Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Você sabe o que eu daria pra ouvir você dizendo... quero ficar contigo pro resto da minha vida? Independente do que aconteça. Que você só não quer fica sem mim... Sim tudo isso eu já lhe disse. E lhe diria novamente porque eu daria TUDO pra ouvir isso de você. Não de qualquer pessoa. De você.
E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.
“- Quem precisa de palavras, se tem apenas braços quentes?!
- Sorte é quem tem braços quentes...
- Basta o amor, e não a temperatura em si!”
Minha memória ruim me ajuda as vezes. Graças a isso consigo te tirar da cabeça por umas 2 horas por dia.
Eu vou ficar velho um dia e minha memória vai definhar junto com o meu corpo.
Quando eu tiver 82 anos e morar só no asilo de idosos vou sentir medo por está te esquesendo, o velho vai correr na casa de cópias com a única foto que você enviou para ele(aquela triste sem sorriso) mas os atendentes vão avisá-lo que aquela foto já está muito velha, "não tem como se tirar uma cópia dessa velharia de papel vovô".
Então mais dia menos dia ele vai chorar pela última vez olhando sua foto manchada de tempo, dessa vez ele não vai tomar cuidado para que as lágrimas não caiam na foto, ele vai se permitir chorar como se chora em um velório.
Quando a debilitada memória o deixar o trair, ele em fim vai ter paz correto? Aí é que todos se enganam. O verdadeiro amor não está na cabeça, ele se encontra no peito. durante décadas aquele amor enraizou como um Jequitibá milenar enraíza, a tristeza do amor não correspondido deixou as raízes afiadas como facas, e quando a memória falhar e deixar o probre velho na mão, elas vão entrar em ação.
O coitado vai chorar o choro mais doido, vai ficar dias sem comer, vai ficar noites e mais noites em claro, e o pior, o pobre idoso nem vai saber o porque de tanta dor, o porque de seus olhos despejarem tantas lágrimas sem aviso, a qualquer hora do dia ou da noite.
O coitado vai aprender sem saber que o verdadeiro amor não fica nas lembranças, e sim no peito, quando não é correspondido ele machuca,ele dilacera, e que o verdadeiro amor nunca envelhece.
Com 82 anos eu não vou lembrar, mas ainda vou te amar.
Deus permite circunstâncias cruciais em nossas vidas para que aprendamos a praticar seus ensinamentos.
A vida é
A esperança de ver o que desejamos
Receber o que almejamos
Encontrar o que buscamos
Desfrutar do que amamos
Sentir o que não queremos
Fazer muitas vezes o que não devemos
Passar pelo que não queríamos
Especular o que não sabemos
A vida é mais e menos
Menos e mais
Passar nela por muitas coisas
Boas ou más
Sabendo que depois dela
O que nos resta é o "jamais"...
Esses dias li a seguinte frase:"Sempre haverão pessoas para falar mal, o problema é se elas estiverem com a razão."
Confesso que já fiquei triste algumas vezes por saber o que as pessoas pensam ao meu respeito, por alguma falha ou até pelo meu jeito, mas é assim nós seres humanos falamos e pensamos tantas coisas e as vezes até julgamos as outras, no entanto, somente Deus sabe o que vai lá no mais profundo do nosso coração. Não queremos que nos julguem, mas julgamos, não queremos que as pessoas falem mal de nós, mas falamos. Nem sempre o que pensamos em relação a alguém é aquilo mesmo. Viver o amor na prática não é tão simples, amar nossos inimigos como a palavra de Deus nos ensina parece impossível, mas é essencial para seguirmos em frente. Ainda mais quando a pessoa é super educada conosco e acabamos sabendo o que falam de nós, é doloroso, mas é assim, Jesus que é Jesus, foi chamado de tanta coisa ruim, foi morto e condenado, imagina nós seres imperfeitos e que erramos tantas vezes?
Peçamos sabedoria a Deus para fazermos a diferença, sermos luz e com consciência, pois nosso objetivo deve ser agradar a Deus, nem todo mundo vai nos entender e nos aceitar, é mais fácil sermos criticados do que amados. 😊
"A vida nem sempre é uma reta a seguir, uma física a definir, ou uma química a reagir, mas sempre haverá a possibilidade do amanhã"
Robson Gomes
@gomes.rbs
Tive tantas decepçoes amorosas, que hoje quando beijo qualquer menina, parece que estou beijando um manequim.
Leve no coração somente o que puder mostrar ao mundo, pois quem precisa esconder sentimentos ainda não descobriu o verdade significa do amor.
O orgulho, a vaidade e o complexo de superioridade fazem as pessoas que amam se tornarem vítimas e/ou reféns do que elas sentem.
ENTRE OS LENÇÓIS
Nossos pés se procuram entre os lençóis
Num roçar suave se acariciam
Confidenciam em silêncio
Fazem juras sem palavras
Nossos pés entre os lençóis
Sussurram segredos que meros humanos jamais vão saber.
