminho que quiser, porém, o único que fará sentido para seu coração, é o amor!
Eu amei cada detalhe seu, desde o dia que você me falou seu nome pela primeira vez e de lá para cá, eu só te amo todo dia um pouco mais, porquê você é mais que um rostinho bonito, você não é o ter, você é o ser e eu amo ser eu quando estou com você.
Já parou em um determinado momento do seu dia pra simplesmente admirar algo?
Aí você pensar;
Nossa! Que perfeição, Deus com certeza existe! Só Ele é capaz de criar tamanho maravilha.✨
Bom, é o que sinto quando te vejo.
Ah, como eu queria estar com você nesse momento,
Sentir o calor do seu abraço, o sabor do seu beijo doce.
Nossos corações batendo juntos, em um ritmo suave e lento,
E em seus olhos, ver o reflexo do nosso amor intenso.
Ah, como eu queria estar com você agora,
Sussurrar palavras de amor, fazer promessas lindas de ternura.
Sentir sua respiração misturada com a minha,
E em cada gesto seu, encontrar sua alma presa a minha.
💞💞
Você pode me sentir no vento que acaricia seu rosto,
Em cada toque suave, em cada gesto.
Mesmo que a distância nos separe, meu amor é constante,
Como o vento que sopra, eterno e calmo.
Lembre-se! VOCÊ cuida de VOCÊ.
Importante manter o seu FOCO
VIVA sem a carência das redes.
Respeite-se primeiro, AME-SE!
Escreva sua história com AMOR.
Gente de duplo animo é seu amigo, conquista sua confiança e sua atenção.
Gente que se aproxima, te chama, até parece que te ama, mas quando você se apega, então se afasta de repente e faz você se sentir um intruso.
Quando você desiste de nutrir a amizade, ela volta como se nada tivesse acontecido.
Esse tipo de gente não tem empatia e não sabe o que é ser amigo. Usa pessoas como remédio, como distração e logo vai descartando uns sempre que encontra outras distrações mais interessantes para cada momento.
Gente assim, até se relaciona, casa e pode parecer ter muitos amigos, mas sempre vai acabar magoando os que, porventura, se apegam...
São excelentes conquistadores mas péssimos amores!
Não deixe que a sua carência lhe impeça de enxergar os sinais! Abre os olhos, não precisa ser cruel, mas muito cuidado para que não seja você a próxima vítima!
Sob o luar sereno, juras sussurradas tornaram-se melodias íntimas: "Eu vou beber a água do seu corpo", uma promessa de entrega eterna.
Na sinfonia da paixão, segredos foram trocados: "Eu vou saborear cada gota do seu ser", uma promessa selada com a intensidade do amor.
É melhor você aproveitar a solidão enquanto ela ensina algo. A solidão forja seu caráter, jamais busque companhias para atender carência sua.
Tenho medo de perder-te
Assim como um jogador de futebol perder o jogo
A galinha perder seu ovo
Eu faço tudo por você
Até colocar a mão no fogo.
Um dia seremos nós a família feliz
Que eu consiga ter dias e noites incríveis ao seu lado
Levar-te até para Paris
Enfrentar uma guerra com zumbis, beijar a ponta do seu nariz, se tiver alguma dor, quero curar essa sua cicatriz.
Mas peço-te que fique comigo
Não vai embora
Não torne-se um inimigo
Torne-se minha alma-gêmea, meu ponto seguro, meu amor verdadeiro, meu melhor amigo.
Eu poderia ter Chanel, Dior, Saint Laurent, Celine
Tudo, mas a única preciosidade que eu quero se chama Analine
A mais bela mulher que já conheci, um anjo que roubou meu coração
Ela é perfeição, dar-me paixão, exaltação, adoração, proteção, emoção, evolução, representação, conformação…
Só espero que tudo não seja uma ilusão.
Nas linhas de seu sorriso, traços de magia,
Desperta a esperança, ilumina o dia,
Expressão sincera, radiante e serena,
Em cada curva, uma história plena.
No sorriso dela, mistério e encanto,
Um convite à alegria, um doce canto,
O mundo ganha cor, vida e harmonia,
No sorriso dela, encontro a poesia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp