Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
E quando o dia amanhece na companhia do amor, o sol lança luz o tempo todo dentro da gente, iluminando as nossas horas, dando-nos motivos para os sorrisos existirem, sempre.
Na contemporaneidade o "luto", de quem jurava amor eterno, assim como dizer sempre a verdade, dura no máximo três finais de semana frustrados.
Que diante da aspereza de alguns, possamos encontrar sorrisos em outros. O amor é a melhor troca que existe. É lá que brotam as rosas mais lindas, onde nascem os sentimentos mais puros.
Agradecer a Deus também pelo amor
.
A gente tem costume de agradecer a Deus pela paz, pela saúde, pela vida. Mas hoje eu quero agradecer a Deus também pelo amor, por sua presença nas horas que compõe a minha história.
Você faz os meus dias sorrirem e as minhas noites sonharem. Você faz o meu caminho florir e perfuma de você em mim, tudo que eu possa sentir.
Agradeço a Deus por me apresentar o amor de uma forma tão pura e bonita, que não tem como não transformar minhas pegadas em rimas.
Todas as minhas letras de amor são para você. Todos os meus sentimentos de amor pertencem a você. Ter você ao alcance dos meus braços me faz encher de verdades num mundo onde só tem vagos e inconsistentes castelos de areia.
Você é a realidade que sempre esperei. Agradeço a Deus por todo amor que somos, e que ele esteja bem pousado na estação do amor infinito.
O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.
A chave do cadeado que se chama amor, tem apenas duas cópias, uma você que usar pra abrir para qualquer pessoa , ea outra está com o final da nossa linha invisível.
Quem é o amor? Então você se pergunta o que é o amor?
Poderíamos aqui dizer inúmeras coisas, eventos dos quais são atribuídos ao mesmo, mas... de fato quem é o amor?
Onde mora?
Com quem vive ou convive?
Então você me diz: todos nós sabemos que o amor é um sentimento, quando amamos queremos o bem; então o oposto é ódio:
Quando agimos mal seja de forma direta ou não, significa que odiamos o outro ser!!!
De fato, se devemos amar ao próximo como a nós mesmos, significa que em determinados momentos nos odiamos!?
Seee... amar é respeitar o outro, mas também ajudá-lo, estamos muito longe da etimologia desta palavra;
Aliás por falar nisto, muitos desconhecem o verdadeiro significado de muitas palavras.... Luzir... fica muito difícil quando de fato não sabemos quem somos...
O amor é tão simples que parece ser como respirar o ar, mas ao mesmo tempo é complicado de se respirar, em momentos bons é como se fosse respirar normalmente, em outras horas é como estar submerso na água.
Natureza
Natureza é a prova do
Amor mais sincero
Tudo nela é
Unico
Real
E belo.
Zelo e
Amor, é só isso que ela deseja.
Natureza
